LUNY: Contos de Amor na Universidade

LUNY: Contos de Amor na Universidade L. C. Almeida...

Resenhas - LUNY: Contos de Amor na Universidade

1 | 2 | 3 | 4

Anna.Bettoni 29/05/2021

Eu gostei bastante desse livro, mas fiquei entendiada em uns 3 contos. Os meus favoritos foram o da Barbie, da Bea, Pam e Isabela. Ótimo livro para passar o tempo e relaxar.

Autora Laura Vitelli 28/05/2021

O cura ressaca perfeito!
LUNY é muito gostoso de ler!!!! É aquele livro em que vc diverte, dá boas risadas e se apaixona por alguns personagens. Uma ótima oportunidade pra conhecer outras autoras nacionais!!!
Alguns contos não me fisgaram tanto, mas deixo aqui minha menção honrosa aos favoritos: Barbie, Bea, Theo, Simon e Charlie

sarasabida 19/05/2021

Contos para aquecer o coração!
Uma história mais apaixonante que a outra! Se você procura um livro para te tirar de uma ressaca literária, essa é a opção perfeita!

awjub 17/05/2021

Vários amores
Eu adorei a ideia das autoras em escrever sobre a LUNY! Além de unir autoras incríveis, ainda escreveram sobre várias histórias de amor em um mesmo ambiente.
Os contos apresentam personagens de diferentes realidades: desde filhos de políticos importantes até um romance entre professor e aluna. E eu gostei MUITO disso porque é possível visualizar a realidade de um romance dentro da universidade por várias perspectivas.
O que eu esperava era que as histórias se conectassem um pouco mais entre elas. Não que isso seja um ponto negativo, mas acredito que a leitura iria prender ainda mais.
Ah! Tenho os meus contos favoritos. Como fã da Laura, já posso admitir que o meu favorito é o dela hahaah Barbie tem o meu coração!
No mais, recomendo a leitura, principalmente para quem adora contos rápidos e leves!

Isa 16/05/2021

Os contos são envolventes, alguns eu amei, outros nem tanto. Mas é aquele tipo de livro bom pra curar uma ressaca literária, a gente lê e não se envolve tanto com os personagens por serem contos curtinhos. Porém vale a pena a leitura!!

Ana Clara 15/05/2021

Que gostosinho!! São vários contos sobre estudantes de uma universidade super alto nível de NY. Cada conto foi escrito por uma autora diferente e não teve um que deixou a desejar. São rápidos e bem escritos, você começa a ler e se envolve tanto que quando vê já acabou.

Kesya.Martins 15/05/2021

Os contos foram incríveis, eu me apaixonei por tudo, cada história, cada casal, cada detalhe, cada personagem (os principais e os secundários), pela escrita de cada uma, pelos spin off...
Sério gnt o talento dessas autoras é incrível, todos os contos demonstram isso, doida pra ler os outros livros dessas autoras.

Lari 10/05/2021

Quero mais!
Que livro lindo!! Amei cada um dos contos, os personagens, as histórias, tudo.
Das autoras só conhecia a L.C. Almeida que é eu amo, e com Luny conheci mais 10 autoras incríveis!
Não sei dizer meu preferido kkkk amei todos, e já estou no aguardo de todos os spin-off, pq o universo Luny vai deixar saudades, e em todos os contos fiquei com gostinho de quero mais.

carol.pinheiro 09/05/2021

Não tem explicação para o amor.
Gostei de todos os contos, mas amei só alguns :)
(que por coincidência são nomes que começam com S)

Barbie 2/5
Charlie 3/5
Bea 3/5

Aline 06/05/2021

Gostei!!
Neste livro temos uma série de contos com a Universidade Luny como palco para todos!!!
Devo dizer que adoro histórias com essa vibe de universidade e talz. Alguns contos não me ganharam mas gostei da maioria e, com isso, indico a leitura.

Talita.Lemos 05/05/2021

Leitura rápida,um conto melhor que o outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recomendo!!!!!!!!!!

Bianca.vigevani 02/05/2021

Que surpresa boa!
Não sou uma pessoa muito de conto. Sempre acho que vai faltar história, emoção, que não dá para construir nada muito profundo em poucas páginas... não poderia estar mais enganada! 11 autoras, a maioria começando agora, cada uma com seu estilo, começando já com uma marca própria... algumas não fazem meu estilo de leitura, outras, preciso de mais um milhão de páginas para ontem... todas porém, maravilhosas! Adorei os contos, todos mexeram comigo de alguma maneira, independente de ser meu estilo ou não.
Parabéns as autoras, que venham as suas milhões de páginas, com outras histórias, agora para suprir essa vontade de quero mais.

Carol Fontoura 01/05/2021

Simplesmente perfeito... não tem uma história com defeito, só gostaria que pudéssemos saber mais e mais sobre cada casal... a ideia foi excelente e Luny foi maravilhoso!!! As autoras estão de parabéns!

Malu 26/04/2021

Uma surpresa boa
Eu não costumo ler contos, mas como adorei a sinopse e vi o nome da L C Almeida envolvido logo baixei, mas sem expectativas altas já que os contos não tinham sinopse.
Eu amei todos eles, realmente não consigo escolher um favorito!
Acho que o único ?problema? foi eu considerar as histórias um pouco rasas em algumas partes, o que é compreensível pelo fato de serem contos curtos, mas mesmo assim em certas partes senti que estava faltando uma profundidade.
Mesmo assim eu recomendo muito, esse livro curou uma ressaca literária com essas histórias lindas e fluidas.
Dessas autoras eu apenas conhecia a Laura Almeida, mas agora estou com vontade de ler os livros de todas as autoras, já que a escrita de cada uma é um dos maiores pontos altos desse livro.
PS: Autoras lindas e perfeitas façam uma continuação para cada casal porque eu necessito saber o que vai acontecer com eles.

Dany 25/04/2021

Recomendo!
Que ideia genial! Com essa coletânea, tive oportunidade de conhecer novas autoras, novas formas de escrita e curti bastante!

Já sou leitora assídua da L.C. Almeida e fiquei muito empolgada quando vi sobre esse projeto.

Aqui você vai encontrar contos românticos, dos mais diversos, e com certeza vai se identificar com algumas das histórias, senão todas, aqui escritas.

Tem clichê? Tem! Mas eu adoro clichês! Adoro romances bem açucarados com bastante cena óbvia!

1 | 2 | 3 | 4