Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria Eduarda Martins 18/04/2021

Some Days
Que fofura!

O livro é curtinho e foi disponibilizado gratuitamente pela Amazon em comemoração ao Dia do Livro (23 de abril).

As ilustrações são muito bonitas e sensíveis. A história nos remete à infância, quando descobrimos que as coisas são finitas, mas que desejamos que nossos pais, e esse momento cheio de sonhos em nossa vida, sejam eternos. Pelo menos essa foi a minha interpretação rs

A leitura é rapidinha e traz boas recordações ?
Ing | @ingridalvesdiary 03/11/2022minha estante
Adorei sua interpretação

Marina.Beatriz 15/03/2024

Eu amo a simplicidade e a paz que livros infantis conseguem passar com todos os seus desenhos e frases curtas, mas eficazes.

Some days me levou, em suas pouquíssimas palavras, pra um lugar muito especial da minha infância que tinha esquecido que existia.
iasminnaara 15/03/2024minha estante
amiga simmm, literatura infantil é tão especial ?

Lhyz 06/04/2022

"I would like it to always be there."
Meu deus, que lindo.

Nem era minha intenção ler esse livro agora, mas eu acabei mergulhada nas frases simples e arte tão aconchegante. Esse livro parece um abraço. Lindo.

Me fez lembrar a minha mãe, bateu fundo.
JurúMontalvao 07/04/2022minha estante
awww??

andrade 16/04/2021

li absolutamente do NADA, e extremamente rápido. mas achei tão fofinho e por mais minúsculo que seja, traz uma narrativa tão inocente e doce, que eu me apaixonei em literalmente 1 minuto de leitura.

TatianaTati 17/04/2021

Demore-se nas páginas
Não sei se conseguiria entender o livro se não fosse pela sinopse, hehe, mas é interessante notar como a perda se desdobra na história. Também não estou acostumada com esse tipo de livro mais criativo e "exploratório". Na primeira leitura, minha atenção ficou muito voltada para o texto, que é mínimo. Aí fiquei "mas hein?" Então, voltei e li de novo algumas vezes, mas a cada vez me detendo mais nas imagens, nos detalhes a cada passada de página, na conexão dos desenhos com as palavras.
O que me deteve bastante foi o vazio. Poucos desenhos, poucos elementos em cada figura, a sensação a cada página. Não sei como uma criança absorveria esse livro. Meu eu adulto de hoje ficou impressionado com a rapidez com que cruzei a história, e o quanto "me faltou" para compreendê-la. Só depois de algumas repetições é que entendi e também me encontrei.
O clique final foi me enxergar na história. Aí tudo fez sentido, e me encantei com a experiência das mil leituras que fiz.

Jul 19/04/2021

Livro infantil fofo, bem curtinho, sendo rápido de ler e legal para dar uma treinada no inglês

Vaz 21/04/2021

Os espaços no varal que representam a ausência.
As poucas sentenças poéticas que parecem dar início a uma aventura - através de uma passagem misteriosa no quintal -, completadas pelas gravuras de linhas simples e delicadas, apresentam uma mãe que através da visão inocente da filha, entende a importância de manter a memória de alguém querido que já se fora.

Mais um belo livro que pode fazer muito sentido pra adultos ou crianças maiores. :3

@debee 21/04/2021

Brazil, i'm devasted.

É um livro curtinho e infantil mas com uma sensibilidade tão grande. Precisa observar as cores e as ilustrações para entender o que está no texto.

Li sem esperar nada e fiquei em prantos.

Obrigada Amazon por deixar esse ebook gratuito. ??

gustavoorda 21/04/2021

cute!!
achei esse livro muito legal! eu confesso que só comprei porque estava grátis kllkkk, mas ele é até que mto bom pela quantidade de páginas, achei uma fofura lkkkkk

Nathália 21/04/2021

26 PÁGINAS E BATEU FORTE AQUI, BAH, FORTE PRA CARAMBA
Na primeira leitura eu não entendi direito, então li de novo e tudo se encaixou e me emocionei muito, que momento pra ler isso ?

Mari 22/04/2021

Peguei pra treinar o inglês e pq tva de graça e tinha menos de 30 páginas, no final do livro eu tva me tremendo toda e chorando horrores, oq rolou aqui???

O livro é uma fofura, a ilustração é um amor, a escrita é super tranquila (tem mais desenho q escrito tb, mas detalhes)... não consegui entender porq mexeu tanto cmg, mas ele bateu BEM forte

Luiza 29/04/2024

Fofo
Leitura bem rápida e muito fofa. Adorei as cores, os traços e a simples, porém profunda, mensagem. Foi muito fofinho.

Delam 22/04/2021

melancólico
"Some Days" traz em suas 24 páginas delicadeza e muito sentimento. Frases simples e metafórica que me lembrou um pouco a escrita de Rupi Kaur, todas cheias de significado e emoção.

É fácil compreender a mensagem que o livro passa, senão em primeira leitura, em segunda certamente. É um livro tocante, sensível, que só as ilustrações já valem o espetáculo.

YasCiri 22/04/2021

Lindo
Apesar de ser um livro em inglês e eu não ter um vocabulário vasto da língua, achei de fácil compreensão e gostosinho de ler. E por ser um livro infantil, carrega toda a simplicidade dos livros indicados a crianças mas mesmo assim passa a mensagem de que você pode encontrar alegria e fazer proveito, mesmo em momentos simples da vida, basta estar se divertindo e com quem você ama ao seu lado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6