Some Days

Resenhas - Some Days

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luiza 29/04/2024

Fofo
Leitura bem rápida e muito fofa. Adorei as cores, os traços e a simples, porém profunda, mensagem. Foi muito fofinho.

Marina.Beatriz 15/03/2024

Eu amo a simplicidade e a paz que livros infantis conseguem passar com todos os seus desenhos e frases curtas, mas eficazes.

Some days me levou, em suas pouquíssimas palavras, pra um lugar muito especial da minha infância que tinha esquecido que existia.
iasminnaara 15/03/2024minha estante
amiga simmm, literatura infantil é tão especial ?

@KClbooks 06/01/2024

Encantador
Sabe quando começamos a perceber que as coisas não são infinitas?
É sobre isso que esse livro fala! Curto e intenso, discorre sobre a necessidade de constância, necessidade de que as coisas sejam eternas e crença de que nossos pais são heróis que deveriam viver para sempre. O medo da finitude e o desejo por magia faz dessa pequena obra, uma obra prima.

isachoraa 19/12/2023

História infantil que adultos sentem
Para mim, esse livro é igual os livros infantis da Ko Moon-young: foi feito para crianças, tem linguagem infantil, mas são os adultos que geralmente sentem sua profundidade, justamente por já ter passado dessa fase e ter apego a ela. Eu achei muito delicado e reconfortante as ilustrações??

Ing | @ingridalvesdiary 03/11/2022

Ilustrações lindas
Um livro infantil fofo, lindíssimo em ilustrações e incrível como conduz uma narrativa tímida que fala sobre luto e saudade. Um amorzinho.

dandgrandi 28/06/2022

Some Days
Não tenho opinião, pois, não sabia que era um quadrinho de 28 páginas com uma linha de texto em cada, oq não é errado, só não foi o suficiente para eu formar alguma opinião kkkk

Nazrat 19/05/2022

Fofo
Um livro bem curtinho e fofo, que consegui gratuitamente na Amazon. São poucas frases e são belas as imagens, dá algo como um sentimento de nostalgia e simplicidade: imaginação com lençóis no varal.

Lhyz 06/04/2022

"I would like it to always be there."
Meu deus, que lindo.

Nem era minha intenção ler esse livro agora, mas eu acabei mergulhada nas frases simples e arte tão aconchegante. Esse livro parece um abraço. Lindo.

Me fez lembrar a minha mãe, bateu fundo.
JurúMontalvao 07/04/2022minha estante
awww??

10/03/2022

Meu primeiro "livro" em inglês <3
Linguagem simples, ilustrações lindas, mensagem fofa. Tudo isso em poucas páginas.

Sobre amor, infância e família.

Uil Melo 27/02/2022

Livro curto, porém delicado em tão poucas palavras, sem mencionar as ilustrações lindíssimas. Vale a pena a leitura.

rayumix 08/02/2022

taking the laundry down has never been so magical
(maybe this review is longer than the text of the book itself)

This is a very subtle and cute short story, it reminded me of how good is the feeling of walking and rotating in the middle of the sheets spread out on the clothesline; the smell, the colors. .. like exploring a cloth forest or going to another world :)

Mariane 27/01/2022

Infância
Li em um minuto rsrs
O livro é ilustrado e curto. Passa algo como a inocência da infância, quando fantasiamos tudo e achamos que a nossa vida vai ser sempre igual, que tudo e todas as pessoas são eternos. A gente nunca quer que nada acabe.

Pati 20/01/2022

Fofo
Livro super curto, mas com uma carga emocional incrivelmente pesada! Um amor!
As ilustrações são lindas! Acho q por isso resolvi baixar esse livro!

juliana2736 19/01/2022

confuso como o crescer
Li esse livro sem saber muito bem o que esperar, e precisei ler mais de uma vez para compreender.
Para mim é a história do amadurecimento, do crescimento de uma criança que não quer que as coisas mudam e que deseja sempre ter por perto a figura materna tão confortante.

O livro é bem curto e com inglês simples (perfeito para os que estão começando a ler em outra língua) e com ilustrações muito fofas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6