Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO Sil Zafia

Resenhas - Contratada para casar com o CEO: LIVRO ÚNICO

Natalia | @_lendoumlivro 26/04/2021

Gostei
Esse livro tem uma leitura legal, mas fiquei com aquela sensação de que faltou algo. Isso não quer dizer que seja ruim a escrita da autora, esse está sendo minha primeira experiência com a escrita da Sil e pretendo ler outros dela.
Priscila.Carvalho 06/05/2021minha estante
Leia Nem todos os príncipes usam coroa. Na minha opinião o melhor livro dela.

Natalia | @_lendoumlivro 07/05/2021minha estante
Vou ler

Duda 16/04/2021

Tem um pouco de SPOILER, mas nada comprometedor!
Estava esperando tanto por esse livro, e agradeço muito por não ter me decepcionado em nada!
Vamos lá... Lia é uma jovem que nunca teve ninguém para apoia-la, seu pai e seu ex-noivo sempre a trataram mal, tanto em ofensas como em gestos (agressão principalmente). Até que chegou um dia em que a oportunidade de fugir apareceu e ela agarrou com todas as forças.
Ben, um empresário multimilionário, viúvo e pai da Alicia, uma doce menininha de 7 anos. Depois de ter perdido tantas pessoas que ele amava decidiu se fechar e a erguer muros em ao seu redor, com uma promessa feita no túmulo de sua esposa de que nunca mais deixaria ninguém ocupar o lugar que foi dela em seu coração.
Promessas foram feitas para serem cumpridas certo? Errado! Bom, pelo menos não quando Lia se torna a babá de sua filha, e consegue fazer a garotinha se sentir amada e a ter a alegria de uma criança de volta.
O pai do Ben tinha dado 5 anos para ele se casar de novo, e seu prazo estava acabando, faltava poucos meses. Depois de pensar muito e de observar Lia e seu comportamento com a filha, decidiu lhe fazer a proposta dela casar-se com ele apenas por contrato e com uma certa cláusula... não poder se apaixonar por ele! Lia não aceitou de início pq sabia que iria se apaixonar por ele...na verdade já estava se apaixonando.
Depois de um acidente envolvendo sua mãe e ele se mostrando preocupado com a situação, ela finalmente aceita.
O casamento acontece, e nele ela percebe que ama ele com todas suas forças... enquanto seu marido ainda luta contra esse sentimento...
Ok! Por aqui já deu kkk não quero dar mais spoiler do que já dei kkk
LEIAM!!! Não vão se arrepender...
Como sempre a autora conseguiu me encantar e me cativar com MAIS UM de seus livros.

Priscilla 17/04/2021

Lia e Ben(resenha postada no Insta Leituras & Travessuras
Ben perdeu sua esposa e se fechou para o amor. Agora ele só tem a sua filha e ele fará tudo somente por ela. Ele se tornou o Ceo de uma importante construtora.

?Não se pode perder um amor se você não se apaixonar, e eu tenho total controle do meu coração e me policio para não deixar acontecer.?

Lia é a babá da filha de Ben. Ela é uma humilde garota que fugiu de seu pai que a obrigava a casar com o filho do pastor da igreja por dinheiro.

?Do namoro ao noivado com Lucas foram dois anos, um mês e catorze dias em que eu apanhei tanto dele quanto do meu pai, e fui obrigada a fingir que era apaixonada por ele em público.?

Lia era virgem e inexperiente e Ben era um homem bem experiente que prometeu nunca mais se apaixonar e que saia com várias mulheres.
Lia sonha em fazer faculdade de medicina e não conseguiria trabalhando como babá, mas ela se vê surpreendida com a proposta tentadora de Ben.

?Lia é perfeita, não só pela necessidade de pagar a faculdade, não só porque ela pode ser alguém que aceitaria um contrato de casamento, mas porque ela é maravilhosa com minha filha.?

Ben precisa de uma esposa para não perder sua empresa e Lia precisa de dinheiro para cursar medicina. Então o que seria uma proposta indecente, se torta o empurrãozinho que os dois precisavam para ser feliz.

Um romance entre o poderoso Ceo e a humilde babá de sua filha. Um clichê maravilhoso cheio de cenas quentes e também emocionantes. O que seria só um contrato, um fingimento, se torna uma linda história de amor. Um casal que se perde na dor e se encontra no amor, no desejo.

?Como você se atreve a me olhar assim se não vai me corresponder?, pergunto mentalmente ao homem que me recebe no altar com os olhos marejados, que só me fazem amá-lo ainda mais.?

Aline 19/04/2021

Uma história com um toque clichê, mas trás grandes ensinamentos e mostra que o preconceito e relacionamentos abusivos ainda é uma doença dentro da sociedade.

Ben um viuvo que tinha medo de se relacionar novamente se ver encantado pela babá de sua filha, a qual se oferece uma proposta inusitada.

Lia, uma jovem virgem, pele marrom clara e humilde, que fugiu de sua cidade por ser obrigada a casar com um homem que ela não amava e que lhe agredia e a humilhava.

Uma proposta, um único pedido, é proibido se apaixonar.

Será que Lia e Ben conseguirão fugir do que o destino está reservado a eles?

Parabéns a autora por mais uma bela história.

Burgliterário 19/04/2021

Logo nos primeiros capítulos já mostra a vida da jovem Lia, ela trabalha de babá da filha do Benjamin.

Ele é Viúvo, e da a vida pela felicidade da sua filha, faz de tudo para vê-la feliz, inclusive propor um contrato para ter uma esposa e uma mãe para sua pequena.

Então gente, o pai dele deu um prazo pra ele arrumar uma esposa pra não perder a empresa, só que o Ben não quer entregar o coração dele a uma nova mulher, porque ele ainda mantém seu amor pela falecida.

Já a Lia tadinha, já da pra ver que a vida não foi fácil, só pela forma como no começo dos capítulos diz como saiu de casa fugida....

Ele óbvio que vai propor esse acordo de casamento pra Lia, que é perfeita pra esse plano...

Stéfani 20/04/2021

Ben?Lia
Como eu queria que o Ben tivesse se permitido a se envolver sentimentalmente com a Lia logo de início.
Sei que ele sofreu, mais ele mereceria se dar essa oportunidade.
Lia sofreu com o seu ex noivo e com o pai que a obrigou a esse casamento da qual ela não queria... E aceitar a proposta de Ben fazia com que lembrasse de momentos da qual ela queria esquecer.
Mais no dia do casamento com Benjamin, fiquei triste por seus pensamentos até chegar ao altar , ela amava ele e achava que não seria correspondida.... E ele estava se enganando pois ele já Amava ela, só não queria admitir por medo de perde-la ?

?Apaixonada fiquei por mais esse livro da Sil?

Que venham os próximos lançamentos ??

Júlia 22/04/2021

Um livro leve com uma leitura bem gostosa, ele é ótimo para sair da ressaca. Eu amei essa leitura, adorei passar um tempo com Ben e Lia, fiquei muito satisfeita com os protagonistas. Foi tudo no ponto certo, sem muito drama, a autora focou mais na história, então não é um livro com muito hot e eu particularmente nem senti falta, a história me prendeu por completo, e tem uma escrita fluida. Quando eu vi já tinha terminado o livro

Dayana.Paiva 22/04/2021

Gostei do livro
Gostei do livro... uma história bem rápida de se ler... gostei dos personagens, Lia e Ben...

Drielle17 24/04/2021

Coração quentinho
O tipo do livro que você vai querer reler várias vezes, mas acho que faltou mais interação com os outros personagens, fora isso o livro foi perfeito.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 27/04/2021

"A vida é frágil demais... Há tantas formas de perder alguém que se ama."
Uma linda história de superação por parte dos protagonistas, que carregavam traumas totalmente diferentes mas dolorosos. Uma leitura deliciosa, que aquece nosso coração, e nos faz acreditar que todos merecemos uma nova chance, e que podemos ser amados verdadeiramente. Um livro super fluido, com personagens cativantes e uma criança fofa, que deixa tudo um pouquinho mais leve. O final é muito fofo e a leitura te prende por todas as páginas.

Cris 27/04/2021

Lia e Ben
Um amor que surgiu de forma inesperada quando nenhum dos dois queria amar, mas o sentimento falou alto e não conseguiram resistir e se rendem a paixão avassaladora, amei, muito lindo

Silvana216 30/04/2021

Apaixonante
**CONTRATADA PARA CASAR COM O CEO **
A autora Sil zafia escreve um romance apaixonante onde mostra uma linda história de superação, de persistência, amor e dor da perda de quem se ama.
Quando sua esposa morreu no parto, Benjamin construiu um muro ao redor de seu coração e prometeu nunca mais se apaixonar. Mas não esperava que o destino fosse conspirar contra ele e obrigá-lo a precisar escolher uma mãe para sua filha, uma esposa para estar ao lado do CEO da construtora mais lucrativa da cidade.
Lia, uma garota humilde do interior, estava fugindo de um noivado desastroso quando aceitou o emprego de babá da filha de Benjamin De La Roche.
Ben não se permitia amar por medo da perda, é difícil para ele.
Confesso;ansiava para que desse uma chance a ele mesmo e a Lia logo no início, ambos com seus medos, traumas, mais essa história vai mostrar que vale a pena sim se permitir a amar novamente.
Super recomendo este livro que vai ter prede em cada página super apaixonante.

Priscila.Carvalho 01/05/2021

Livro ok, porém não conversou comigo achei só mais uma leitura como qualquer outra. Não me emocionou não surpreendeu.

Fabi 02/05/2021

Linda história!
Um conto de fadas moderna, onde a autora abordou temas importantes com muita leveza. O casal tem uma química incrível. A mocinha é forte e decidida, e luta pelo que quer. Enfim uma linda história de amor que irá te encantar do início ao fim e no final vai te deixar com o coração quentinho!