Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Mundos

@mundo.da_jheni 25/04/2024

Destruidor de mundos
Corayne é filha de uma pirata famosa e muito perigosa, ela vê a mãe saindo em alto mar, mas não pode acompanhar, sendo vigiada, ela sempre se imaginou em alto mar, sendo alguém importante, como a mãe.
Mas, mal sabe que Corayne tem um papel super importante para todo o reino.
Andry viu a batalha de perto, o reino precisava ser salvo, ele guarda um objeto muito precioso, mas ele corre risco confiando na Rainha Erida.
Domacridhan é o ancião príncipe de Iona, que vai atrás de Corayne a única capaz de resolver o fuso e salvar o reino e o mundo.
Só que Sorasa também vai atrás de Corayne, Sorasa Sarn é uma assassina de aluguel, e vai precisar andar lado a lado com Dom, ambos com princípios totalmente diferentes.
Corayne embarca nessa aventura, ao lado de Dom e Sorasa, até Andry, correm contra o tempo para salvar o mundo.

Raquel.Hott 22/04/2024

Gosto muito dos livros dessa autoria. Livros de reinos, magia e não deixam de ter romance e drama.
Valeu a leitura.
Um livro leve e que faz sentindo na história.

Isabella1495 20/04/2024

Opiniões contraditórias
Eu sinceramente não sei dizer se gostei ou não do livro, não tive uma experiência MÁGICA lendo ele, mas também não foi nada ruim.
Eu achei o livro bem confuso em certos pontos, principalmente porque eu não sabia metade do que estava acontecendo na hora ? onde eles estavam, certos personagens e principalmente a descrição das lutas.
Eu tava com uma boa expectativa pra esse livro, já q eu AMEI toda a saga de A Rainha Vermelha (pra quem não sabe, é a mesma autora), mas infelizmente a tia Vic me decepcionou bastante dessa vez.

O romance foi ótimo, só faltou um beijinho ?

pipocareads 17/04/2024

Sou do contra?
Ao contrário do pessoal q fala que o início é muito confuso, eu não achei. Do início até mais ou menos a metade eu tava achando bem legal. As cenas de ação do pov da Sorasa e do Dom bem empolgantes. Tava achando promissor.
Mais pro final entendi as críticas. Principalmente na última cena dos Companheiros, realmente não consegui visualizar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Mas achei o mundo em si bem interessante. Os vilões ainda não provaram a que vieram, o mestre deles mais parece uma historinha pra assustar criança? Mas eu espero q nos próximos livros tenha um desenvolvimento melhor.
Não vou mentir q fiquei choquita com a Rainha Erida virando a casaca lá no início. Decepcionada porém não surpresa.
Vou continuar lendo pois gostei da história, mesmo com todas as questões problemáticas.

E tem q ressalvar um pouco tb, o primeiro livro de séries normalmente é mais complicadinho mesmo.

tell.me.clara 17/04/2024

Eu falei mal? Falei
Eu critiquei? Muito
E no final, eu comprei o segundo livro e dei 5 estrelas pro primeiro ?

Ana Luiza 13/04/2024

Destruidor de Mundos
Uma história de fantasia encantadora, prendendo a imaginação na vida desses personagens, me apaixonei nessa história. Pela mor de Deus, Sorasa e Domacridhan precisam ficar juntos(minha opinião). Erida e Taristan se merecem, são vilões perfeitos, e tem tanta química juntos.

Mayara 05/04/2024

Destruidor de mundos ??
Eu comprei esse livro num sebo pq vi a capa dele em algum lugar e o título me instigou bastante, não esperava que ele fosse ser tão bom! O mundo é extremamente bem feito, os reinos as culturas, os protagonistas são muuuuito bem escritos, é muito lindo ver o desenvolvimento da Corayne e ao mesmo tempo ver q a essência dela permanece no livro todo. Andry um querido que dorme muito e ama fazer chá kkkkkkkkkk. Amo uma tensão que existe entre dois personagens que ainda não sei se vai desenvolver pra romântica ou não (espero muito que sim, amo um enemys to lovers em que eles se odeiam de vdd?).
Mas acho q o maior feito da autora aqui foi fazer os vilões serem de fato odiosos mas ela escreveu eles de um jeito que faz a gente se interessar por eles, ler o pov deles, saber o que eles estão fazendo, gostei muito disso.
Só na metade do livro q eu descobri que é uma saga e que lançou mais, tava precisando de uma fantasia assim pra curar meu luto por tog kkkkkkkk
Amei amei, lerei o restante e espero que sejam tão bons quanto esse ?
thaybooks⤠05/04/2024minha estante
Fico tão feliz quando vejo as pessoas gostarem desse livro! E se prepara porque o segundo é ainda melhor.

Larissilda 04/04/2024

MUITO RUIM
É uma das minhas escritoras favoritas, mas nessa história parece que tentou inventar demais e se perdeu na história, criou personagens que o leitor não consegue se apegar.

Eliza167 03/04/2024

Ansiosa para o próximo
Simplesmente amei, tenho uma queda por livros de fantasia então sou suspeita pra falar. Mas a história é muito envolvente, além de ser emocionante.

Isabelle333 01/04/2024

Perfeito!!!
Simplesmente incrível, os personagens são muito cativantes, o enredo é ótimo, me prendeu desde o epílogo, a leitura nunca fica cansativa, tem sempre algo para agitar, é uma grande pena que não tenha a atenção que merece.

sophyz!! 24/03/2024

"O que você aprendeu em um palácio, eu aprendi melhor na lama."
FOI SURTO ATRÁS DE SURTO ENQUANTO EU LIA. O livro é grande (na minha opinião) mas super valeu a pena. Eu amo livros que tem POV, e esse livro entregou muito no quesito de: personagens, desenvolvimento de história/personagens, vilão (Que eu super passo pano ??), ambiente em que se passa o livro e o plot!

MaryGryffindor 16/03/2024

No começo foi beeeemm arrastado. Insisti na leitura, até porque não gosto de deixar nenhum livro pela metade, e a história foi ficando interessante, no entanto, por ter toda uma riqueza de detalhes, continuou sendo arrastado.
Um detalhe importante é que eu só vim descobrir que esse livro tinha continuação quando eu estava acabando ele (e percebi que a história não se resolvia). Se eu soubesse que tinha mais de um livro, acho que nem comprar eu teria comprado (tendo em vista que ambos livros tem mais de 500 páginas).
Não achei um livro ruim. A história é legal, mas ela podia ser mais resumida, além de mais bem explicada e ter tido um final menos corrido.
Não sei se vou ler o próximo (apesar de ter adicionado ele aqui no Skoob)

MaryGryffindor 16/03/2024

Não sei se vou ler o próximo (apesar de ter adicionado ele aqui no Skoob)

isabsabetta 11/03/2024

Muitas informações???
Foi o primeiro livro que eu li de pura fantasia (ele fala que tem romance, mas não tem), e achei a leitura muito muito arrastada.
Fiquei quase um ano pra ler um livro de 500 páginas, e terminei ele na base do ódio. Tem o segundo e posso dizer com firmeza que não vou ler. A Victoria quis colocar muita informação, muito nome, que quando chega na metade do livro você precisa ficar pensando em quem é. Mas como minha primeira leitura de pura fantasia merece um 3,5.