Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Mundos

Maria12911 17/02/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO
A Victoria realmente se superou nesse livro, ela é uma das autoras de fantasia mais talentosas que eu já li e em destruidor de mundo ela brilha demais, um universo super bem construído, personagens complexos e uma história que te deixa sempre querendo ler um capítulo a mais.
Ele demora um pouquinho pra engrenar, o começo um pouco mais arrastado mas depois que ele pega um ritmo ele flui que nem água, a premissa do livro é muito boa e tem vários plots que agradam vários públicos diferentes (o meu favorito é o found family pois eles são uns queridos).
Em suma o livro é um big hit que eu não sei pq não tem mais gente obcecada por ele, tirei uma estrela pelo começo mais difícil e pelos capítulos da erida kkkkkkk ??

Aline 16/02/2023

Adorei essa leitura.
É muito bom acompanhar e ver a evolução de um autor.
Teve algumas cenas muito descritas, mas com certeza valeram a leitura.
Ansiosa pelo próxima volume.

veiza 15/02/2023

Destruidor de mundos
Que saudade que eu tava de um da Victoria!! perfeito como sempre, algumas vezes eu me perdia no universo mas acho que é normal pra um livro de fantasia. as migalhas de romance são tão--

esse livro tem de tudo!!
sorasa meu amor

art3misbarb 12/03/2023minha estante
A prisão foi o ngc mais???? Pareceu que ela só queria encher linguiça metendo um plot ali. Provavelmente ela deve usar aquele sargento no próximo livro, mas tinham formas melhores de se fazer isso

Mari 17/03/2023minha estante
E foi tri fácil sair de lá! Tipo assim, o que??

C_Pink 02/02/2023

Destruidor de Mundos
Um escudeiro de bom coração e bonzinho, um "imortal" leal e meio traumatizado, uma assassina habilidosa e mau humorada, uma velha feiticeira poderosa mas aleatória e a filha de uma pirata que anseia conhecer o mundo. Esse grupo improvável que vai tentar salvar seu mundo de entrar em colapso...
Como toda fantasia, no início não entende absolutamente nada, mas depois vai pegando a linha. A história tem uns momentos meio parados, mas são pequenos, tem seus momentos engraçados e tensos, a leitura é super gostosa, eu realmente gostei, quero ler o próximo.

valentineee 29/01/2023

Perda de tempo
Prometeu tudo e não entregou nada. Esse livro tem uma escrita muito arrastada, um mapa confuso, o final não me deixou com uma mínima vontade de ler o próximo. Fiquei com ressaca literária mas, consegui terminar. A proposta do livro era ótima mas, foi muito mal executada. Resumindo, Victoria Aveyard errou muito.

Lala 27/01/2023

eu amei a saga da rainha vermelha da Victoria, mas não posso dizer o mesmo sobre essa baseado no primeiro livro, algo não me fez conectar. Não me entendam mal!! eu gostei, eu terminei, me apeguei aos personagens e vou continuar a saga, mas por enquanto algo ainda não clicou, não tive aquela vontade de lere terminar e saber o q vai acontecer, sabe?

bianca.ogawa 21/01/2023

O começo é bem confuso, como qualquer livro de fantasia. Mas vale muito a pena ler, eu me apeguei muito aos personagens. A história é muito boa, o livro é leve de ler e passa rapidinho. Um dos meus favoritos.

Daiane 20/01/2023

Bom, porém entediante.
Uma das coisas que mais me fez sentir cansada durante a leitura, não foi a enrolação, mas a quantidade de detalhes desnecessário descritos em todos os capítulos. Não irei reclamar sobre os capítulos enormes, não me incomodo com eles, leio-os sem nenhum problema, mas passar quase metade de um capítulo apenas descrevendo florestas, mares e desertos aí já é demais.
Apesar disso, a fantasia tem grande potencial e espero que o próximo volume seja melhor e contenha cenas inesperadas, já que nesse achei a história em grande parte previsível.

jenni 20/01/2023

O prólogo entregou muito
e o resto do livro entregou so enrolação. No início é muito bom e tira até o fôlego de tenta informação, mas achei algumas coisas um pouco óbvias no meio do livro e principalmente no final, não sei se a autora queria impressionar ou a ideia era ser óbvio mesmo.
Durante toda a leitura o livro vai intercalar de narrador isso foi bom no começo, infelizmente ficou chato pelo fato de enrolar muito com informações desnecessárias.

Paty.Moreira 16/01/2023

Eu me diverti muito com a história.
Meu personagem favorito Dam. Eu gostei muito do livro,além de lindo a história não é tão confusa assim Quando se pega o ritmo. As coisas começam a fazer sentido. Não temos romance, mas Temos um grupo que parte numa aventura pra fechar como se fosse uma espécie de portais,que dão acesso ao mundo onde se passa a história é permite criaturas passarem por eles e destruir tudo. Não são portais pra viajamos por eles. E esse grupo enfrenta esses monstros. E fecha esses portais. Eu amei E vou continuar a ler.

Marilia 14/01/2023

Sorry, eu amo demais a Victoria, mas esse livro dela não me prendeu.
Talvez um dia volte a ler e mude de opinião, mas atualmente odiei?

Carol 13/01/2023

Legal mas peca na apresentação
Demorei quase 1 ano pra ler esse livro porque até pegar o ritmo e entender a dinâmica do mundo construido fica muito cansativo e confuso, mas com certeza vou comprar a continuação. Porém a leitura seria muito mais fluida se a escritora deixasse bem claro já o que é cada coisa, principalmente a questão da mitologia, os deuses, imortais, "tocados do fuso"

Fuso= Portal entre mundos

Esfera= mundos paralelos com características específicas que são "governados" pelos deuses do livro.

Imortais= Seres que vieram de uma esfera divina e são super fortes e longínquos (Tipo Asgard e o Dom é o Thor)

Maria19956 12/01/2023

Não sei oq colocar aqui ?
Eu vou falar que no começo foi bastante difícil sim e eu não estava entendendo muito bem ,depois consegui....gostei muito que cada cap era narrado por uma pessoa ,e sem dúvidas o meu fav foi o da sorasa , foi bastante difícil pra eu terminar.
Gostei de todos os personagens e dos desenvolvimento em si do livro ,só fiquei um pouco (?) Toda vez que o andrey fazia chá do nada ,mas eu acho que era pq lembrava dele cuidando de sua mãe ,enfim.