On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Lu.Santana 22/04/2024

Neste primeiro volume nós deparamos com Ahn-Yi, um jovem de 23 anos que participa de uma equipe que está concorrendo com outras para desenvolver um jogo para uma grande empresa. No dia da apresentação ele se atrapalha e acaba diminuindo as chances de ter sua equipe como escolhida pela SJ. No entanto, sem pensar em desistir e buscando resolver sua falha, o rapaz busca encontrar o Kang-Dae, o figurão da empresa, e tentar persuadi-lo. Mas o tiro sai pela culatra e ele acaba na cama do grande empresário, que o despreza por achá-lo um oportunista.
Mas as aparências enganam e, por fim, o talento da equipe de desajustados se sobressai a patética tática de persuasão de Ahn-Yi...e além disto, pode ser que haja mais que mero desprezo de Kang-Dae.
Já havia lido na Internet e em inglês este manga, mas o revisitei ao comprá-lo na edição da NewPop. Gostei da história (ainda que ache o Kand-Dae um grande 🤬 #$%!& ).
Recomendo!

umbookaholic 03/04/2024

Começando o ano com o pé direito!!! li esse primeiro volume numa unidade do Sukiyaki, em São Paulo, vocês não têm noção das Diversas SensaçõesTM que eu senti KKKKKKKKK

os personagens são divertidos demais! a história é bem qualquer coisa, mas me peguei super empolgado pra continuar acompanhando! bora ver no q dá

Douglas221 02/04/2024

O diretor ???
eu não tava com tempo pra pegar e ler mais aí tirei um tempo e li e foi muito bom eles são tão fofinhos juntos aaaaa vou ler o volume 2 agora mesmo!!!

jxmillzy 13/03/2024

CHOQUE
Mano, não esperava que realmente mostrasse algo kkkkk
espero que no próximo eles se resolvam, passou tão rapidinho que nem deu tempo de processar (esse chefe dele foi muito idiota, espero que reconheça e melhore

Nyvie.rkive 17/02/2024

MDS PQ EU DEMOREI PRA LER TANTO ISSO?!?!??!
Eu confesso que criticava bastante esse manhwa pq eu não sabia como de fato ele era, muitas pessoas me fizeram ter uma visão distorcida dele até eu poder lê-lo e avaliá-lo por mim mesmo.
Não é nenhuma história inovadora, é um simples romance de escritório que começa de forma conturbada. Entretanto me encantou muito os personagens (principalmente os secundários) que tem muita personalidade e carisma (Haji é minha favorita, isso é INDICUTIVEL) to muito animado pra ler os outros volumes pq de fato é uma história, não nova, mas interessante e bem colocada.

Kemmi 13/02/2024

O livro simplesmente já começa com um hotzão, e depois simplesmente para no meio do caminho e começa a contar a história do começo com um assunto mais chatinho. O início (fora o hot) é meio parado e pra acontecer algo demora um pouco, é o típico romance de um CEO e um trabalhador normal que é cadelinha, eles são fofos e meio grumpy x sunshine, mas ainda assim não merece favoritismo

Bel 03/02/2024

A leitura é bem fluída e rápida. O que eu mais gostei nesse livro é a forma como o desenvolvimento dos personagens está se dando além do possível relacionamento deles. Algo que me incomoda bastante em romances é que normalmente tudo no livro gira em torno disso e nesse livro podemos ver o desenvolvimento de ambos personagens principais além disso. Muito gostoso de ler. Mal posso esperar pra ler o próximo (e finalmente aprender a escrever e ler o nome dos personagens).

beatrizs 01/02/2024

Gostei da história, não é aquele UAU de profundidade, mas achei legalzinho pra passar o tempo.
Fiquei com vontade desse daddy e achei os personagens divertidos apesar de não serem tão explorados no primeiro livro. É bem explícito, isso acaba por chamar atenção, não costumo ler hot em livro, dei uma chance a HQ e não me incomodei.

Nina 31/01/2024

Gostei
Ainda não tinha lido algo parecido e gostei muito dos traços e curti bastante a história ! Ansiosa pelo próximo .

Julia 30/01/2024

Achei meio gay
Não sei fazer resenha de BL ainda mais quando é só um volume, mas esse é muito bom por motivos de o seme não ter feito nada de criminoso e ainda ser gente, realmente um querido ????

Mel 29/01/2024

O começo
A história começa com um grupo de amigos que formaram uma Startup, formado por nosso denguinho Ahn Yiyoung, Mina (melhor amiga do denguinho), uma programadora baixinha que não recordo o nome, uma fujoshi que tbm não recordo e outra que tá ali pra fazer figuração. Com exceção do senhor Ahn e da Mina, todas tem medo de socialização e falar em público, restando ao nosso denguinho ir fazer a apresentação do projeto para uma empresa (Mina não pode pois teve que arrumar um segundo emprego).
Chegando na empresa pra fazer a apresentação tudo dá errado, muito azarado nosso denguinho. Como ele não quer decepcionar suas amigas, ele vai atrás do Diretor Kang (vulgo kidbengala), a partir daí só esperar pela história.

Gostei um pouco desse primeiro volume, mesmo não gostando do jeito que as coisas se desenrolaram. Sigo acompanhando.

Bjos???

Renata.Farias 15/01/2024

Um começo duvidoso kkk, mas parece que as coisas estão começando a se ajeitar e ele sem perceber já está fazendo as coisas pra agradar o funcionário kk.

Júh ^^ 30/12/2023

Tirem as crianças da sala
Nossa, esse BL parece bobinho mais entrega as cenas mais calientes que você vera em uma hq. Temos dois protagonistas bem clichês diga-se de passagem, o CEO gostosão, misterioso e cheio de não me toques e a sua contrapartida um rapaz doce, com carinha de anjo, delicado, só não incluo inocente aqui pq né meus amores, se vcs leram, sabem que o loirinho já fica super gamado no gostosão logo de cara, com a cabeça (ou as cabeças no caso) cheio de pensamentos pecaminosos, risos.
Apesar de toda eroticidade envolvida, temos enredo, temos personagens bem interessantes e que dá aquela vontade de acompanhar pela história também. Recomendo para quem gosta de um BL bem feito.

Rai 30/12/2023

Comecei já achando que era uma bomba, mas a curiosidade pelos comentários e a arte bonita me fizeram continuar. Tem cenas que acho desnecessárias, principalmente esse começo, mas acho que ainda é uma evolução da podridão de antigamente. Particularmente gosto de bl mais levinhos, só que esse tem cenas engraçadas e fofas (apesar de muitas outras bem explícitas) e uma história que entretém bastante,