On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Ewerton 03/09/2022

Divertido
Gostei. Amei por ser em cores. E também gostei por não ter censura (normalmente os mangás bl têm). A história é interessante e o clima entre os personagens é bom. Aliás, os personagens são bem carismáticos.

Biel 31/08/2022

Uma das melhores leituras de 2022!!! ??????????
Personagens fofos, cativantes, representatividade LGBT e muito hot. Amei demais. Já quero o volume 2. Simplesmente leiam. Obra-prima!!!

P.S.: é pra maiores de ?

Paloma 28/08/2022

Gostei com um certo peso na consciência...
O início desse manhwa é muito difícil de relevar. Primeiro, era quase impossível ler cinco páginas consecutivas, sem me derreter totalmente de vergonha alheia. Tive que parar inúmeras vezes para respirar fundo e continuar a leitura.

Segundo, esse volume 1 não sustenta "o romance" que a autora desejava passar. A sensação que fica é de assédio. Essa é a verdade. Foi tudo romantizado.

O Yi-Young é fofíssimo, engraçado e esforçado, e em poucas páginas, você já se encontra totalmente encantado por ele. E é exatamente por isso que, tudo que ele sofre, é constrangedor e absurdo demais!

Concordo com algumas resenhas existentes aqui no Skoob, falando que a narrativa é rasa e insuficiente, mas aí basta dá uma oportunidade para o próximo volume, correto? Quero apostar na remissão da escritora. :)

Viviane 09/08/2022

On or off 1
Comecei ler por indicação e meu primeiro livro desse tipo, comecei hoje mesmo e não conseguir parar até terminar, gostei da história e dos personagens me identifiquei com a moon ha-ji kkk ansiosa pra ler o volume 2

Ysabela.Rolim 30/07/2022

On or off
Comecei a ler meio sem saber direito o que esperar.
Gostei de certa forma.

Mila.Barbara 27/07/2022

On or off
On or off e simples muito bom quando você terminar o primeiro já quer pegar o seguro logo em seguida porque ele te prende e te deixa curiosa para saber o que que vai acontecer com os personagens

Matheusvarraes 24/07/2022

Engraçado, erótico, vulgar e amoroso. Muitos adjetivos para descrever esse quadrinho, realmente me surpreendi positivamente no final.

É ?? e ? ao mesmo tempo.

????????

Rafilds 16/07/2022

Desperdício de papel?
Só dei uma estrela pelo trabalho que o autor teve em criar as imagens. História rasa, banal e desprovida de emoções.

Estante Acumulada 16/07/2022

Assédio romantizado
Isso aqui pra mim é um daqueles pornôs que o chefe fala para o estagiário/subordinado: ou dá ou desce. A diferença é que floreiam isso deixando o assediador com o corpo sarado, o membro do tamanho de uma mangueira de bombeiro, é isso.

As pessoas parece que não percebem o perigo desse tipo de história e adoram. Estilo 365 Dias e tantos outros casos. Faça a experiência: imagina se fosse um homem de terceira idade e repugnante fazendo tudo que esse empresário fez com o 'novinho'. Você veria da mesma maneira?

lees 15/07/2022

yiyoung supremacy!
eu não tava esperando muito, confesso. MAS MEU DEUS, eu tô apaixonada!

primeiramente: O TRAÇO! eu amo manhwas pq os traços são sempre muito lindos, mas esse meus amigos, me deixou no chão.

eu amei os personagens, tão sendo bem desenvolvidos, tantos as personalidades quantos as relações entre eles.

o yiyoung é o ser mais fofo e perfeito do universo! e o dae é um gostoso da [*****], que homem! meio filho da mãe e eu espero que o yiyoung faça ele comer na mão dele, mas que homem!

muito ansiosa pro próximo volume >.

Staytiny 14/07/2022

É bobinho na medida certa! ??
On or Off é um manhwa muito bonito esteticamente. Os desenhos são muito bem feitos e as cores adicionam um charme à leitura.

A história em si é bem bobinha, permeada de clichês e momentos típicos de dorama. Faz o meu tipo!

O Ahn Yi-young é um personagem adorável, extremamente dedicado e leal à sua equipe de trabalho. Ele já conquistou o meu coração. O diretor Kang Dae-hyung é arrogante a uma primeira vista, mas aos poucos vai se mostrando diferente.

Acredito que os dois vão se desenvolver bastante nos próximos volumes e estou ansiosa para ver a relação deles ganhar substância emocional. Recomendo!

Mariana113 10/07/2022

Amooooooooo!!!
Já tinha lido online, mas não lembrava do começo deles.
Os colegas de trabalho do Yi-young são mega engraçados.
O diretor Kang é tudo de bom.

Karol 22/06/2022

On or Off - 01 ?
Que maravilhoso!!! Divertido, leitura fluida, personagens cativantes... não dá vontade de largar! Aaaaaaaaah!!! ??
? Ansiosa pra ler o volume 2 ?

laliglossy 17/06/2022

é uma boa hq, no começo achei que o relacionamento dos protagonista ia ser problemático pela início dela, mas do meio pro final as coisas melhoram um pouco.

Todos os personagens são muito engraçados principalmente as amigas do Yi-young, gostei muito delas

Espero que o relacionamento dos dois protagonista seja melhor desenvolvido no 2° mangá, e que não seja mais um desses em o relacionamento é cheio de problemáticas por diversos motivos

Smdouthere33 17/06/2022

On Or Off vol.1
Achei super bom, e os hot ó--- sumpimpinha, axei super fofo os traços, mto Bon, porém é pra 18+, ent nn leiam criançass