On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Orion 18/02/2022

J
Incrível, zero defeitos. Escrita maravilhosa e super imersivel. A construção de universo desse livro é surreal de boa

Lora 16/02/2022

Comecei a ler por indicação. Fiquei muito surpresa nas primeiras páginas e tive a impressão de que a história tomaria um rumo, mas tomou outra.
Particularmente não considero ele hot, como já vi falarem. Ele apenas é explícito. Vale a pena ler.

Kah 12/02/2022

On or off
No começo, achei que não iria gostar e já estava ficando nervosa, mas no decorrer da história deu uma melhorada.

É beeeeem explícito e pode assustar quem não está acostumado a fogo no parquinho.

Estou gostando da construção do casal e a história em si é bem divertida, mas não gosto muito dos estereótipos que costumam acontecer no gênero BL.

Ainda assim, estou ansiosa para ler o volume 2.

Erika Almeida 06/02/2022

- " Normalmente não tenho interesse em homens, mas? com um rosto desses não há nada que você não consiga. "
Se eu pudesse resumir o que é ?On or Off? em poucas palavras, eu diria que é uma obra básica, mas extremamente divertida!

zoni 06/02/2022

Me senti lendo uma comédia romântica pornô, e gostei
Não estava esperando muito, cheguei aqui por acaso e por pura curiosidade, mas On or Off me proporcionou uma leitura descontraída e divertida, principalmente, porque cumpre o que promete. Mesmo tendo uma narrativa meio básica, o que pra mim acabou sendo muito bom, porque eu não precisava prestar muita atenção no enredo sobre a empresa e todo o blá blá blá mais sério da trama, e foquei inteiramente no desenvolvimento do casal. É claro que nem tudo são flores, e como a maioria das tramas BL, tem o problema dos estereótipos, que não adianta eu ficar criticando aqui. Em resumo, a trama não se propõe a ser algo complexo, mas entrega um bom romance basicão com pintadas de cena de sexo bem interessantes. E se você curte, vai que é sucesso.

Adrya.Ribeiro 31/01/2022

Manhwa gostosinho para passar o tempo, mas não esperava que fosse tãooooo explicito como foi, fiquei um pouco passada com as coisas logo de cara..rsrs
blwckmxgic 31/01/2022minha estante
começa daquele jeito já KKKKK mas eu amo esse manhwa

Adrya.Ribeiro 31/01/2022minha estante
simmm, não estava esperando! Leve susto..rsrs

Hugo. 25/01/2022

O primeiro BL a gente não esquece
A história é boa, eu sinceramente não esperava as cenas hots ??. A história tem um fundo legal, amizade do Anh com o seu grupo é muito legal. Eu acho que é uma história bem taxada sobre o romance porém foi bem construída em relação aos diálogos, traços, pintura.
Rebeca Silva de Souza 26/01/2022minha estante
O que é BL??? Desculpa a ignorância kkk

Hugo. 26/01/2022minha estante
Rebeca, significa Boys Love. Quando a gente se refere a mangás existem esses termos para diferenciar as obras, então BL é um romance entre dois personagens masculinos e Yuri quando você ver por aí vai ser um romance com personagens mulheres.

Rebeca Silva de Souza 27/01/2022minha estante
Oie! Não sabia..te agradeço por responder! :)

@heloizz_13 24/01/2022

Amei!
Mangá perfeito demais. Capa perfeita, a arte é linda demais e nem se fala da história né ?!

Fofo e divertido ao máximo.

A new pop se superou, viu!

Lnrd 24/01/2022

Maiara você me paga
Ai sei lá viu, esse livro foi um passa tempo ok e bem rapidinho de ler, mas achei bem sem sal e afins (talvez a culpa seja minha pq eu não gosto desse tipo de romance em geral e msm assim li né, fazer o que)

Clar4a 18/01/2022

Perfeitoooo
No começou fiquei feito uma burra pra entender como que ler isso, mas depois fui pegando jeito. Já terminei o primeiro e vou pro segundo e creio eu que vou terminar hoje também, porque é muito rápido de ler e eu estou amando também.
Recomendo muito, mas só recomendo pra quem é de maior, porque o livro tem conteúdo adulto, então tem que tomar cuidado, mas é muito bom.

gi ariça 02/01/2022

foi o primeiro bl que eu li, fui de 0 a 100 muito rápido, a história é muito boa, da pra ver quando o seme começa a ficar caidinho pelo uke, apesar da história meio que começar em cima de lemon, não fica nisso o manga todo, achei ótimo
Milo Milo 02/01/2022minha estante
A maioria dos BLs são assim, já li vários. Esse eu comecei mas n tem mais atualização em português

_thegreatsimpsina 01/01/2022

? Rapido, fofo e gostosinho!
Uma leitura muito divertida, os personagens são muito maravilhosos e engraçados apesar de ter me inrritado no começo com o Dae-hyung logo ele se mostra diferente e começo a gostar dele. Só sei que devorei essa historia e estou anciosa para os proximos volumes.
Obs: A classificação 18+ não é zoeira pois hot não tem censura ( o que achei maravilhoso kkk )

h3y.arthur 01/01/2022

Tem muito hot e também não tem censura, mas acho que é um mangá ideal pra um garoto de 15 anos que gosta também gosta de garotos ?? (é pra maiores de 18 mas qm nunca né)