On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Hellen (@literatucracia) 13/12/2022

On or Off
Estou viciada em BL's, sejam eles mangás, manhwa, animes ou séries asiáticas (doramas) e exatamente por isso, tenho consumido tudo o que vejo pela frente haha. On or Off entra para o rol de bl's para maiores de 18 anos com muitas cenas picantes e um plot de chefe e empregado que me fez ficar obcecada. Claramente vou ler os dois outros volumes que tenho a estante e já me encontro ansiosa pelo lançamento do 4º em janeiro.

sickdolly 19/12/2022

É tão fofo meu deus e engraçado, o yi young é muito divertido e fofo e ele o diretor Kang forma um casal tão perfeitinho, não vejo a hora de ler o volume 2, tomara que não cause tanto rolo para eles ficarem juntos rs

moon 27/12/2022

bom apesar da vergonha alheia que está muito presente em vários momentos da leitura ??

espero ler os próximos volumes logo logo

Maria 11/01/2023

eu li tudo em uma noite de tão interessante que foi, é triste, mas também é fofo? tipo, eu fiquei bem tímida lendo llakdbsn

@amantedelivros;3 17/01/2023

Ahn Yi-young, que aceitou o pedido de desculpas do diretor Kang, está determinado a dar o seu melhor como um parceiro de negócios legítimo. Porém, Yi-young ainda tem sentimentos pelo diretor Kang e é constantemente confundido por suas atitudes gentis, não demorando muito para mostrar seus verdadeiros sentimentos a ele.

Danyelfeliip 17/01/2023

Perfeito é a definição.
Acho que foi um dos melhores que já li, já devem saber que inclui tudo explícito, mas a história e os diálogos são bem cativantes tbm, indico dms, pra quem tem medo de comprar pelo fato de não ter privacidade, tenta esperar ou esconde bem escondido visse, minha dica é colocar a mostra, que quem não se interessa por livro vai nem ligar, eu espero??

Vanny 30/01/2023

Divertido
Confesso que no começo fiquei bem receosa com a história pela forma estranha que ela começa e tudo que acontece entre eles em certa situação. Mas, apesar de complicado, tudo se resolveu bem e os maus entendidos também.
Os personagens são divertidos, foge um pouquinhoooo do padrão de histórias assim, onde um é muito ingênuo e manipulável, e o outro abusivo. Ambos são inteligentes, tem seus defeitos e qualidades (que acredito que ainda vai ser mostrado nos outros volumes) e as amigas do Yiyoung são divertidas.
Adorei os momentos deles como equipe, e adoro histórias em ambientes como esse (empresas, o clichê de chefe X funcionário, apesar de aqui eles serem tipo sócios ou parceiros de negócios, o que é bemmm melhor!)

Enfim, vou correndo ler o volume 2

Dei 4 estrelas porque 5 seria demais pra esse volume.

Rayansena_ 24/02/2023

Que história interessante
Adorei a história e, em alguns pontos, me vi muito no personagem principal. A relação entre o "casal" é um pouco complicada, o Kang é um sujeito muito misterioso, espero que nos próximos volumes vejamos mais sobre ele e também que aprofunde mais na relação entre eles.

Dei 4,5 porque senti falta de saber mais sobre o Kang, mas sem dúvidas é uma hq favoritada.

Gabsreading_ 01/05/2023

Uma clichê fofo
Essa HQ é bem clichê, mas muito fofa, sinto que é o tipo de leitura que eu precisava pra relaxar. Amei

Sthefani.Praes 25/05/2023

A arte e o enredo são 100
Como eu amo esse manhwa? Arte linda e enredo bem trabalhado, a personalidade dos personagens condiz com a idade, acho eles um casal bem maduro com uma relação saudável, os mal entendidos fazem parte e são bem resolvidos

gahbrieles 28/05/2023

Reeleitura para que eu possa ler as continuações. Gostei igualmente da história, os personagens são muito fofos e estou ansiosa pra saber o desenrolar do relacionamento dos protagonistas.

luizashelf 24/08/2023

Que fuego!
Li em menos de 30min kkkkk, o que é isso em? Nem tenho muito o que falar sobre, apenas estou digerindo.

Lee 25/08/2023

Só não favoritei porque achei o Dae-hyung um grande babaca nesse começo, mas acho que logo irei perdoá-lo kkkk. O Yi-young é um fofo e achei super legal a forma que ele cuida das amigas dele. As ilustrações também são muito bem feitas e extremamente detalhadas (fiquei assustada no começo, mas acho que irei acabar me acostumando).

loyollabritto 29/08/2023

Eu ainda não sei o que dizer sobre essa história
Li apenas o primeiro volume
Achei os dois muito lindos, fiquei toda besta com l desenvolvimento do casal. Preciso de mais deles, não aguento mais ver spoiler e não ter dinheiro pra comprar o resto.