On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Laura.Treba 16/07/2023

Me surpreendeu
Gostei de como abordaram como eles se conheceram, o que pensaram da situação e o fato de ter diálogo entre eles! Uma surpresa positiva, tava imaginando um rumo diferente da história.

Katrix 17/08/2023

Um dos meus Bls favoritos
Relendo depois de 3 anos KKKKK. Muito bommmmm, já vou engatar no segundo volume, li super rápido levou cerca de 2h30 pra terminar, eu super poderia ter acabado antes, mas tirava uns 5 minutos pra surtar internamente KKKKKKKK. Super fav?

luizashelf 24/08/2023

Que fuego!
Li em menos de 30min kkkkk, o que é isso em? Nem tenho muito o que falar sobre, apenas estou digerindo.

Lee 25/08/2023

Só não favoritei porque achei o Dae-hyung um grande babaca nesse começo, mas acho que logo irei perdoá-lo kkkk. O Yi-young é um fofo e achei super legal a forma que ele cuida das amigas dele. As ilustrações também são muito bem feitas e extremamente detalhadas (fiquei assustada no começo, mas acho que irei acabar me acostumando).

loyollabritto 29/08/2023

Eu ainda não sei o que dizer sobre essa história
Li apenas o primeiro volume
Achei os dois muito lindos, fiquei toda besta com l desenvolvimento do casal. Preciso de mais deles, não aguento mais ver spoiler e não ter dinheiro pra comprar o resto.

Giulia29 03/11/2023

Primeiro contato
O volume 1 foi meu primeiro contato com essa história. Apesar de nesse volume eu ainda não ter desenvolvido apego pelo casal, não tenho como não favoritar pq eu adoro essa história.

Rai 30/12/2023

Comecei já achando que era uma bomba, mas a curiosidade pelos comentários e a arte bonita me fizeram continuar. Tem cenas que acho desnecessárias, principalmente esse começo, mas acho que ainda é uma evolução da podridão de antigamente. Particularmente gosto de bl mais levinhos, só que esse tem cenas engraçadas e fofas (apesar de muitas outras bem explícitas) e uma história que entretém bastante,

Júh ^^ 30/12/2023

Tirem as crianças da sala
Nossa, esse BL parece bobinho mais entrega as cenas mais calientes que você vera em uma hq. Temos dois protagonistas bem clichês diga-se de passagem, o CEO gostosão, misterioso e cheio de não me toques e a sua contrapartida um rapaz doce, com carinha de anjo, delicado, só não incluo inocente aqui pq né meus amores, se vcs leram, sabem que o loirinho já fica super gamado no gostosão logo de cara, com a cabeça (ou as cabeças no caso) cheio de pensamentos pecaminosos, risos.
Apesar de toda eroticidade envolvida, temos enredo, temos personagens bem interessantes e que dá aquela vontade de acompanhar pela história também. Recomendo para quem gosta de um BL bem feito.

Mel 29/01/2024

O começo
A história começa com um grupo de amigos que formaram uma Startup, formado por nosso denguinho Ahn Yiyoung, Mina (melhor amiga do denguinho), uma programadora baixinha que não recordo o nome, uma fujoshi que tbm não recordo e outra que tá ali pra fazer figuração. Com exceção do senhor Ahn e da Mina, todas tem medo de socialização e falar em público, restando ao nosso denguinho ir fazer a apresentação do projeto para uma empresa (Mina não pode pois teve que arrumar um segundo emprego).
Chegando na empresa pra fazer a apresentação tudo dá errado, muito azarado nosso denguinho. Como ele não quer decepcionar suas amigas, ele vai atrás do Diretor Kang (vulgo kidbengala), a partir daí só esperar pela história.

Gostei um pouco desse primeiro volume, mesmo não gostando do jeito que as coisas se desenrolaram. Sigo acompanhando.

Bjos???

Julia 30/01/2024

Achei meio gay
Não sei fazer resenha de BL ainda mais quando é só um volume, mas esse é muito bom por motivos de o seme não ter feito nada de criminoso e ainda ser gente, realmente um querido ????

Kemmi 13/02/2024

O livro simplesmente já começa com um hotzão, e depois simplesmente para no meio do caminho e começa a contar a história do começo com um assunto mais chatinho. O início (fora o hot) é meio parado e pra acontecer algo demora um pouco, é o típico romance de um CEO e um trabalhador normal que é cadelinha, eles são fofos e meio grumpy x sunshine, mas ainda assim não merece favoritismo

jxmillzy 13/03/2024

CHOQUE
Mano, não esperava que realmente mostrasse algo kkkkk
espero que no próximo eles se resolvam, passou tão rapidinho que nem deu tempo de processar (esse chefe dele foi muito idiota, espero que reconheça e melhore

Lu.Santana 22/04/2024

Neste primeiro volume nós deparamos com Ahn-Yi, um jovem de 23 anos que participa de uma equipe que está concorrendo com outras para desenvolver um jogo para uma grande empresa. No dia da apresentação ele se atrapalha e acaba diminuindo as chances de ter sua equipe como escolhida pela SJ. No entanto, sem pensar em desistir e buscando resolver sua falha, o rapaz busca encontrar o Kang-Dae, o figurão da empresa, e tentar persuadi-lo. Mas o tiro sai pela culatra e ele acaba na cama do grande empresário, que o despreza por achá-lo um oportunista.
Mas as aparências enganam e, por fim, o talento da equipe de desajustados se sobressai a patética tática de persuasão de Ahn-Yi...e além disto, pode ser que haja mais que mero desprezo de Kang-Dae.
Já havia lido na Internet e em inglês este manga, mas o revisitei ao comprá-lo na edição da NewPop. Gostei da história (ainda que ache o Kand-Dae um grande 🤬 #$%!& ).
Recomendo!