On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Bea 26/08/2021

On or Off - Verdadeira essência da face humana
"On or Off" não decepciona o leitor quando o assunto é mostrar a verdadeira essência humana e seus pequenos detalhes cotidianos.
Quando iniciamos a leitura, nos deparamos com nossa realidade, seja você Ahn Yi-young (que toma atitudes desesperadas em momentos desesperados), ou seja você Kang Dae-hyung (que resumo a característica do outro a uma única atitude, sem antes conhecê-lo).
O decorrer da história gera no leitor um misto de sentimentos, que vão da indignação ao conforto, ora sofremos como se estivessemos na pele de um personagem, ora nós questionamos quão justos seríamos no lugar de outro personagem.
O termino da leitura com certeza deixa um gostinho de "quero mais" e ansiedade para o lançamento do volume 2.

@heloizz_13 24/01/2022

Amei!
Mangá perfeito demais. Capa perfeita, a arte é linda demais e nem se fala da história né ?!

Fofo e divertido ao máximo.

A new pop se superou, viu!

Kah 12/02/2022

On or off
No começo, achei que não iria gostar e já estava ficando nervosa, mas no decorrer da história deu uma melhorada.

É beeeeem explícito e pode assustar quem não está acostumado a fogo no parquinho.

Estou gostando da construção do casal e a história em si é bem divertida, mas não gosto muito dos estereótipos que costumam acontecer no gênero BL.

Ainda assim, estou ansiosa para ler o volume 2.

Rafa Mellark 07/03/2022

PERFEITO
Por mais que seja uma obra +18 eu amei o romance, gostei do desenvolvimento dos personagens, enredo e ótimo também. Leitura rápida e fácil. Com certeza 5 estrelas!!!

-Bx 17/03/2022

.....
Eu gostei, mas ao mesmo tempo não...
Realmente é pra maiores de 18 e foi exatamente essas partes que nao sao minha praia que eu nao gostei, fiquei curiosa pra saber como ficam as coisas para as meninas...
Mas ainda nao sei se realmente irei ler.

Rosie 05/02/2023

ok
Para começar é um BL +18

- eu não sei exatamente se gostei ou não da história em si
- entreguei 3 estrelas mas nem sei se realmente vale isso kkk
- não tive nenhuma vontade de conhecer mais os personagens aqui
- o universitário é o melhor desenvolvido, mas o par romântico dele não me deixou nem um pouco com vontade de ter um romance igual

Não sei se pegando o Vol.2 eu possa gostar mais, estou considerando mas já sem expectativas

Acredito que os manhwa's/hq's/weebtoons coreanos não me envolvem tanto como os japoneses.

obs: eu tenho a edição física, mas eu não add na minha biblioteca pois não sei se vou ficar com ela ou passar para frente. Não gosto de manter livros físicos que não gosto.

Obg por ler, se cuide :)

lari439 30/09/2022

gentekkkk
não foi de todo ruim, tem até umas cenas fofas??? mas tô sentindo que esse rapaz vai sofrer muito na mão desse boy ainda, viu? já vi que existem outros volumes, mas não sei se isso é pra mim não kk

Fernandinha_16_ 04/07/2021

Perfeito, meu amorzinho
Neste volume 1 conhecemos yi young, mais conhecido como o amor da minha vida. A história segue lenta e com muitos diálogos, o que eu amo. Gosto do desenvolvimentos dos personagens, e da maneira que eles se expressam.
Os traços são maravilhosos, e os diálogos são ótimos.
É um livro boys love para maiores de 18 anos, com cenas de nudez e sexo.
Ainda sim, é um romance leve, que aquece nosso coração e nos diverte.

Kah 13/03/2022

Delicioso.

O início me deixou com um pé atrás, não gosto muito dessa temática ser babaca e depois ser fofinho, mas continuei a leitura e gostei.

Leitura rápida, lido numa sentada tranquilamente, pretendo continuar e ler o próximo.

h3y.arthur 01/01/2022

Tem muito hot e também não tem censura, mas acho que é um mangá ideal pra um garoto de 15 anos que gosta também gosta de garotos ?? (é pra maiores de 18 mas qm nunca né)

Mikaela9 01/04/2022

Esse BL...
É O MELHOR QUE EXISTE E EH ISTO!

Diretor Kang um babaca? Sim, mas AMÉM QUE ELE RECONHECE, essa é aliás uma das minhas cenas favoritas do manhwa todinho kkkk!

Izzy 04/04/2022

Como eu amo esse tipo de história
Leitura bem rápida e amei a dinâmica dos personagens (além que eles são bem legais e engraçados)
As cenas picantes são bem picantes, gostei bastante

Thalita 18/04/2022

on or off simplesmente perfeito
Quando a newpop anunciou on or off eu fiquei muito animada porque vi muita gente comentando o quanto esse mangá era bom, ele é simplesmente uma gracinha de ler, ele te envolve de uma maneira natural, de manga para você rir muito e se estressar um pouquinho com alguns personagens, mas no geral é um mangá que eu recomendo muito e é newpop acertou demais.