A Wedding Thing

A Wedding Thing Shea Serrano...

Resenhas - A Wedding Thing

Barbara193 20/03/2024

História de conhecimento, reconhecimento, construção, transformação do amor, superação, carinho, nascimento e renascimento.

Fofinho!

Vivi 09/12/2023

Fofo
Leitura divertida e fofa!! É muito interessante conhecer um pouco da história do casal do ponto de vista de cada um e entender como a experiência foi diferente pra cada um deles.

Paula1735 07/12/2023

Curtinho e fofo
Gostei da história. Mostra a realidade da vida, que muitas vezes, quase sempre a vida não sai como planejado, mas se estivermos com as pessoas certas do nosso lado, tudo ficará bem.

Luiza2089 31/07/2023

Meigo ???
Eu achei a coisa mais fofaaa!
O livro conta a história de como o casal de escritores se conheceu e momentos importantes que dividiram. É muito legal ver os mesmos momentos por perspectivas tão diferentes

Dani 11/06/2023

É bonito ver como os dois passaram por diversas situações na vida e não apenas se respeitam muito, mas demonstram real agradecimento um pelo outro.

Rodrigo 21/03/2023

História muito gostosinha de ler. Cômica e fofa. Tenho começado a ler essas histórias curtas pra praticar o inglês e consegui expandir um pouco o vocabulário com esse livro

Nicole 19/03/2023

Conto bom, curto e meigo
O conto traz a história real de como os autores tiveram que se casar da forma mais inesperada, enquanto esperavam gêmeos. Foi uma leitura rápida, boa, e foi interessante ter a perspectiva dos dois, não apenas de um deles. Interessante ler pra sair de ressaca literária!

barbarag 19/01/2023

que história linda
"She?s the one who put all of this together, who has held all of this together, and who will hold all of this together. She is, as I saw that first day, beautiful."

lucianacfcortez 19/01/2023

História de amor real
Não conhecia o Shea e a Larami, mas é possível perceber o verdadeiro amor que descrevem em poucas páginas!

Dora 14/01/2023

A Wedding Thing
Peguei esse conto para treinar a leitura em inglês e fluiu muito bem. História rápida, leve, que emociona, e ao mesmo tempo que tem uma situação mais dramática, também é uma história divertida.

laynepsilveira 26/12/2022

conto super fofinho, uma leitura leve e divertida, muito boa pra quem quer praticar leitura em inglês

natiimartinello 24/10/2022

Fofo
História fofa de como o autor conheceu e se casou com a sua atual esposa e todos os perrengues que aconteceram durante esse tempo. Gostosinho pra ler quando não se quer nada muito pesado, mas achei leve demais.

natifarias 28/09/2022

Fofo
É uma ótima leitura para os momentos de insônia ou em que precisamos de distração. Adorei ver o amor que o casal sente um pelo outro!