Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard




Resenhas - Destruidor de Mundos


93 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


LetAcia972 20/05/2021

Não sei o que dizer nem o que sentir, ainda tô em choque
acompanhei todo o lançamento de Rainha Vermelha e estava muito ansiosa para acomoanhar o lançamento seguinte da Victoria para ver a diferença na escrita e no desenvolvimento e tô impressionada, ela realmente se superou meu deus
eu amo todos os 7 personagens mas meu cantinho especial vai para Dom, Andry, Corayne e Sorasa, eles têm um ótimo desenvolvimento e uma ótima história
se tem um livro que vale a pena ler, é Destruidor de mundos

p.s.: eu tô apaixonada no mapa, coisa linda
Lari 27/05/2021minha estante
Vc sabe quantos livros terão no total?


LetAcia972 27/05/2021minha estante
parece que serão 3, mas eu não tenho certeza


Jesus Cassiel Alves 30/05/2021minha estante
Sabem onde posso baixar, quero muito ler e não posso comprar o livro físico!


LetAcia972 30/05/2021minha estante
olha eu não sei se já saiu os arquivos na internet, mas é para terem conseguido já viu




spoiler visualizar
tata 12/09/2021minha estante
gente, maravilhoso esse livro s2


Luh 12/09/2021minha estante
Simmm!!! Amei demais!!! Queria tanto poder emendar a continuação ?


tata 12/09/2021minha estante
@Luh ainda bem que o dois já tá quase pronto aaaaaaa, tia Vic nunca erra s2


Luh 12/09/2021minha estante
@tata, verdade, ela é rainha ?




Nathalia184 24/05/2021

Os deuses já tiveram as chances deles.
Estava muito ansiosa para finalmente ver o que Victoria Aveyard havia preparado e não estou decepcionada com o resultado!

O livro parte da premissa em que os heróis falharam em salvá-lo e portanto, a esperança recai em cima de Corayne, filha de uma pirata que nunca viu o mundo além da cidade portuária onde cresceu e viveu.

A história se desdobra mostrando vários pontos de vistas, como uma aventura em um RPG, com vários locais a serem visitados e as "side quests".

Os personagens possuem um carisma único, o ponto alto do livro está nas batalhas contra as coisas que saem dos Fusos - pois diferente de A Rainha Vermelha, os personagens daqui só podem contar com sua destreza e habilidade com espada para sobreviver às coisas lançadas contra eles.

Ao meu ponto de vista, faltou um pouco de desenvolvimento do mundo, somos lançados em uma torrente de termos e coisas sobre o mundo e a autora não se preocupou em desenrolar.
Também faltou um pouco mais de desenvolvimento na jornada dos personagens, coisas que espero que sejam corrigidas no próximo livro.

No geral, é uma aventura excitante de acompanhar, ansiosa para conhecer o próximo livro dessa nova série.
Dracula 24/05/2021minha estante
Espero ansiosamente pelos próximos livros




Mario.Gabriel 25/07/2022

Me surpreendeu
Tenho que começar confessando que esse livro é realmente um pouco complicado, mas depois que vc começa a entender a história e tudo fica bem simples de ler. Eu achei uma história cativante e nos estilo de fantasia que eu gosto com muita ação, seres fantasiosos e muita aventura. Se vc vai ler este livro esperando um romance vai se decepcionar pq ele não tem romance nenhum, mas vale muito a pena a leitura, a Vic evoluiu muito depois de a rainha vermelha, mas acho que ela podia parar um pouco com essa mania de detalhar coisas que nao tem importância na história pq fica cansativo de ler. Destruidor de Mundos foi um ótimo livro, recomendo muito
lisooyeol 03/01/2023minha estante
sim!! eu demorei muito pra me acostumar com a narração desse livro, mas depois de umas 80 páginas, peguei o jeito. to amando esse livro :)




toffis 25/05/2021

Que livro meus amigos
Estava com muito medo a principio por causa das muitas expectativas que eu criei, mas o que a Victoria Aveyard prometeu, ela entregou.
Eu estou completamente sem palavras para esse livro.
O desenvolvimento dele é simplesmente perfeito. As batalhas e os lugares são muito bem descritos. Eu sentia cada emoção em mim em cada cena.
A escrita evoluiu muito desde Rainha Vermelha, e eu estou muito apaixonada.
Esse livro vale a pena toda a ansiedade do aguardo.
Sorasa, Andry e Corayne já tem todo o meu coração, juntamente com essa história.
comentários(0)comente



Danny 30/05/2021

Num mundo medieval com esferas e portais que dão para outros mundos, existem imortais, guerreiros que protegem esses portais de serem aberto, quando numa batalha os heróis caem e o mal vence, um imortal e um escudeiro sobrevivente tentam avisar a seus respectivos reinos da ameaça que surgiu e assim conseguir ajuda para derrota-lo. E a esperança do reino vai cair nos ombros de Corayne an-Amarat filha de uma pirata e uma imortal ela é a única com sangue de fuso capaz de empunhar uma espada de fuso e fechar as esferas/portais e salvar o reino.
O livro tem vários personagens e cada um tem seu arco e o destino vai uni-los para salvar os reinos.
Apenas o primeiro capítulo do livro é confuso, depois você começa a entender a história e a se ambientar. Os capítulos são longos, mas são super fáceis de ler.
É um mundo bem construído e escrito, cheio de ação e aventuras, com muita política e traição. Romance é inexistente, mas pode rolar nos livros seguintes.
É um bom livro, melhor que a rainha vermelha e o único defeito é sem jovem adulto e não adulto, eu teria gostado bem mais se o conteúdo fosse adulto.
comentários(0)comente



Ana 04/06/2021

Me doi muito dar uma nota baixa p Vic pq eu amei Rainha Vermelha mas esse livro realmente não me agradou nada.
Acho que a ideia da história foi legal mas sinto que faltaram explicações e tempo pra entender esse mundo que ela criou. Cheguei na metade do livro e senti que não entendia nada muito ao fundo, eu sabia o que era o Fuso e a Esfera mas nada muito profundo, alem de ter muitos personagens meio jogados e pouco explicados. Achei que foram introduzidos muitos personagens e, por mais que tenham tido vários pov ao longo do livro, sinto que a personalidade deles era muito rasa. O livro tem 536 páginas que seriam facilmente resumidas a 300, por causa da quantidade exorbitante de descrição de ambientes que deixa a leitura nada fluída.
A nota foi mais pela criação do espaço do que pelo livro em si. Enfim, fiquei muito mais satisfeita com o jeito de escrita e a história de Rainha Vermelha do que com Destruidor de Mundos.
comentários(0)comente



Beatriz 05/06/2021

Quando eu li a sinopse desse livro fiquei com a impressão de que iria ser bem parecido com Trono de Vidro, mas mesmo assim decidir ler só pela escrita dela ser maravilhosa. Eu gostei muito do livro, mais do que eu imaginava, mesmo com tantas outras histórias com elementos parecidos achei que essa foi bem original e muito bem escrita. Gostei muito de ver esse outro lado da autora e todos os personagens são maravilhosos de sua maneira. Enfim, é um ótimo livro pra quem gosta desse gênero
comentários(0)comente



Mari 05/06/2021

Tem um universo muito bem construído. Me apaguei aos personagens principais, e gostaria de saber mais sobre cada um. A escrita da autora é bem descritiva, e acaba sendo meio enrolada.
O final do livro muito aberto me decepcionou, pq é um livro de quase 600 pág, e ñ tem uma conclusão, sei q a autora já está escrevendo a continuação (e eu com certeza vou ler).
comentários(0)comente



Ariane116 11/06/2021

Poderia ser melhor
O livro no começo é bastante confuso e tem várias informações que não são explicadas e que acabam fazendo falta para compreensão do universo. Os personagens são incríveis, mas eu senti falta de um aprofundamento maior nas histórias deles.
O livro também tem uma escrita extremamente descritiva, o quer acaba deixando a leitura cansativa, e o que fez eu quase desistir de ler ele.
A autora descreve o livro como um romance, mas eu não consegui ver isso, o livro tem algum flertes mas nada explícito como um romance.

Minhas expectativas estavam bem altas com esse livro, então eu fiquei bem decepcionada, principalmente com o final já que eu estou acostumadas com plots bem emocionantes e finais chocantes da Victoria. Espero que ela arrume isso nos próximos livros, que com certeza vou comprar ??
comentários(0)comente



lenapedron 14/06/2021

achei muito enrolado
Quanta enrolação, lá pela página 300 que as coisas começam a acontecer. O livro não é ruim, mas não posso dizer que é bom. Vou comprar o próximo por curiosidade, mas não pq amei.
comentários(0)comente



mar ð 31/05/2024

é.....
Esperava mais quando li a sinopse do livro. achei esse aqui o livro mais fraco que a vic escreveu (já li toda coleção da rainha vermelha + contos).

livro muito introdutório, demora muito pra acontecer as coisas. acaba sendo desnecessário 560 páginas.

a protagonista não cativa muito, cenas de batalha não emocionam tanto também.

maaaaaaasssss, eu acho que no segundo livro pode ser que melhore porque a história tá num estágio mais definido do que antes. é o que a gente espera.

teve final aberto (clássico da vic), então vou dar uma chance pro segundo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani 22/06/2021

Destruidor de mundos - Victoria Aveyard
Da mesma autora de "A rainha vermelha", Destruidor de mundos nos apresenta um novo mundo fantástico criado de maneira incrível com direito a portais, grandes reinos, magias antigas, bruxas doidas, ansiões mau humorados, vilões em busca de vingança, assassinas, escudeiros com chaleiras, espadas mágicas e a filha de uma pirata.
Victória soube nos apresentar uma ambientação medieval de maneira impecável, suas descrições fazem a gente enxergar o mundo de um jeito incrível, xada paisagem, tudo!! É simplesmente muito bom!! Tem muita gente reclamando das descrições exageradas e que o livro poderia ter 300 páginas se não fosse por isso, mas eu amo escrita descritiva e principalmente a da Victoria que sabe fazer isso com grande maestria.
E mais uma vez a fatídico frase de a rainha vermelha fez sentido: todo mundo pode trair todo mundo, ainda carrega um peso nas histórias da autora, tendo um plot desse tipo ja no 15° capítulo!! Eu realmente não estava preparada. O livro conta com esse e mais alguns plots mais fracos ao seu decorrer.
Sobre os personagens eu posso dizer qie se trata de um grupo muito seleto e com grande potencial de desenvolvimento, inclusive em futuros romances! E, claro que eu não poderia esauecer de comentar sobre o vilão (ou vilões?) desse livro, como sempre Victoria nos trouxe um personagem bem construído e com propósitos completamente compreensíveis (o que não justofica o que fazem, logicamente) e que gostam de ser vilões.
Uma coisa que gosto sobre os livros da autora é a representatividade! Sei que é o mínimo que um autor pode fazer é colocar representatividade em suas obras mas mesmo assim ainda, infelizmente, alguns não fazem nem o mínimo. Victoria nos trouxe personagens de grande variação racial e características únicas para cada povo de Todala. Também temos a representatividade lgbt, vemos isso inicialmente em uma fala da mãe de Corayne (onde diz que teve uma mulher antes do pai da garota) e em uma fala de Erida, rainha de Galland (ela diz que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é normal e totalmente aceito). Achei pontos bem importantes a ressaltar.
Para finalizar gostaria de dizer que somente não dei 5 estrelas pelo fato de o final me deceponar, foi muito fraco e eu qieria mais e talvez algum plot bombástico, mas entendo o final ter sido daquele modo e bem em aberto ja qie será uma triologia.
comentários(0)comente



poor_lizzy 22/06/2021

Um lugar para fugir?.
Eu realmente gostei da história, e quero muito saber o que vai acontecer porque acabou com muuuitas pontas soltas, mas é o objetivo né.
No meio da leitura eu até achei que não ia gostar tanto, mas acabou que a minha opinião mudou.
Eu espero muito ver mais traço de personalidade da Corayne nos outros livro porque tinha mais coisa da vida de uma assassina misteriosa do que da protagonista.
Esse livro te faz criar várias teorias sobre o que as coisas do universo são, das coisas que podem acontecer. E sabendo o histórico da Victoria a gente já fica meio desconfiado e tenta descobrir os plots antes da hora para não ser pego de surpresa kakakkakaka.
Eu realmente amei o jeito que ela criou um mundo praticamente do zero, criou línguas, termos, fusos e etc. Acho que isso vai ajudar muita gente a fugir das situações atuais (2021) pelo mundo ter sido inspirado em épocas medievais e ser totalmente diferente e distante do nosso.
Ela literalmente fez a descrição do que seria um lugar para fugir e esquecer dos problemas reais.
comentários(0)comente



93 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR