From the Embers

From the Embers Aly Martinez

Resenhas - From the Embers

Marina Maurer 13/06/2024

Chorei
Amo livro q me faz chorar. E esse tem de tudo, suspense, romance, drama, treta, bem novela mexicana eu amei. Rs

LuaTeresa 11/06/2024minha estante
Tem final feliz? De triste, já basta minha vida

badassy 12/06/2024minha estante
tem sim amg kkkkkkkkkk

Kauanny.Barros 01/05/2024

From the Embers
- Data de leitura: 30/03/2024
- Personagens preferidos: Bree, Eason e as crianças.
- Frase favorita: "If we learned anything recently, it's that life is short and its impact isn't measured in years."
- Classificação: 3,5/5

Um livro bem sessão da tarde, muito lindo acompanhar a fase de aceitação/luto que Bree e Rob passaram juntos e a dinâmica deles com as crianças
Confesso que não esperava o plot final e achei interessante mas mal desenvolvido, a autora podia ter usado mais umas páginas pra desenvolver essa parte bem melhor.
Em geral, muito levinho e perfeito pra quem tá procurando algo rápido e fácil pra ler :)

Samara782 13/04/2024

PLOT TWIST
Eu amei esse livro, é de fácil leitura e a história é muito boa, cheia de reviravoltas o que faz com que vc não queira parar de ler!!

belleliit 31/03/2024

Que livro bom, i literally gasped com os plot juro muito bom escrito, os personagens são ótimos e gostei muito do desenvolvimento dos dois juntos. achei que tudo aconteceu no tempo certo. eason um querido, mereceu tudo de bom ?

Emilly190 08/02/2024

Plot atrás de plot! Foi um livro muito bom e rápido de ler, a história me pegou de surpresa lá pelos 70% de leitura.

Spoilers abaixo:

- A parte mais satisfatória do livro:

?Sorry. Unlike Jessica, DNA doesn?t lie. And you want to hear my favorite part? Now, Bree is mine too. Your boy Asher? Mine. Madison? Mine. A life free and easy, not rotting in a prison cell?? I dropped my voice low and declared, ?Mine . So tell me, Rob. Who?s the fucking winner in this situation??

Julia5994 17/01/2024

QUE LIVRO!!! Fiquei presa do início ao fim, não teve uma cena que não me prendesse, a todo segundo acontecia algo que impedia de ser uma leitura arrastada. Amei acompanhar a história do Eason e da Bree, acompanhar o desenvolver do relacionamento dos dois, o processo de superação após o incêndio, como se tornaram de fato uma família.

julia 16/01/2024

Fraco
Nao gostei do decorrer da historia, a melhor parte do livro sao os 25% finais, e mesmo assim ele deixa a desejar

personagens principais fracos, sem profundidade alguma, e os personagens secundarios parecem existir apenas em detrimento dos principais

nao gostei da escrita da autora tambem, e acho que o potencial da historia foi desperdiçado, pois nem o romance ficou bom

em suma, nao recomendo de maneira alguma

Ivyh 11/01/2024

Poderia ter sido incrível, mas foi bom.
Achei a escrita cafona e esperava bem mais desse livro quando li a sinopse. Ainda assim gostei muito da leitura, mesmo previsível e clichê, achei a história linda:)

Trizbloom 09/01/2024

O amor renasce
Sério, que livro bom!!!!! a nota (4.5) foi pelo fato de já desconfiar do plot.
Achei o livro muito bem escrito e desenvolvido apesar da autora dar um salto de 1 ano não acho que isso foi um ponto negativo, muito pelo contrário, mostrou que tudo aconteceu com calma e paciência. Fiquei muito apegada aos personagens, chorei, ri e fiquei eufórica junto com eles ??
Esse livro mostrou realmente como o amor é calmo, paciente, resiliente e cresce aos poucos dia após dia.
"Eu te amo desde antes de saber que te amava"
Foi muito bom ver que depois de tanto sofrimento deu tudo certo.

Bianca 07/01/2024

Bom mas tinha tudo pra ser perfeito
Achei um livro bom, que muitos momentos fiquei rindo igual boba, mas eu acho que foi um erro muito grande ter apenas essa quantidade de páginas. Não foi aprofundado antes o relacionamento dos 4, já começou com a tragédia, depois ainda tem um salto de um ano que nos rouba a possibilidade de criar uma conexão com os personagens. Tem dois plots que na minha opinião são bem previsíveis, mas se tivesse sido bem desenvolvido teria sido bemmmm melhor, porque fica uma coisa meio solta. Enfim, gostei muito dos personagens, da história, mas não consegui me conectar com eles, acredito que por ser uma história tão densa em tão poucas páginas.

mills 04/01/2024

Diferente, mas igual
A história discorre após uma tragedia, acho isso incrível em livros, mas o salto do primeiro ano acredito que foi um erro imenso, acredito que valeria saltos de 3 em 3 meses nesse primeiro ano, mas isso é meio irrelevante, ja que na minha impressão deixou apenas o romance corrido demais, o livro é fácil de ler, mas além do plot *spoiler* traição ser bem previsível, achei que faltou mais história, explicação e emoção no segundo plot *spoiler* do sequestro, eu sabia que teria alguma coisa pra acontecer porque tinham muitos capítulos pra finalizar e apesar de ter achado a ideia muito boa tive a impressão de ser algo feito e resolvido MUITO rapido, o que deixa isso ruim e desconexo na história, em geral, é um livro fofo e divertido, amei a valorização da família e dos filhos, acho que disparado uma das coisas que mais me chamou a atenção, é bem clichê, mas em coisas minúsculas se desvia um pouco do mega óbvio, valeu a pena pela leitura rápida e pra matar a ressaca.

Luciana 31/12/2023

Muito Plot :@ | 5 ?
Gostei muito, não consegui parar ler e acabou sendo a última leitura de 2023.

Tem muitas reviravoltas e a escrita da autora é muito fluida. Apesar disso, no final achei meio demorado rsrs mas essa percepção vai depender muito do leitor, pois depois de tanta tragédia?. rsrsrs.

Obs: Achei o personagem Rob mal desenvolvido. A história caminhou a ponto de observamos um padrão clichê misturado com o filme obsessiva.