Casados por Dever

Casados por Dever Jéssica Macedo

Resenhas - Casados por Dever

Nay 27/04/2021

Perfeição!
Todos os livros da Jessica tem um toque único e capaz de me fazer deixar feliz. Esse livro é um romance daqueles que nos faz suspirar, se emocionar e torcer para que ambos personagens tenha um final feliz. Foi lindo e chorei de emoção. Jéssica Macedo é uma grande autora, muito talentosa e tem para mim, os melhores livros nacionais!

Bya Soares 25/04/2021

Casados por Dever
Jefferson se sentindo perdido e sem conseguir se conectar com a própria família decide se aventurar em viajens pelo mundo, após 5 anos ele tem que voltar para casa ao descobrir que seu irmão uma das pessoas que mais amava havia falecido, mau sabia ele que ao voltar para casa iria descobri que viveu fugindo da sua felicidade.
Clare uma jovem doce e gentil, teve uma vida complicada com muitos eventos ruins, acaba conhecendo um grande amor fraternal e achava que isso bastaria. A vida de Clare nunca foi fácil e ela se encontra em luto por esse grande amigo.
Jonathan um homem maravilhoso que se tornou o melhor amigo e protetor de Clare, decide que iria bagunça e um pouco a vida de sua amiga e seu irmão, fazendo com que ela saia da sua zona de conforto e conheça o verdadeiro amor e com que seu irmão pare de fugir da vida.
Um testamento, um último pedido e duas vidas se unindo por amor a um grande homem.
Jefferson e Clare constrói uma vida feliz mesmo com tantos obstáculos.
??

JoJo 25/04/2021

Casal megafofo
Que livro mais "ownt" , o casal é muito fofo, "não sei se Jonathan era adivinho", mais ele acertou muito no casal, esse casal aquece corações.
Vc se apaixona no livro desse o início, e Jefferson é incrível, tenho certeza que se apaixonou pela Claire desde quando foi procura-la pela primeira vez, o amor e carinho deles é lindo, o cuidado e ele aprendendo libras gente, que fofo.. nem vou escrever mais, se não vou escrever fofo de novo rsrs

Cris 24/04/2021

Amei
Que história maravilhosa, apaixonante que nos deixa muitas saudades, amei a Clare o Jefferson, são incríveis juntos, Jefferson é um homem incrível, como não se apaixonar por ele? Amei amei demais.

RENATA 24/04/2021

Uma história linda ?
Eu sempre digo que qualquer livro da Jéssica merece 5 estrelas e esse não foge a regra.
Os protagonistas desde o início mantém uma ótima convivência e claro que em um casamento por conveniência se apaixonam.
Olha, esse clichê não tem como ser ruim e a narrativa da Jéssica faz ser ainda melhor.
Mil estrelas ?

Ana Roen 23/04/2021

Um porto seguro
Jefferson, o filho caçula dos Miller, diferente de Jonathan, seu irmão mais velho, não quer saber de amarras, sejam elas emocionais ou profissionais. Então, aproveitando de um gordo fundo que foi feito por seus pais em seu nome, larga tudo sem olhar para trás e ganha o mundo dentro de seu barco. Mas, após 5 anos de total liberdade, tudo muda. Seu irmão morre, e alguém precisa assumir o legado da família, a Athena, uma mega empresa de artigos esportivos, fundada por seu avô, que foi gerenciada por seu pai até sua morte e passou para as mãos de Jonathan, que, em seu testamento, deixa para Jefferson suas ações e, como sócio majoritário, também a cadeira da presidência. Mas receber o controle da empresa não foi o que o surprendeu, mas sim uma cláusula esdruxula: para receber as ações, teria que casar com sua linda viúva, Clare.
Na leitura do testamento, Clare achou que não tinha entendido o que foi dito pelo advogado. O seu querido amigo, que foi seu marido por dois anos, pedia que ela se casasse com seu irmão, homem sobre quem pouco sabia, a não ser pelos comentários de terceiros, que o resumiam como egocêntrico. Após um acidente de carro que a fez perder completamente a audição, seu chefe e amigo a desposou, acordo que em sua opinião satisfaria os dois, Jonathan a protegeria com seu nome e dinheiro, aliviando em parte seu sentimento de culpa por seu infortúnio, e ela o ajudaria a esconder da família e da sociedade sua orientação sexual. Após sua morte, Jonathan a quer ver novamente atada a um casamento de fachada. Seria essa sua sina? Se unir a homens apenas por dever?
Ah, mas o amor encontra formas sorrateiras de unir os predestinados, e o que começou como obrigação se tornou o mais doce dos destinos, e Clare e Jefferson encontraram finalmente a paz de um porto seguro nos braços um do outro.