Drake: Resgatando um Anjo

Drake: Resgatando um Anjo Diana Burin

Resenhas - Drake: Resgatando um Anjo

Thell Monteiro 25/09/2021

História maravilhosa
O meu primeiro contato com a escrita da Diana me deixou apaixonada, a leitura é muito gostosa e fluida. Os personagens bem trabalhados. Além da Diana ser uma simpatia com os leitores e suas reações. Super recomendo Drake é uma história linda, sensível e que vai fazer você se apaixonar já nos primeiros capítulos.

Driely Meira 26/01/2022

Não é surpresa alguma eu amar mais um livro da Diana. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, e eu amei ler Drake e rever esse casal que eu adoro!
Os diálogos são simplesmente maravilhosos e eu gargalhei em diversos momentos. Também têm cenas super fofas e o hot é simplesmente perfeito (aiai, quero mais). Escrita super envolvente e o desenvolvimento da história e dos personagens é o máximo.
Ainda assim, não consigo dar nota máxima para o livro, sinto que faltou alguma coisa. Quero ler os outros livros da Diana que eu ainda não li ?

rothlayla 15/02/2022

EU SOU TÃO APAIXONADA POR ELES.
Sério eu morri de amores por esse casal, o desenvolvimento deles é tão bonito e legal de acompanhar, fiquei totalmente encantada com o Simon e a forma dele lidar com os sentimentos pelo Drake. O livro é super gostoso de acompanhar e a leitura é bem rápida então vale muito a pena.

Júlia 20/07/2022

Drake e Simon
Dois fofos, apaixonantes e maravilindos kkk. A história deles é linda, os familiares maravilhosos e amgs tbm. Super indico

Talysbooks 26/08/2022

Não consegui soltar
Esse livro me pegou de surpresa e não saiu 1 minuto sequer da minha cabeça até eu conseguir finaliza-lo e agora que acabei to com pena de deixar ele, mas to muito feliz por ter conhecido uma história tão gostosa de ler como Drake e Simon! Pensa num casal cheio de química, agora multiplica por 70 e você vai achar o resultado pra esses dois lindo. Livro perfeito, escrita perfeita, enredo perfeito... enfim tudo perfeito!

Josy de Paulo 16/02/2023

Demorei um tempão pra terminar de ler.
Não sei se foi por não ser o público alvo, mas esse livro não funcionou pra mim, achei muito bobinho.

Ana 12/07/2021

Fofo
História muito fofa e gostosa de ler.
Eu não li o conto que originou o livro, mas confesso que senti falta de mais atitude do Simon. Parecia que o Drake fazia de tudo por ele e recebia mto pouco em troca. Fiquei esperando que no final fosse rolar uma reviravolta onde Simon iria enfim declarar seu amor em público, mas não aconteceu. Tirando essa questão, o livro é muito gostoso de ler. O Drake é apaixonante, fofo demais!