Drake: Resgatando um Anjo

Drake: Resgatando um Anjo Diana Burin

Resenhas - Drake: Resgatando um Anjo

Mariana113 24/03/2024

Esse livro parece quie foi feito por copia e cola. Não da nem pra dizer que é cliche.
Os dialogos tão fracos e previsiveis. Parece que só mudaram os nomes e o lugar, mas é igual a qualquer historia.

2001lex 24/05/2023

????
Fofo muito empogante muito engraçado e muito fácil de lê e vê como o relacionamento dos dois cresce

Josy de Paulo 16/02/2023

Demorei um tempão pra terminar de ler.
Não sei se foi por não ser o público alvo, mas esse livro não funcionou pra mim, achei muito bobinho.

Talysbooks 26/08/2022

Não consegui soltar
Esse livro me pegou de surpresa e não saiu 1 minuto sequer da minha cabeça até eu conseguir finaliza-lo e agora que acabei to com pena de deixar ele, mas to muito feliz por ter conhecido uma história tão gostosa de ler como Drake e Simon! Pensa num casal cheio de química, agora multiplica por 70 e você vai achar o resultado pra esses dois lindo. Livro perfeito, escrita perfeita, enredo perfeito... enfim tudo perfeito!

Júlia 20/07/2022

Drake e Simon
Dois fofos, apaixonantes e maravilindos kkk. A história deles é linda, os familiares maravilhosos e amgs tbm. Super indico

rothlayla 15/02/2022

EU SOU TÃO APAIXONADA POR ELES.
Sério eu morri de amores por esse casal, o desenvolvimento deles é tão bonito e legal de acompanhar, fiquei totalmente encantada com o Simon e a forma dele lidar com os sentimentos pelo Drake. O livro é super gostoso de acompanhar e a leitura é bem rápida então vale muito a pena.

RAFAEL 26/01/2022

"Seja meu anjo, eu serei seu homem"
Posso com toda certeza dizer que esse foi o melhor romance Aquiliano que ja li.
Simon é muito fofo é ele se aceitando é tudo pra mim
A paciência do Dreke foi incrivel, ver ele se apaixonando pela primeira vez é tudo pra mim
Toda a tensão sexual e cenas hots são muito bem escritas e reais
Ameiiiiii

Driely Meira 26/01/2022

Não é surpresa alguma eu amar mais um livro da Diana. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, e eu amei ler Drake e rever esse casal que eu adoro!
Os diálogos são simplesmente maravilhosos e eu gargalhei em diversos momentos. Também têm cenas super fofas e o hot é simplesmente perfeito (aiai, quero mais). Escrita super envolvente e o desenvolvimento da história e dos personagens é o máximo.
Ainda assim, não consigo dar nota máxima para o livro, sinto que faltou alguma coisa. Quero ler os outros livros da Diana que eu ainda não li ?

Jairo Oliveira 17/01/2022

Um romance fofo e delicado. A parte linda dessa historia é que a autora faz uma construção incrível do personagem principal. Apresentando aos poucos todas as suas camadas até que o amor bata em sua porta e assim desenvolva. Em boas histórias nem sempre precisa de uma grande enredo, ou um grande drama, cheio de momentos ruins. Em muitos momentos precisamos de algo leve para acreditar no simples e bonito da vida.

Raney 18/12/2021

Drake: resgatando um anjo
A leitura é bem rápido e gostosa de ler, amei o Simon e o Drake, os hots são ótimos e eu fiquei apaixonada nesse casal

Amor.livros 06/12/2021

Delícia
Sabe livro, rápido e gostoso de ler? É esse, personagens sem complicações, cativantes e com histórias fluída.

Natalia756 28/10/2021

NOSSA QUE LIVRO, eu amei amei amei. É o primeiro livro que vejo uma autora trabalhar um personagem LGBT+ tão bem, ela simplesmente aprofundou e trouxe cenas que costumo ver em outros livros entre personagens héteros mas não tão profundado em personagens gays. Eu amei.