Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

lana!¡ 21/11/2022

número #1 nas principais clínicas psiquiátricas
sabe um livro que você ler e começa a questionar a sanidade da autora e então a sua também por está lendo? então, é esse aqui. não sei em que estado já ta a cabeça da querida da rina kent mas ela se supera quando quer viu

esse fetiche que a protagonista, naomi, tem me deixou levemente preocupada se bem que não é a primeira vez que eu escuto falar dessa "síndrome de estupro" como forma de fetiche em dark romance, é de bom tom? NÃO, mas é recorrente em dark e também aqueles bullyromance e pelo menos entre os dois personagens principais aqui sabem que ambos são dodóis da cabeça e segue o baile

o sebastian é todos os protagonistas masculinos da rina kent, ela apenas troca o nome deles e segue as personalidades iguais, tô reclamando? que nada, farofa é farofa, espera coisa grande da rina apenas quem é trouxa KKKKKKKKKKK

eu particularmente odeio isso de plot de aposta, não me desce acho simplesmente insuportável, um clichê horrível que deveria ter sido abandonado no tempo. enfim, e o final? meio previsível, já sabia que poderia acontecer ihh mas tô nem ai quero meu sebsnaomi de qualquer forma.
Amanda3913 21/01/2023minha estante
"Espera coisa grande da Rina apenas quem é trouxa" Adorei, vou aderir hahahahhahababhahaha

lana!¡ 22/01/2023minha estante
amg só assim mesmo viu kkkkkk

Miau22k_ 01/05/2023minha estante
Essa resenha me definiu, recomendo os livros dela?não
É bom? Não
Mas eu tô lendo todos msm assim ksksksksks

lana!¡ 04/05/2023minha estante
@Miau o vício ksksksks

Mariana113 02/06/2024minha estante
A não fala assim da Rina, alguns livros delas são loucos, mas tem alguns que são loucos também porém é muito bem desenvolvido

Iparisclarke 11/03/2023

Tudo e todos deveriam ir direto pra ala psiquiátrica
Após ler muitos livros da Rina achei que já estava acostumada com a escrita da autora, porém esse livro me surpreendeu, mas não de forma boa. Isso de ter fetiche com estupro é de um horror terrível e na maioria dos hots eu só passava direto e era isso.

Houve representatividade asiática nesse livro, mas foi tão rasa e estereotipada que mds. Já li o segundo livro, mas queria deixar a resenha desse.

Filipa9 30/04/2023minha estante
O segundo é bom?? Eu só acabei este porque queria saber quem era Akira e o pai dela mas nem isso dizem

Iparisclarke 30/04/2023minha estante
Ele é só um pouco melhor

luana 10/10/2021

TOP 10 PIORES LIVROS Q EU JA LI
fantasia de est*pro n eh p mim eu odiei todo mundo n tem 1 unidade de carisma no livro inteiro
Karla.Silva 21/12/2021minha estante
e eu doida da pra ler, ainda bem que vim ver as resenhas antes se não teria sido um gatilho enorme pra mim

Stefani 16/11/2022minha estante
Jesus Cristo eu até ia ler mas nem vou mais credo

DanySosy 12/02/2024

Ok
Este livro é sobre Sebastion que é o capitão da equipa de futebol americano e como vimos no livro da Reina ele fez uma aposta sobre dormir com a Naomi.

O livro passasse quase todo meio que no passado, que n é tão passado assim pq n aconteceu assim muito tempo antes do livro da Reina.

A parte do Akira eu achei um pouco desnecessário pq ele n contribui em nada para a história mas a Rina Kent gosta sempre de ter alguem misterioso a mander mensagem/cartas para a protagonista.

Eu gostei do livro mas pensei que a parte do quando eles se envolveram ia ser mais rapida mas entendendo que a autora queira mostrar como os personagens principais se apegaram um ao outro.

Eu n gosto muito do plot de aposta mas como estou decidida a chegar á serie dos Gods tive que ler.

Tem hot.

Spoiler

Eu ns porque mas quando li o livro da Reina eu achava que eles n tinham dormido juntos, pensei que a Naomi tinha descoberto antes.

A maneira como meteram um bocado de mafia em relação ao pai da Naomi é estranho, sinto que foi só para ter mais assunto para o segundo livro.
Karol Serrão 21/04/2024minha estante
Tem q ler esse pra ler a série dos Gods? Pq?

DanySosy 22/04/2024minha estante
Eu ainda só li os primeiros 3 da serie dos gods e este dueto n interfere em nada, pode até referir este casal mas eles n aparecem, por isso n acho necessário ler.

Nat.danre 05/01/2024

Dois personagens com fetiches parecidos e que se amam, ponto final. Mentira, a história tem mais coisa, mas é basicamente isso mesmo.
LAvia239 05/01/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAK achei profundo

gzyxoxo 20/03/2023

Péssimo o
Pior livro da rina Kent q eu já li. Sinceramente acho q nem vou continuar os livros dela pq simplesmente não tem conteúdo. Oq ea colocou nesse livro foi bem ruim nmrl dei uma estrela pelo começo do relacionamento que até foi legal mas de resto foi péssimo, pulei todos os hots era muito feioso.

Valentina.Bonucci 06/03/2023

Dispensável
Qual a finalidade dessas últimas duologias da Rina? Verdadeiramente, caiu muito no meu conceito. Personagens rasos, história clichê insuportável, enredo fraco. Ao menos o desenvolvimento da escrita está melhor do que os últimos dois livros.

Nyla.yanna 13/12/2023

Simplesmente
É o seguinte, eu comecei o livro empolgada, e no começo eu estava gostando, mas a autora começou a normalizar muito a relação deles com o fetiche de estrupo que assim, eu fiquei horrorizada, em algumas cenas principalmente a primeira realmente ocorre estrupo, e a autora tenta normalizar isso, a Naomi é ingrata com a mãe dela, o Akira acertou naquela carta, onde ele fala umas verdades, e a naomi tá achando q tem o direito de ficar revoltada, enfim, faltou 50 páginas pra eu terminar o livro, mas desisti, muito sexo, muito fetiche e pouca história, vou pular essa dulogia.
Nyla.yanna 13/12/2023minha estante
GENTE EU DEI 5 ESTRELAS SEM QUERER ERA PRA SER DUAS

Filipa9 30/04/2023minha estante
Acabei de ele e não entendi qual foi o plot

bluelance 15/11/2021

podre
rape fantasy (fantasia de est*pr*) NÃO é comigo, achei ridículo colocar que a naomi tem essa fantasia por causa do trauma dela, foi podre ! não consegui me apegar a nenhum personagem, achei eles rasos, sem carisma. E o romance? inexistente, o livro só teve sexo. Espero muito que o segundo livro seja melhor, mas sinceramente? sem expectativas.
Karla.Silva 21/12/2021minha estante
e tava na minha lista, ainda bem que vim ler as resenhas antes pq se não teria sido um gatilho enorme pra mim

judsferrs 09/04/2024

Não é RUIM, mas também não é o melhor. Eu amo a Naomi, mesmo quando estava lendo esse livro. Eu amo ela e até gosto bastante do Sebastian (relação de amor e ódio), MAS o que me faz ficar com o pé atrás é esse fetiche dela. Mano eu não julgo (um pouco) mas eu odeio ler as cenas deles quando parece mesmo tipo sabe? como se fosse algo real, e principalmente a maneira como falam disso. Eu sabia que existia pessoas com esse fetiche mas nunca tinha lido assim sobre isso num livro e me faz perder um pouco a vontade de ler. Mas eu amo a Naomi e eu fiquei curiosa com a história de vida dela. Além do mais, ela na minha cabeça é uma gostosa meu deus
Karol Serrão 21/04/2024minha estante
Qual o fetiche? Rs

killsath 20/02/2023

Pq mds
Eu.....eu achei q nao tinha como a Rina piorar.....
meu

essa

mulher.
!!

wrenbmont 19/09/2024

Já li muitooo livro da RK só que eu n amo nenhum (tirando GOW e Monster) mas esse aqui é especialmente ruim!!!!! Naomi chata demais, não aguentava mais essa sou diferente e melhor q as outras por isso todo mundo me odeia e o Sebastian é só meio sla. Juro que livro ruim tipo tudo é muitoooo cringe! De alguma forma, conseguiu superar GOD OF MALICE e CRUEL KING (pior livro do mundo)..
Tirando isso, amo que a RK faz a mesma dinâmica em todo livro, ela é muito diva mesmo, não vou parar de ler tão cedo!!!! Você pode tentar fazer eu te odiar mas vou continuar tentando amar algo. ????
Odiei os plots e tenho certeza que já sei quem é o Akira (não vou ler o segundo pra descobrir rsrsrs).. Sebastian the man that you are!!!!!!!!!

Cons.Pontes 10/09/2021

Gosto do lado dark da Rina, esse livro tem alguns personagens de outra história dela e tô gostando conhecer mais deles, espero q a continuação seja ainda melhor!

brendski 02/01/2022

Primeiro do ano
Como sempre Rina escrevendo as merdas de forma viciante adorei os taboo e AMEI o suspense ali no final