Red Thorns

Red Thorns Rina Kent

Resenhas - Red Thorns

lana!¡ 21/11/2022

número #1 nas principais clínicas psiquiátricas
sabe um livro que você ler e começa a questionar a sanidade da autora e então a sua também por está lendo? então, é esse aqui. não sei em que estado já ta a cabeça da querida da rina kent mas ela se supera quando quer viu

esse fetiche que a protagonista, naomi, tem me deixou levemente preocupada se bem que não é a primeira vez que eu escuto falar dessa "síndrome de estupro" como forma de fetiche em dark romance, é de bom tom? NÃO, mas é recorrente em dark e também aqueles bullyromance e pelo menos entre os dois personagens principais aqui sabem que ambos são dodóis da cabeça e segue o baile

o sebastian é todos os protagonistas masculinos da rina kent, ela apenas troca o nome deles e segue as personalidades iguais, tô reclamando? que nada, farofa é farofa, espera coisa grande da rina apenas quem é trouxa KKKKKKKKKKK

eu particularmente odeio isso de plot de aposta, não me desce acho simplesmente insuportável, um clichê horrível que deveria ter sido abandonado no tempo. enfim, e o final? meio previsível, já sabia que poderia acontecer ihh mas tô nem ai quero meu sebsnaomi de qualquer forma.
Tutucinha 21/01/2023minha estante
"Espera coisa grande da Rina apenas quem é trouxa" Adorei, vou aderir hahahahhahababhahaha

lana!¡ 22/01/2023minha estante
amg só assim mesmo viu kkkkkk

Miau22k_ 01/05/2023minha estante
Essa resenha me definiu, recomendo os livros dela?não
É bom? Não
Mas eu tô lendo todos msm assim ksksksksks

lana!¡ 04/05/2023minha estante
@Miau o vício ksksksks

Mariana113 02/06/2024minha estante
A não fala assim da Rina, alguns livros delas são loucos, mas tem alguns que são loucos também porém é muito bem desenvolvido

blvckstairs 04/12/2023

mesma fórmula de pp masc da rk mas eu amo isso
achei red thorns bem cansativo no início por ser meio chato, nada chamava minha atenção mas eu me forcei a ler pois queria muito entender porque naomisebastian é tão odiado e pra ser sincera ainda estou tentando entender, além do fato do fetiche meio esquisito

depois da metade o livro melhorou consideravelmente, e o sebastian passou a ser um personagem melhor de engolir pois até então só achava ele um insuportável, mas comecei a gostar mais. não é fantástico mas também não é ruim, achei mediano, apenas achei que a rk exagerou na quantidade de sex0, muitas cenas super longas que prejudicou um pouco o desenvolvimento do casal, mas por ter mais um livro vou dar o benefício da dúvida se eles podem ser mais aprofundados.

sky 15/10/2021

a rina já escreveu muita coisa distorcida mas isso, p****
quero parabenizar pelas drogas pesadas usadas na produção desse livro já que não deve ter sido fácil.

SÉRIO? eu nem sei como fazer uma avaliação crítica aqui, temos um fetiche de estupro, que legal (sarcasmo pesado)

Além de que ela tentou não ser racista nem xenofobia e ficou descrevendo "asian eyes" OQ É ISSO???? gente eu juro, meia hora de pesquisa teria resolvido.

enfim, li segundo livro e também não gostei, sinceramente brochei os livros dela, uma pena pq gostava da escrita

Analu. 23/11/2023

Bem saudável graças a Deus
Eles não tem química, eles não tem romance, eles não tem limites, eles só tem o fetiche de estupr0 deles me fazendo querer me jogar da ponte mais próxima.

Assim... O que dizer dessa bomba atômica? Rina Kent tava com a cabeça no esgoto quando decidiu escrever esse livro. Gente isso é real, isso existe? Alguém me informa porque eu nunca ouvi falar num fetiche tão intragável desses. E olha eu eu já li muita coisa e não me considero sensível, leio as coisas pesadas muito de boas tá? PORÉM esse aqui foi difícil, achei nojento e doentio demais, ultrapassou todos meus limites.

Se você não pode ler nada relacionado a estrup* aconselho a passar longe desse livro porque os hots deles são horríveis, me senti muito mal lendo.

E assim, no final até teve uns diálogos que a Rina tentou fazer eles parecerem românticos e fofos mas não engoli. Não teve construção nenhuma, tudo foi só na base do sexo doido deles e depois nossa ela é perfeita pra mim entende meu lado monstro, tô apaixonado.

Enfim, não gostei respeito quem gostou e tals sou a maior defensora de cada um sabe oq lê, tem pessoas que leram e amaram então tem gosto pra tudo. Mas EU achei pura radiação ?? ia pular o próximo só que o final deu um gancho que me deixou curiosa ODIOS. Creio que pior que isso não fica né? Então lerei o próximo só pra saber o fim da história porque eu gosto de me torturar mesmo.

Julii30 09/05/2024

Um dos livros mais chatos da autora
Naomi e Sebastian se consagram como o pior casal que a autora já escreveu - na minha opinião - e também posso colocar "Red Throns" como um dos livros mais chatos da mesma.

Primeiramente preciso pontuar que não entendi o objetivo do conto anterior, uma vez que o conto todo é o começo desse livro, logo, li o começo em duplicidade. Segunda coisa, qual o objetivo da aposta? Eu juro que até agora não entendi a razão da aposta boba que é o enredo do livro, que fez com que o casal ficasse junto.

Achei o livro extremamente corrido, onde em poucas páginas foram retratados toda a história do casal, e o leitor sabe que a história é grande e complexa, pois lemos de tabela nos livros da Reina e do Asher, então colocar história de dois livros em um, acabou ficando bem corrido. Isso é visto quando no começo do livro a Naomi odiava a Reina e no meio do caminho virou melhor amiga dela, assim como no começo ela não sabia sobre a aposta, no meio ela já estava sabendo e tinha perdoado o Sebastian. Resumindo, muito confuso.

O livro em si não passa de tentativas do Sebastian em transar com a Naomi e quando finalmente acontece o leitor fica lendo intermináveis páginas sobre o sexo deles. "Red Throns" não tem história, e isso é um fato. O leitor quase não sabe nada dos personagens, pois a autora se limitou somente em colocar milhares de cenas de sexo - acho válido ressaltar que várias das cenas eram bem pesadas, o que não condiz muito com a personalidade do casal.

Resumindo, nada aconteceu no livro, quando aconteceu foi caótico e mal explorado, os personagens não tem muito conteúdo, o casal formado é bem sem graça e os plots secundários eram constantemente esquecidos pela autora e pelo leitor.

Não vi muito sentido nesse livro, o que me resta é esperar que o próximo seja melhor, e que desenvolva melhor os personagens.

Ordem favoritos:
1 - Red Throns
2 - Yellow Throns (conto).

Natylla_ 07/09/2023

Eu amei Sebastian, simplesmente amei!! Ele tem tudo que eu amo em personagens masculinos de Dark, sombrio, volátil, possessivo, ciumento, amoroso, protetor, e com gostos sexuais mais q pervertidos! Rsrsrrs

Tbm gostei de Naomi, forte, destemida e sem medo de enfrentar os outros e os seus medos, mas gostei mais do lado pervertido e da conexão com Sebastian!!

Paula Hoffmann 03/07/2023

Eu gosto de bagaceira mesmo
Tá, não é nenhuma novidade que eu leio uns livros direto de chernobyl. E o bom é quando eles fazem jus ao lugar que eu cacei eles.

Se minha psicóloga descobre esse livro, ela faz minha carta de recomendação pra uma clínica psiquiátrica HAHAHHAHAHAHAHAH.

Que a Rina não faz livro pra nos dar alguma lição é fato, afinal, se você tá procurando isso, vai ler uns autores russo, minha filha.

Também não dá pra esperar muita coisa da autora e quem espera tá fazendo papel de otario mesmo. A gente lê isso pra passar o tempo e perguntar ?eu tenho autorização pra ler uma atrocidade dessas?? ?seria ilegal se as autoridades confiscassem meu kindle??

É a segunda vez que leio um livro com esse fetiche, acho bizarro? Sim. Mas, em quesito história, esse aqui foi muito melhor que Under Your Skin - falei, to leve.

Naomi e Sebastian é aquele casal bem doente das ideias mesmo, mas, é do jeitinho que leitor de dark romance gosta.

Vi Venturi 16/03/2023

MARAVILHOSO
Eu quase não li pelos comentários negativos, ainda bem que não liguei. Não entendo o mimimi desse povo, está escrito que é um dark romance, se não gosta de assuntos pesados, não lê. Simples. Eu ainda achei super leve. ????
Eu amei demais o livro, a Naomi é uma personagem encantadora, ela é super forte e foda. Foi o máximo as cenas de hot, o desenvolvimento deles.
A minha raiva total foi a aposta idiota.
Mas o livro foi incrível, principalmente o jeitinho que a Rina consegue colocar suspense, e essa surpresa (eu acho que o pai dela é da máfia), surteeeei.

Rita332 05/03/2023

Dark romance clichê
Achei bem genérico mas tava legalzinho e envolvente, soq o final deu uma decaída, n curti mt, espero q o 2 seja melhor

luana 10/10/2021

TOP 10 PIORES LIVROS Q EU JA LI
fantasia de est*pro n eh p mim eu odiei todo mundo n tem 1 unidade de carisma no livro inteiro
Karla.Silva 21/12/2021minha estante
e eu doida da pra ler, ainda bem que vim ver as resenhas antes se não teria sido um gatilho enorme pra mim

Stefani 16/11/2022minha estante
Jesus Cristo eu até ia ler mas nem vou mais credo

bluelance 15/11/2021

podre
rape fantasy (fantasia de est*pr*) NÃO é comigo, achei ridículo colocar que a naomi tem essa fantasia por causa do trauma dela, foi podre ! não consegui me apegar a nenhum personagem, achei eles rasos, sem carisma. E o romance? inexistente, o livro só teve sexo. Espero muito que o segundo livro seja melhor, mas sinceramente? sem expectativas.
Karla.Silva 21/12/2021minha estante
e tava na minha lista, ainda bem que vim ler as resenhas antes pq se não teria sido um gatilho enorme pra mim

leticia2185 15/11/2023

Red Thorns
Naomi é tão chata, eu não tenho nenhuma paciência com ela. Me irritou muito como ela agia com a mãe dela. O fato dela menosprezar a mãe que cuidou dela sozinha a vida toda e fez de tudo para ela ser feliz, me deixou muito brava.

Sebastian me lembrou o Aiden de tão chato. Eu deveria acreditar que ele ama a Naomi? Porque sinceramente eu só conheci ver atração sexual, nenhum sentimento verdadeiro.

Naomi e Sebastian juntos não funcionou para mim. Primeiro, eu odeio esse negócio de aposta. segundo, os hots eram nojentos e deixava muito desconfortável e terceiro, eu não consigo ver química neles.

Toda a coisa da Naomi com o pai dela encheu o saco. Eu até entenderia se fosse uma criança ou adolescente, mas ela tem 21 anos. Ela deveria saber que a mãe dela tinha um motivo.

gzyxoxo 20/03/2023

Péssimo o
Pior livro da rina Kent q eu já li. Sinceramente acho q nem vou continuar os livros dela pq simplesmente não tem conteúdo. Oq ea colocou nesse livro foi bem ruim nmrl dei uma estrela pelo começo do relacionamento que até foi legal mas de resto foi péssimo, pulei todos os hots era muito feioso.
Filipa9 30/04/2023minha estante
Nossa sim! Acabei agora, dei 1,5 ?

juju 04/11/2022

Esperava um pouco mais.
Esse foi um dos livros MAIS CHATOS da rina, a escrita foi mega maçante e o meio do livro era sempre a mesma mesmice, o final teve sua reviravolta e de certa forma foi isso que me prendeu e não me fez abandonar o livro, entretanto esperava muito mais da Naomi, já que no livro da Reina e do Asher ela tinha mais personalidade, o Sebastian me deixou muito irritada com diversas falas dele e todo esse lance de fantasia sexual eu entendo e não julgo, mas foi muito intenso. Enfim, eu esperava mais da Rina entretanto foi uma leitura mediana.