O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Maria.chenquer 25/04/2024

Mano, que livro bom, sério.
Eles se envolvem de um jeito tão intenso que eu fiquei em choque.
A única coisa que eu senti falta foi de uma aprofundada no casal, por que da hora que eles ficam juntos, (oque é pra metade do livro) nada de mais acontece. Mas tirando isso o livro é pfto

Pam 25/04/2024

Básico...
O começo é legal e interessante, porém no decorrer do livro a história vai ficando chata.
É o tipo de história que tem mil iguais.

Isa 26/04/2024

Fofissimo
Foi o tipo de livro que eu comecei rindo e terminei com o coração quentinho ??
Foi a primeira vez que li algo assim, onde os personagens são maduros o suficiente para resolverem todos os problemas na base da conversa e sinceridade. Eles não fazem joguinhos, não escondem sentimentos, são sinceros, não brigam (apesar de alguns desentendimentos que são rapidamente resolvidos). Fiquei bem surpresa por eles. Tudo é preto no branco e ponto.
Fiquei até esperando uma reviravolta no final como de costume. Alguma confusão ou mal entendido fazendo eles se separarem, mas não, tudo é bem sereno e calmo. Eu adorei!
Dei várias risadas, me apaixonei pelos protagonistas e suas características. A escrita bem trabalhada e a história rápida e gostosa de ler!

Bia.Andrade 30/04/2024

Ele não é um livro ruim, só não colou comigo. Ultimamente não ando gostando muito de romance, não estou conseguindo me conectar com os casais e sempre acho que é mais do mesmo.

tvecchio 30/04/2024

Leitura rápida
Livro bom, rápido de ler. O início é bemmm clichê de livro hot, mas a história vai desenrolando e sai um pouco do padrão. Vale a leitura

Meyck 04/05/2024

Eu nem sei descrever o tanto que eu amei esse livro. Mais que perfeito.

Temos a nossa mocinha que é uma escritora de romance e estar tendo problemas com seu vizinho barulhento.
Esse mocinho tem um ar tão sedutor e intenso, que eu fiquei ansiosa pelo hot.
E em um dia que tava muito barulho, vocês sabem de quer, ela coloca uma caixinha tocando porn0. Meu Deus, isso foi muito engraçado.
E o mais icônico é que eles vão trabalhar juntos no filme do livro dela.
Eles desenvolvem uma relação muito bonita. Ele é tão quebrado pela morte da esposa, e é difícil, mas ela consegue desdobrar esse grandão e fazê-lo amor de novo.

Larissa Carvalho 04/05/2024

Fofos e encantadores
Adorei conhecer a escrita da Nathalia, me encantei pelos personagens desde o começo, se formou um casal muito fofo e muito verdadeiro, gostei que eles eram sinceros sobre os sentimentos. E impossível não se apaixonar pela Mila uma fofaaa

laistenorio 05/05/2024

Apesar da capa do livro.. não é como pensei.

O livro é um belo romance clichê, e eu amo. Apesar das cenas de hot, é um romance muito fofo. Amei os personagens, o diálogo dos dois. O final. Talvez pudesse ter desenvolvido um pouco mais, não sei. Mas é uma leitura muito gostosa e bem rápida.

Diana.Keila 05/05/2024

Casal legal e criança fofa
Achei a história divertida, com personagens bem interessantes (especialmente a protagonista) e a filha dele é a coisa mais fofinha do livro. Adorei

feehschimidel 06/05/2024

O viúvo da porta ao lado
Que clichê gostosinho de ler.
O livro não tem um grande plot, a gnt imagina muito.
Mas é um ótimo acalento no coração.
Eu tava com super expectativas dele gostar primeiro, mas foi ela. E ele que amou mais.
E a gnt sempre sabe!
Enfim, uma leitura de uma sentada só!

nyphas 08/05/2024

É um romance leve, gostosinho de ler, tem muitas cenas +18.
O desenvolvimento foi OK pela quantidade de páginas, algumas coisas me incomodaram, sendo elas: a protagonista diversas vezes cedeu muito rápido quando não deveria depois de ter sido rejeitada e o protagonista usando diminutivos durante o sexo ou em conotação sexual, como ?boquinha? essas coisas, me incomoda isso.

Tirando isso, vale a pena para dar uma refrescada e ainda sim curtir um romance bobinho.

lii 10/05/2024

Ai mto mto mto fofo sério, li bem rápido, a relação dos dois é muito linda e adorei o fato da filha dele ser tipo APAIXONADA nela

Kamile 11/05/2024

Não tenho muito o que falar desse livro, admito que a propaganda que vi no Instagram me fez ter altas expectativas sobre ele, talvez seja por isso que achei fraco, não me deixou tão empolgada quanto achei que deixaria. Não marquei muita coisa, li devagar, mas não é um livro ruim, só não é tão bom quanto eu achei que era.

Anika Stephanie 12/05/2024

Quando o amor mora na porta ao lado
Adorei acompanhar a história da Emily e do Jason, e confesso que no meio do livro achei as coisas meio paradas, mas logo fluiu. O finalzinho achei um pouco corrido, porém é um livro bom, obrigada pela indicação patrocinada insta hahahaha

Maria 14/05/2024

Queria mto mais
Eu amei, mesmo, mas queria mto mais deles interagindo no set do filme, mais sobre a reação dos fãs com o relacionamento deles, mais sobre a adele, mais sobre a mila, mais sobre tudo, se esse livro tivesse mil páginas eu leria TUDO