O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Krool 03/04/2024

Com história
Com muito amor

Bruna.Delgobo 09/04/2024

Sonho de toda leitora
Emily, uma jovem escritora de romances best-sellers tem o desprazer de ter Jason, um ator arrogante, cafajeste e barulhento, como seu vizinho. Tudo começa quando o mesmo atrapalha seu momento de escrita de uma forma muito barulhenta e ela decide deixar uma surpresinha na porta dele.
No meu ponto de vista, o livro é bem cativante, embora seja um pouquinho confuso em alguns trechos. Com certeza é o sonho de toda leitora a vida de Emily, ainda mais com um vizinho bonitão.
Recomendo!

Rafa 14/04/2024

Lindooooo
Acabei de terminar de ler o livro O Viúvo da porta ao lado e amei! ?
Fui me apaixonando pelo Jason junto com a Emily.
E a Mila é uma graça, amei a relação delas, o primeiro encontro das duas.
Parabéns! O livro é muito mais que só pegação. Amei a construção do relacionamento deles, da amizade que foi acontecendo, da cumplicidade, a parte dele contando o que realmente aconteceu com a Adele, sério, de uma delicadeza e emoção.
Virou um dos meu livros favoritos, com certeza eu irei reler. ??

Vanessa Silva 18/04/2024

Amei o casal Emily e Jason.

A filhinha dele então é super fofa ???

Casal cão e gato, com muito romance e risadas

Sara 20/04/2024

Super recomendo é uma leitura leve pra você ler quando tá querendo sair da ressaca literária. Confesso que em alguns momentos achei a história e personagens bem bolos mas é uma leitura leve e tranquila mesmo assim.

feresenhas 22/04/2024

Como se vive sem um pedaço seu?
Que livro leve, bonito, divertido, apaixonante...

Foi muito gostoso de ler, eu me senti bem com a leitura, com vontade de devorar o livro. Casal com muita química, gostei dos hot, plot bom e sem forçar a barra, o amor e suas nuances, traumas que você consegue se colocar no lugar do outro. Recomendo para quem procura algo leve ou está de ressaca literária.

Ao Jason e a Emily, nunca vou esquecer vocês ?

Kaadyne 24/04/2024

Um bom livro, meio doido o começo!
E jurava que ele ia ficar enrolando ela com esse papo de ?não posso me entregar pra ninguém? mas no final deu certo

Maria.chenquer 25/04/2024

Mano, que livro bom, sério.
Eles se envolvem de um jeito tão intenso que eu fiquei em choque.
A única coisa que eu senti falta foi de uma aprofundada no casal, por que da hora que eles ficam juntos, (oque é pra metade do livro) nada de mais acontece. Mas tirando isso o livro é pfto

Pam 25/04/2024

Básico...
O começo é legal e interessante, porém no decorrer do livro a história vai ficando chata.
É o tipo de história que tem mil iguais.

Isa 26/04/2024

Fofissimo
Foi o tipo de livro que eu comecei rindo e terminei com o coração quentinho ??
Foi a primeira vez que li algo assim, onde os personagens são maduros o suficiente para resolverem todos os problemas na base da conversa e sinceridade. Eles não fazem joguinhos, não escondem sentimentos, são sinceros, não brigam (apesar de alguns desentendimentos que são rapidamente resolvidos). Fiquei bem surpresa por eles. Tudo é preto no branco e ponto.
Fiquei até esperando uma reviravolta no final como de costume. Alguma confusão ou mal entendido fazendo eles se separarem, mas não, tudo é bem sereno e calmo. Eu adorei!
Dei várias risadas, me apaixonei pelos protagonistas e suas características. A escrita bem trabalhada e a história rápida e gostosa de ler!

Bia.Andrade 30/04/2024

Ele não é um livro ruim, só não colou comigo. Ultimamente não ando gostando muito de romance, não estou conseguindo me conectar com os casais e sempre acho que é mais do mesmo.

tvecchio 30/04/2024

Leitura rápida
Livro bom, rápido de ler. O início é bemmm clichê de livro hot, mas a história vai desenrolando e sai um pouco do padrão. Vale a leitura

Meyck 04/05/2024

Eu nem sei descrever o tanto que eu amei esse livro. Mais que perfeito.

Temos a nossa mocinha que é uma escritora de romance e estar tendo problemas com seu vizinho barulhento.
Esse mocinho tem um ar tão sedutor e intenso, que eu fiquei ansiosa pelo hot.
E em um dia que tava muito barulho, vocês sabem de quer, ela coloca uma caixinha tocando porn0. Meu Deus, isso foi muito engraçado.
E o mais icônico é que eles vão trabalhar juntos no filme do livro dela.
Eles desenvolvem uma relação muito bonita. Ele é tão quebrado pela morte da esposa, e é difícil, mas ela consegue desdobrar esse grandão e fazê-lo amor de novo.