O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Jé Ortega 01/10/2022

Gostei da escrita da autora, é leve e envolvente. O casal tem bastante química, eles são divertidos.

Apesar de ter gostado do desenrolar da história, fiquei com raiva de todo o mistério de Jason faz sobre o seu passado. Achei que a autora romantizou a parte da filha dele ser completamente saudável e sem trauma nenhum, sendo que ela vive com os avós (que pelo que Jason falam são terríveis) e que proibiram por tempos a presença do pai biológico. Achei alguns dramas e cobranças desnecessárias também.

Dryzinha_1 02/11/2022

Aiai esses vizinhos...
Seu sorriso me confirma que realmente, esse é apenas o começo do nosso ?felizes para
sempre".

Meu Deus que livro gostoso de ler, eu li literalmente em pouquíssimo tempo e olha que estou de ressaca literária.
Adoro a forma que a Emy é paciente e a evolução do relacionamento dela e do Jason, a Mila é um amorzinho e me arrancou ótimas risadas.
Eu super entendo o lado do Jas de não conseguir se abrir novamente e adorei que ele foi sincero com e Ems, mas eu também entendo o lado da Ems de não querer se envolver completamente com uma pessoa que ela mal conhecia.
Adorei a construção do casal, final incrível e leitura super fluída.

Camille87 12/12/2022

Gostei ?
Gostei bastante, foi uma leitura bem gostosinha. Foi bom ver o relacionamento deles crescendo.

A Mila é a coisa mais fofa do mundo.

Adorei como o livro foi finalizado.

Jesca 15/02/2024

Muito bom, assim como os livros dela que eu li a leitura é bem fluida e te prende demais ao livro. Bem desenvolvido e com personagens super cativantes, amei demais.

drii94 11/03/2024

Praticamente engoli esse livro de tão bom que ele é!!

Amei a história do Jason e da Emily. A Mila é um alívio cômico muito bem-vindo!

Recomendo a leitura pra quem gosta de romance, principalmente os eróticos.

Olinda2 21/03/2024

O viúvo da porta ao lado
Gostei bastante principalmente do início. Eu gostaria que tivesse sido um pouco mais explorado o processo de superação dele, mas ainda assim gostei muito, é o segundo livro da autora que li e com certeza quero ler outros

Krool 03/04/2024

Com história
Com muito amor

Matias36 04/04/2024

Achei pouco ...
Pra um amor de cão e gato como livro é vendido falta traquinagens e momentos constrangedores... Mas deixa o coração muito quentinho ? fofo de mais.

Bruna.Delgobo 09/04/2024

Sonho de toda leitora
Emily, uma jovem escritora de romances best-sellers tem o desprazer de ter Jason, um ator arrogante, cafajeste e barulhento, como seu vizinho. Tudo começa quando o mesmo atrapalha seu momento de escrita de uma forma muito barulhenta e ela decide deixar uma surpresinha na porta dele.
No meu ponto de vista, o livro é bem cativante, embora seja um pouquinho confuso em alguns trechos. Com certeza é o sonho de toda leitora a vida de Emily, ainda mais com um vizinho bonitão.
Recomendo!

Rafa 14/04/2024

Lindooooo
Acabei de terminar de ler o livro O Viúvo da porta ao lado e amei! ?
Fui me apaixonando pelo Jason junto com a Emily.
E a Mila é uma graça, amei a relação delas, o primeiro encontro das duas.
Parabéns! O livro é muito mais que só pegação. Amei a construção do relacionamento deles, da amizade que foi acontecendo, da cumplicidade, a parte dele contando o que realmente aconteceu com a Adele, sério, de uma delicadeza e emoção.
Virou um dos meu livros favoritos, com certeza eu irei reler. ??

Vanessa Silva 18/04/2024

Amei o casal Emily e Jason.

A filhinha dele então é super fofa ???

Casal cão e gato, com muito romance e risadas