O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Frasesliterarias 05/06/2021

Bommmmmm
Um homem incapaz de amar,e uma mulher que quer ser amada!.Trabalhos que passa pelo caminho um do outro.Uma troca de favores acontece...Amei! Leitura rápida e empolgante.

Del Dono 29/06/2021

é um livro bem curtinho, realmente não tem um baque, aquelas coisas que tem no casal clichê da separação e afins (talvez teve mas foi bem leve, nada muito exagerado, apenas um "vamos ficar separados," simples). confesso que é um livro que não me prendeu tanto. Emily me irritou um pouco, como a choradeira toda hora e tipo ela ter se apaixonado por ele tão rápido. e achei mal resolvidos em alguns aspectos. pra quem procurara um livro leve??????não sei

Sara Furlan 30/06/2021

Uma delicinha
Livro leve e super rápido de ler.
Confesso que conheci os personagens num outro livro da autora e ler o começo do casal que achei maravilhoso antes, foi muito legal.
Não imaginava que o Jason fosse desse jeito quando li o livro da Mila, mas eu adorei!
História com vizinho trepador que enche o saco da mocinha que depois fica de quatro por ela? Adoro!

Mary 09/07/2021

Hummm!?
Não foi o pior
Mas também não foi o melhor
Senti falta de algo mais , não sei
Esperava mais ...

Rafa 14/07/2021

Não gostei do fato da protagonista ter se apaixonado rápido de mais, mas tirando isso e o fato deles nem terem tido o briga de verdade, o livro é bom, você lê em um dia super de boa

Kety 14/07/2021

Super recomendo .
Estava em uma ressaca literária horrível tinha quinze dias que eu não conseguia ler um livro e esse me surpreendeu de uma forma tão boa .

Meu personagem preferido de fato desse livro é a Mila .???

Mary 28/11/2021

O viúvo da porta ao lado
Vi a recomendação desse livro ontem no tiktok e ele é simplesmente PER FEI TO , melhor cura ressaca do mundo, adorei do começo ao fim, as cenas hot são sensacionais ai tudo é sensacional amei

Mykaellem0 26/12/2021

Gostei
Achei esse livro bem diferente de tudo que já li. Emily é uma escritora, e é bem interessante ver as coisas no ponto de vista dela, já que sempre fui leitura. Recomendo...

Jesca 15/02/2024

Muito bom, assim como os livros dela que eu li a leitura é bem fluida e te prende demais ao livro. Bem desenvolvido e com personagens super cativantes, amei demais.