O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Luana Freiire 18/07/2023

INDICAÇÃO - O VIÚVO DA PORTA AO LADO
INDICAÇÃO - O VIÚVO DA PORTA AO LADO
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 381

Lido no KU
Pai solo
Criança fofa

?Não sei o que essa mulher fez comigo, mas não sei se o que disse a ela continua sendo verdade. Não garanto que não vou me apaixonar se eu continuar convivendo com ela.?

Sobre o livro
Emily Brendon é o fenômeno como escritora e seu livro fez tanto sucesso que acabou ganhando uma adaptação, porém ela não está conseguindo escrever e precisa dar continuidade na história dos personagens que conquistaram tantos fãs... Um dos motivos que está afetando seu processo de escrita são os barulhos que seu vizinho costuma fazer com as mulheres que ele leva para o apartamento ao lado,..
Jason Connor é um homem lindo que tira as mulheres do sério e também é viuvo, depois de perder a esposa deixou sua carreira de lado e gosto de aproveitar os momentos em seu quarto... mas ele não esperava que seria interrompido por sua vizinha.
E eles jamais imaginaram que teriam que trabalhar juntos pois Jason é ator e ganhou o papel principal na história de Emily.
Agora eles terão que aprender a lidar com as diferenças enquanto começam uma amizade e também enquanto o desejo ronda esses dois.

O Que achei
Emily é uma mulher apaixonada por livros e sabe o que está fazendo, seu vizinho é uma pessoa que estava tirando ela do serio mas logo eles se resolvem então eles começam uma amizade que não deveria ser mais do que isso principalmente por Jason ter um passado que ele não consegue deixar para trás.
Jason tem uma filha que é a coisinha mais fofa e inteligente e que consegue cativar todo mundo.
Que historia divertida e apaixonante.
Meu primeiro contato com a autora e foi muito gostoso acompanhar a relação desses dois.
Também gostei de como a autora trouxe assuntos importantes e mesmo assim deixou o livro leve.
Enfim, mais um nacional incrível e que está disponível no KU.

Nante 24/02/2022

o viúvo da porta ao lado...
livro muito bom, super recomendo. os personagens são incríveis, estou apaixonada por eles. a escrita também é perfeita.

Mariinorberto 21/03/2022

Achei o livro ótimo! O enredo, os personagens, absolutamente TUDO. Fiquei presa na história e li em uma sentada. AMEI

surtadaporlivrosGi 28/04/2022

De abrir o coração
A leitura é bem fluida, os detalhes são uma preciosidade, os personagens apaixonantes e o enredo uma maravilha!
Sem palavras pra esse aqui além de, preciso de mais então vou ler o livro da Mila kkkkkk
Aproveitem esse livro, porque olha, ele infelizmente termina rápido demais e o coração fica miudinho depois!

Pry Salomão | @leitoraredglasses 20/06/2022

Romance Cão e Gato
Um romance gostosinho, cão e gato, de duas pessoas que a principio não se suportam, mas se toleram pelo trabalho.

Looh 14/07/2022

Amo esse tipo de livro ??? AAAAA tudo de bom nesse livro ??????? AAAAA ??????????????????????????????

Bruna Duarte 17/04/2024

Não foi o que eu esperava!
Esse é um estilo de livro que geralmente opto entre leituras mais densas!
A sinopse desse livro tinha tudo que eu tava procurando, vizinhos que se desentendiam, atração entre eles, ter que aprender a conviver um com o outro pois vão trabalhar juntos, acordo de ser só uma relação casual e não se apaixonar, que a gente sabe como sempre termina nos livros de romance!
Mas acredito que aconteceu tudo muito rápido, e não consegui torcer pelo casal, pelo contrário, me pareceu muito mais um relacionamento tóxico, do que estes romances que conseguimos passar um pano para os protagonistas, bem e no caso desse livro, eu não consegui passar esse paninho e muitas vezes eu senti foi muita raiva da postura da protagonista e torci para eles não terminarem juntos!
Mas não é uma história ruim, acredito que muitas pessoas possam se divertir com ela, por ser mais fluída e cenas de hot bem descritas, mas eu não consegui me simpatizar com o casal, o que não significa que vá acontecer com outros leitores!

isabel.yasmin 05/05/2023

O Viúvo da Porta ao Lado
Emilly é uma escritora famosa e ela recebe a incrível notícia que o seu livro vai virar um filme, só que ela não imaginava que quem iria fazer o papel do seu personagem seria o seu vizinho viúvo. Com o passar dos dias os dois vão se aproximando mais e mais. Ela se ver apaixonada por ele más por conta dos acontecimentos do passado Jason se ver inseguro se é o momento certo de ficarem juntos, más isso muda com a ajuda da pequena Mila.
Me surpreendi muito com o livro, é perfeito.

Vick 17/02/2023

Sessão da Tarde
É uma leitura que te prende do começo ao fim, muito dinâmica, gostei bastante do desenvolvimento dos personagens!

Paloma 13/05/2021

Livro mega especial
Esse livro me deixou totalmente sem palavras, me surpreendeu de uma forma única. Me trouxe ótimas lições de vida e de como compreender o próximo.
Eu passei o livro todo com um sorriso bobo no rosto, Jason e Emily me encantaram de uma maneira que nem sei explicar. Jason está passando por uma fase difícil em sua vida e a forma como a autora construiu isso com responsabilidade me deixou muito encantada.
A forma como Emily lidou com todos os problemas que traçavam seu caminho de forma sensata, 3 com maturidade com certeza foi um dos motivos para me deixar presa na história, amar a personagem dela e ficar emocionada com tudo que ela fez.
Jason já passou por maus bocados na vida, e nem por isso ele é aquele mocinho ao qual estamos acostumados; que fica de mal com tudo e todos (não que eu esteja julgando, pois, cada um lida com seus traumas da sua forma). Ele é super carinhoso a todo momento tanto com a Emily tanto com a Mila. E a paternidade nesse livro foi um dos mil motivos para amar o livro. A Mila me encantou com seu jeitinho tagarela de ser.
Não conhecia a autora, mas a construção de toda a trama me deixou super curiosa para outros trabalhos dela. Irei ler outras obras dela assim que possível.

Leão 14/05/2021

que livro perfeito!
Estou apaixonada com a história de Jason e Emily.

A construção do livro foi ótima, o que me fez pensar sobre a vida real da autora.
Será q ela tem um Jason? ahahah

O livro é ótimo, te prende do começo ao fim.
Fiquei encantada por Jason, desde o começo, e confesso que fiquei chateado em algumas partes mas ele surpreendeu totalmente!!! Feliz e encantada por seu amor a Mila.

Chorei horrores e só tenho que dizer, amei!

Mary 28/11/2021

O viúvo da porta ao lado
Vi a recomendação desse livro ontem no tiktok e ele é simplesmente PER FEI TO , melhor cura ressaca do mundo, adorei do começo ao fim, as cenas hot são sensacionais ai tudo é sensacional amei