O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Renatinha 29/06/2021

Que gostosinho?
Eu amei!! Achei mt fofo
A autora tratou de um assunto delicado de uma ótima forma...
É aquele livro levinho,mas que n dxa de ter um leve impacto.
Um ótimo clichê ?

Ju 12/07/2021

Leve e apaixonante!
Comecei esse livro hoje e hoje mesmo terminei, não vi o tempo passar!
Recebi a recomendação desse livro através de uma outra autora e confesso que pelo título e pela capa não seria atraída inicialmente. Mas foi uma grande surpresa!
Os protagonistas são intensos e desde o início já tem uma dinâmica super interessante. Quem não gostaria de ter vizinhos como eles? Eu sei que eu ia gostar haha
A única coisa que eu acho que poderia ser mais bem desenvolvida é a superação do trauma do mocinho. Ela me pareceu um tanto quanto repentina demais, não botei muita fé. Mas a escrita é ótima, os hots são incríveis e os personagens muito bons. Já quero ler outros trabalhos da autora (:

Pry Salomão | @leitoraredglasses 20/06/2022

Romance Cão e Gato
Um romance gostosinho, cão e gato, de duas pessoas que a principio não se suportam, mas se toleram pelo trabalho.

Cat 17/07/2021

Eu conheci a autora por meio de ?O CEO da casa ao lado? e esse livro é a mesma vibe, devia ter lido ele primeiro mas isso não me impediu de gostar do outro tbm. O livro é super fluido e gostoso de lê, vale a pena, ainda mais se vc quiser sair de uma ressaca literária, a história e os personagens são mega envolventes.

Ana Lopes 22/07/2021

Jason é um viúvo, com passado sofrido e que busca nas mulheres distração pra esquecer a dor que sente. Enquanto Ems é um escritora famosa que terá seu livro como roteiro de um filme onde Jason será o ator principalmente. Entretanto os dois são vizinhos e após uma briga são obrigados a conviver no trabalho.
Eu estava de ressaca e alguns dias sem conseguir ler nada e esse livro veio me "salvar". Amei a história e já quero ler outras obras da autora. Jason é um sonho e Ems maravilhosa, os dois juntos são incríveis.

MariaVitoria2000 06/08/2021

Bom livro de romance, pra quem quer ler uma história mais fofa e rápida. O casal tem uma química boa.

rafanogueira_ 28/08/2021

eu tô amando os livros dessa autora , é o segundo que leio em menos de uma semana, recomendo muito, ameiiiiiiiiiiiii

Anny 05/11/2021

Wonderful ? Poderia ter mais páginas que eu leria... Onde consigo um vizinho desse? Tô morando no lugar errado kk

Eili 29/11/2021

Divertido e quente ?
Utilizando o pseudônimo E K Brendon, a escritora de romance Emily Katherine Brendon está passando por maus bocados com seu vizinho safado que não a deixa escrever em paz,num rompante de raiva Emily vai até o apartamento vizinho dizer algumas verdades ao seu vizinho safado e barulhento,ela só não esperava encontrar um homem extremamente gato e tatuado.O encontro dos dois é engraçado e claro acaba com uma travessura de Emily.

Emily está realizando o sonho de todo escritor: ver o seu livro virar filme! E ela está acompanhando os testes para escolher os atores e é totalmente surpreendida quando vê que o seu vizinho fará o teste e é perfeito para ser o mocinho.

Jason Connor é ator e viúvo,está voltando a atuar porque quer ter o seu bem mais precioso de volta a sua vida. Ele fica surpreso ao ver sua vizinha desaforada quando vai fazer o teste e curioso,vai pesquisar sobre ela e descobre que ela é autora do livro que será adaptado.

Já que irão trabalhar juntos, Jason pede uma trégua a Emily e acabam se aproximando,Jason é fechado e Emily uma curiosa nata e claro e alguns desentendimentos acontecem.Nenhum dos dois está a fim de entrar uma relação,mas ninguém manda no coração e é claro que o amor fala mais alto.

Me diverti muito com a interação de Emily e Jason,os dois têm uma química incrível e são tão fofos juntos e quando uma certa garotinha entra em cena tudo fica perfeito.

Bruna Duarte 17/04/2024

Não foi o que eu esperava!
Esse é um estilo de livro que geralmente opto entre leituras mais densas!
A sinopse desse livro tinha tudo que eu tava procurando, vizinhos que se desentendiam, atração entre eles, ter que aprender a conviver um com o outro pois vão trabalhar juntos, acordo de ser só uma relação casual e não se apaixonar, que a gente sabe como sempre termina nos livros de romance!
Mas acredito que aconteceu tudo muito rápido, e não consegui torcer pelo casal, pelo contrário, me pareceu muito mais um relacionamento tóxico, do que estes romances que conseguimos passar um pano para os protagonistas, bem e no caso desse livro, eu não consegui passar esse paninho e muitas vezes eu senti foi muita raiva da postura da protagonista e torci para eles não terminarem juntos!
Mas não é uma história ruim, acredito que muitas pessoas possam se divertir com ela, por ser mais fluída e cenas de hot bem descritas, mas eu não consegui me simpatizar com o casal, o que não significa que vá acontecer com outros leitores!

Emanuely99 02/04/2024

No início a história se apresenta estremamente sexy e os personagens (vizinhos), se odiando, mas não dura nem 5 capítulos... Jason e Emily começam um romance quente, mas que se aprofunda muito!
Eu adorei! O livro não faz uma dramatização muito grande de acontecimentos e passado, o que deixa a leitura fácil.

Cris 31/12/2021

Gostei
Clichê e super picante, porém com enredo. Gostei bastante da leitura e rolou algumas risadas. Muito bom!

Lola 11/01/2022

Um livro que é ótimo de se ler entre uma leitura e outra
Jason Connor é um homem de 35 anos, que tem uma filha de 5 anos chamada Mila, fruto de seu relacionamento com a falecida esposa chamada Adele. Jason é um homem que pega várias com o intuito de ocupar a mente, já que acabou tendo a guarda de sua filha tirada dele tempos após o falecimento de sua esposa.
Jason é ator, porém tudo mudou quando sua esposa faleceu depois de alguns acontecimentos. Ele se fechou e só voltou a ativa, quando se sentiu preparado para lutar pela guarda de sua filha.

Emily Katherine Brendon é uma escritora de 25 anos e que após descobrir que o homem que ruivava e que jogava sua cama contra a parede de Emily nas horas H's, era um ator que estava em busca de um papel em seu filme, começaram as implicâncias e depois veio a trégua.

É um romance com muitos altos e baixos. Partes lentas e partes rápidas. Cenas que surgiam do nada, tipo a filha dele que surgiu em uma cena sem qualquer introdução, sla, senti falta de algo a mais aí.
Eu gostei de conhecer, mas esperava mais, confesso.

Lav 22/01/2022

Eu amei, tinha 0 expectativa por esse livro, e me surpreendeu positivamente.
(Sou muito suspeita p falar de livro com criança, pq amo)

Duda 26/01/2022

"Por que não consigo te deixar ir embora, tagarela?"
Esse livro prometeu nada e me entregou simplesmente TUDOOO.
A escrita é leve e gostosa, li super rápido pq é extremamente viciante.
A química do casal é a coisa mais linda, fiquei feliz deles terem se resolvido dessa forma tão bonita, sem enrolação, etc. A forma como a Emily e a Mila criaram uma relação foi a coisa mais preciosa desse livro.
Jason vc é só um nenê e quero te proteger de todo o mal ?