A Cidade dos Fantasmas

A Cidade dos Fantasmas V. E. Schwab

Resenhas - A Cidade dos Fantasmas

Juliana222 17/10/2023

É uma história bem divertida e que prende a atenção, eu me sentava pra ler por alguns minutos e parece que o tempo voava de tão imersa que fiquei. A autora foi citando algumas coisas de forma bem sutil mas que ficaram na minha mente, o que me deixa com muita vontade de ler a continuação.

Aline221 17/10/2023

A cidade dos fantasmas
Amei esse livro, a escrita fluida a história é muito envolvente, é um livro levinho mais muito divertido.

Oliver70 15/10/2023

Amo um trio!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa pir@nh@ achou que podia se meter com meus garotos. Eu amei esse livro, ele n é tipo perfeito mas é do tipo que eu leria quando quisesse uma história confortável para ler e tal. Me segurando pra não ir agora devorar o segundo livro. Enfim, delícia de found family

Jessy 12/10/2023

Uma aventura mega gostosinha de ler
Um livro repleto de aventuras, muitoo levee e fluído de ler. Adorei conhecer a Cassidy, ela é uma protagonista muito interessante.
Num geral, como a história é curta, as decisões são tomadas rapidamente sem enrolação, o que torna o livro como um todo empolgantee.
A amizade entre ela e o Jacob é muito bonita e to ansiosa pra ver o desenrolar das aventuras dos dois e principalmente pra saber mais sobre o passado do Jacob.
Analisando a leitura como um todo, eu gostei muitoo da historia e não tenho nada de ruim pra comentar.

"Tem uma diferença entre querer ficar e sentir medo demais para seguir"

Gabis 11/10/2023

Maravilhoso
Gente, esse livro é uma delícia, sério!!
A escrita é maravilhosa, os personagens e a construção em si é muito bom, só achei o final na parte do confronto com a vilã um pouco corrido, mas ainda assim é muito bom tô ansiosa pra ler o próximo!

Anna 11/10/2023

Gostei
Bem curtinho, mas com uma narrativa envolvente e cativante, que te prende. Te dá aquele saborzinho de quero mais. Teve a dose certa de mistério, angústia e fantasia.
Ultimente gosto de coisas relacionadas a fantasmas, então esse livro me agradou muito e tenho certeza que os próximos dois também vão.

Luu 09/10/2023

Leitura rápida e divertida, diferente do que eu estou acostumada a ler, mas gostei uma história rápida e fluída

ThainA182 09/10/2023

Livro fácil e com misterios
O livro cumpre com o que os requisitos de um livro teen com mistério, ele é fácil e te mantém entretida.

Rithielly1 07/10/2023

A cidade dos fantasmas!
Leitura fácil, de entendimento rápido!
A amizade de Cassidy com Jacob e muito bacana, apesar ser ter muito mistério envolto deles, de como tudo começou e do porque ele está ligado a ela.
O plot dessa história foi bom e maneira como tudo se conectou e fechou eu achei bem bacana.

Se gosta de enredo com uma pegada mística e histórica e curta Harry Potter, Acho que vale a leitura.

Jhenny.Nscm 02/10/2023

Eu gostei muito, o enredo e bem leve, e consegue deixar a gente morrendo de curiosidade, já estou empolgada para pegar a continuação.

Dede 29/09/2023

Fantástico
Como eu sou apaixonada pela escrita da VE Schwab, sou suspeita pra falar, mas que livro incrível!! A história é maravilhosa, te faz ficar grudada no livro, querendo sabe o que vai acontecer. Acho incrível o jeito que ela consegue ir revelando segredos aos poucos, enquanto vai colocando várias dúvidas na nossa cabeça. Já me afeiçoei a Cassidy, ela é um amorzinho e o Jacob tbm. Os fantasmas, o véu, tudo muito bem descrito que parece que eu estava lá junto, acompanhando cada passo. Recomendo demais!!!

GabI 28/09/2023

Eu gostei mais desse livro do que achei que fosse gostar, é uma história envolvente, com mistérios e trabalha os fantasmas e o Veu de maneira bem legal. Ansiosa pra ler os outros livros

Luana.Regina 26/09/2023

Adorei
Esse livro me fez refletir em como somos "frágeis" a emoção de ler é imensa, principalmente o suspense que rola nesta saga é viciante!

olivia bloom 25/09/2023

Amei essa estória, os personagens e a forma como a autora narra as histórias do lugar eu achei incrível. E já estou super ansiosa para começar o próximo volume da série.

Alasca_James 22/09/2023

Cativante
A escrita desse livro é bem fluída, e a diagramação dele ta perfeita, os capítulos curtos e uma ótima narrativa com começo, meio e fim, sem nenhuma ponta solta e um ótimo gancho pro próximo livro.
Ele é um livro mais bobinho por ter adolescentes como público alvo mas não deixa de ser extremamente cativante. Apesar do livro ser curto, consegui me apegar a TODOS os personagens e todos eles foram bem desenvolvidos. As tramas são muito instigantes e terminei o livro com gosto de quero mais.