A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Dory 01/06/2021

É um conto super levinho e rápido, ótimo para curar uma ressaca literária.
Ótima opção para quem quer ler mais autora brasileira.
PS. Eu só não entendi muito a ligação que o título tem com a história mas ok.

Geo 01/06/2021

Resenha - A luz que há entre nós
O que falar desse livro maravilhoso? - acho que é um conto, mas ignorem minha falta de saber as coisas
Eu simplesmente amei. Ele é leve, curto e envolvente. Um ótimo cura ressaca, você vai ler rápido e se perguntar porque nunca leu ele antes.
Não dei nada para ele e ganhei muito. Não esperava que o final seria esse, achei completamente bem elaborado e inesperado.
Thaís saiba que eu panfletei seu livro para todos os cantos da minha pequena cidade - e se quiser mandar uns mimos rs.

Rach 02/06/2021

Super rapidinho
É um conto super curtinho! É legal pra distrair, te curar de uma ressaca, mas achei realmente muito curtinho. O diferencial fica pela história sem rodeios e direto no ponto!

bellaletture 02/06/2021

A luz que há entre nós
Gabriella tem dezessete anos e faz estágio na biblioteca pública da cidade. Ela fica muito amimada quando descobre que o manuscrito do seu livro favorito foi disponibilizado para empréstimos na biblioteca e não vê a hora de tê-los em mãos. Para sua decepção, alguém antes dela já havia pego. E além disso, a entrega do livro estava atrasada em semanas. Até que ela toma uma decisão de ir até a casa da pessoa que pegou o livro, para pega-lo de volta. Porém ela não contava que se apaixonaria.

Romance curto, porém muito gostoso de ler. Só gostaria que virasse realmente um livro, pois a história tem um potencial muito bom!

Gih 03/06/2021

A luz que há entre nós
Não tenho como descrever esse conto além de fofo!!!!

Bemm levinho, uma história simpl s e envolvente e que nos deixa com gostinho de quero mais

Jamille64 03/06/2021

Foi fofinho e pertubador... A partir de hoje não irei NUNCA pegar livro emprestado em bibliotecas

duda 03/06/2021

fofo mas sla
talvez seja pq não tenho costume de ler contos e livros bem curtos, mas achei bem chatinho vius. eu não diria que não recomendo pq da pra ler em menos de 20 minutos, mas não gostei muito não

MahLi 03/06/2021

Muito fofinho
Um livro muito curto, mas muito bom!!
Eu amei, a leitura muito fluída, a escrita é perfeitaaaaa!!
É um romance hétero? É, mas é fofinho
Gostei muito!!

Duda 03/06/2021

Fofo
Um conto bem rapidinho de ler, bem fofo e bonitinho.
A Gabriella é um pouco impulsiva, mas eu gostei muito dela.
O Arthur é um fofo e eu adorei ele também.
No geral o conto é muito legal.
É a primeira coisa que leio da autora e achei a escrita dela bem legal.

Loanfi 03/06/2021

Kkkk não sei explicar. É fofinho, mas tudo muito corrido ? não imaginei que as coisas iam acontecer de forma tão abrupta.

Angie 03/06/2021

Fofinho
É um conto super rápido e fofinho.

Confesso que ainda não me acostumei com o conceito de conto porque é algo tão mais rápido que sempre me parece falta alguma coisa para dar sentido a história e isso acontece aqui também.

Tangerina 04/06/2021

Fui com sede, voltei do jeito que fui.
Achei que desandou.

A escrita é gostosinha, de fato...
Porém, algumas coisas não fizeram muito sentido, outras aconteceram muito rápido, sendo assim, desnecessárias.

Belz 04/06/2021

Não é um livro ruim, mas eu esperava mais
Achei bom, mas podia desenvolver mais, achei o final muito vago

Valeska 05/06/2021

Simples
Achei uma leitura fluida, o enredo é um cliché romântico típico de um conto infanto-juvenil, é o tipo de leitura para crianças que estão iniciando seus hábitos de leitura, ou para alguém que só queira algo mais leve enquanto está na fila do banco (ex). Os personagens são tão chatinhos que chegam a ser fofos, e como todo cliché, não me surpreendi ao término da leitura.

nota: o ebook está de graça na amazon, e eu adoro um mimo?