Twisted Love

Twisted Love Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

alice.1 21/04/2024

? Você é a luz da minha escuridão, Raio de Sol.
?Uma vez você me disse que tinha uma coisa bonita esperando por mim, algo que me devolveria a fé na vida. Eu encontrei. É você.?

mille44 19/04/2024

If you wanted, i would burn down the world for you
**SPOILERS
ok, to levemente obcecada por esse tipo de romance. o que será de mim???? minha lista de maridos de papel só aumenta, e Alex Volkov é o mais novo convidado. plmrd, o desenvolvimento da relação deles é maravilhoso, os personagens são tão reais que vc quer ser amiga de todos (grupo da ava pfv me aceita). falando na sunshine (toda vez que ele chamava ela assim tinha um mini ataque cardíaco), essa mulher tem que ser guardada em um potinho e protegida de todos, até agr ela é minha preferida das meninas, mas vamos ver se isso vai mudar com as sequências. gente cada cena que essa cara mostrava como era doido por ela, nao sei como ela aguentava. JURO, fico toda hora lembrando e fico boba, vamos exemplificar: cena do celular (as duas), a cena do quadro, os cookies, tudo que esse homem fez em londres!! mas como nada é perfeito, não sei se foi impressão minha só que senti uma correria tão grande no desenvolvimento final da vingança dele, do nada o cara vai na casa do tio e ele tinha sequestrado a ava e a bridget??? honestamente, senti que ela não explicou tanto como era o plano dele e tal, ficava só falando que tinha um plano mas senti que ela podia ter trabalhado mais nisso (fiquei chocada com a mentira de 8 anos? fiquei, mas esperava mais). já tô doida pelo rhys, e o livro dele era esse, obrigada ana huang.

TArcila14 18/04/2024

Não espere além do que o proposto.
Difícil comentar sobre essa leitura...
Primeiramente, sobre a linguagem e a fluidez do livro não há entraves ou ressalvas, a leitura é fácil e a escrita é simples, o que o torna bem rápido para se ler.
Acerca do enredo... começam as problemáticas. Extremamente questionável.
O relacionamento de Alex e Ava, como um casal, é extremamente sexual e tem como premissa o clichê de que "a boa moça cura o vilão obscuro", o que, como já sabemos, não é algo inovador. Além das partes descabidas em que senti algum tipo de afeição mais "delicada" sendo forçada, o clímax do livro é extremamente mal desenvolvido.
Senti como se os acontecimentos atropelacem uns aos outros e, sem que eu pudesse ter tempo de digerir a revelação feita, outra aparecia sobrepondo-a.
No geral, é um livro que cumpre exatamente o que se propõe. Um dark romance, com personagens quebrados e cheios de traumas, com atitudes exageradas, acontecimentos convenientes demais para a história e um protagonista multimilionário.
Não merece o hype que tem. E, honestamente, não recomendo com muito apreço...
Apesar de ter curiosidade, duvido que os outros livros da série sejam melhores, então... É um "NÃO" pra mim.
Thais.S 21/04/2024minha estante
Concordo com vc... não merece o hype que tem... livro horrível, muito mal escrito!!!

Myla.Santos 17/04/2024

O começo do livro é muito fraco, depois que começa os plots fica melhor porém esperava muito mais pelo hype que já teve

amanda2268 16/04/2024

O final estragou, que odio. achei esse o mais tóxico da saga twisted, me deu muita raiva kkkkkkkk mas eu não consegui parar de ler

Julia 15/04/2024

Meh ?
Achei mt cansativo essa leitura!
Mulher oq vc tem tanto pra escrever assim?
Por isso q os últimos capítulos são um completo tédio! ?
yerac 15/04/2024minha estante
Game e Lie vão compensar essa leitura aí kkk (hate nem tanto)

Mari 14/04/2024

Amor corrompido
Raso é o sinônimo desse livro. Personagens não são muito explorados, tem algumas coisinhas aqui e aculá que definem caráter mas é só isso mesmo, umas besteirinhas. Nem preciso falar da M3RD4 que foi a resolução desse ?plot? dos dois, tanto do mistério da Ava quanto do Alex. Meu Deus foi ruim de verdade kkkkkkkkkk foi de qualquer jeito e bem corrido pra focar só no romance mesmo, que ainda foi sem química e meia boca demais. Ava deveria ter ficado sozinha no final, pq que cabrunco antipático, misericórdia. Os hots eu esperava uma coisa Vem de chicote algema corda de alpinista, pq pelo jeito que foi descrito né?recebi tapas e uns xingamentozinhos que fiquei ?Oxe??
Fui atrás de ouro e achei cascalho, livrinho chatinho mas bom pra passar tempo. Vou ler o da Bridget SIM pois AMEI ELA e QUERO VER ESSE GUARDA COSTAS DE PERTO ESSE SIM PARECE PROMISSOR

lilybeniti 09/04/2024

Eu realmente amei
Olha, eu sinceramente não sei se estou emotiva demais por estar de tpm, então meu julgamento pode estar prejudicado, porém o livro realmente me surpreendeu positivamente.
EU ADOREI! Adorei quase todos os aspectos do livro, com excessão à falta de desenvolvimento no sentimento das personagens. Para quem diz que não havia química? JESUS COMO NÃO TINHA QUÍMICA?? Achei uma leitura extremamente divertida, no ônibus e no metrô me pegada dando risadas sinceras (e sendo julgada), recomendo fortemente para quem busca uma leitura para sair de uma ressaca literária, pois tudo acontece rápido e é impossível parar de ler.

Paula1735 06/04/2024

Pode me chamar de louca,mas eu amei
Antes de ler esse livro,olhei as resenhas e vi muitas pessoas falando mal dele. Não sei,posso estar com um parafuso a menos,mas eu amei.Amei o Alex,Ava,a trama,as partes engraçadas.
Me apaixonei pelo Alex,ele quer bancar o durão e mal humorado,mas ri muito com ele várias vezes e sexy pra caramba.
Já a Ava coitada,depois de tudo que passou na vida,mereceu aquele boy delícia.
Enfim eu amei,senti muitas coisas lendo esse livro,alegria,tristeza e choques com os plost,me envolvi e li muito rápido,a história me levou e terminei que nem vi.Nota 10.
PS: tudo que o Alex via de interessante ele dizia "nota mental,vou usar pra chantagem no futuro".Morria de rir?

@fugiprascolinas 04/04/2024

Twisted Love, de Ana Huang é um dark romance entre Alex Volkov e Ava Chen, a irmã de seu melhor amigo. Vemos um romance "proibido" se desenrolar entre os dois, porque se envolver com a irmã do melhor amigo não iria ferir tanto assim a moral (Chandler e Ross que o digam) mas o problema é que Alex é totalmente perturbado das ideias por ser cheio de traumas do passado, ter diversos inimigos no ramo dos negócios bilionários que ele administra, estar planejando uma vingança há anos e além disso ser um completo babaca com mulheres (lembram de Christian Grey? "Eu não faço amor, eu f***"? Pois é). Pra completar, Ava é seu completo oposto em questões de personalidade, uma menina romântica, doce, sorridente, brincalhona, alegre e divertida, acontece que por trás de toda sua leveza de espírito ela esconde também um passado super traumático.
A escrita de Ana Huang é uma deliiiiicia, flui bem demais, o casal tem uma química enorme, e sim, esse livro contém cenas explícitas, mas sinceramente nem foram tantas e nem de longe foram tão perturbadoras quanto eu esperava que fossem tendo em vista a proposta inicial da história.
O que realmente me impactou foi de fato o caráter do Alex, ele realmente é um psicopatinha da cabeça ferrada e teve diversos momentos do livro em que desejei que Ava simplesmente terminasse sozinha ou se envolvesse com outro boy, tivesse a sorte de um amor tranquilo, mas é impossível não chorar e não torcer para que os dois terminem juntos.
Ah, e é possível ler um capítulo extra solicitando no site da autora, e olha... Vale a pena!

Isabel 01/04/2024

Opinião sobre o livro
Tinha grandes expectativas e fiquei desiludida. A história tinha um grande potencial mas não foi bem desenvolvida.

Achei que faltou desenvolvimento nos sentimentos deles. Eles ficaram juntos muito rápido, então eu não senti aquela química de quando os personagens estão se apaixonando.

Traumas muito pesados e mal resolvidos.
Tem plotwists bem interessantes mas que foram resolvidos rápido demais e não deu aquela emoção na história.

duda :) 31/03/2024

"Se você quisesse, eu queimaria o mundo para você."
Finalmente, tomei vergonha na cara para escrever a primeira resenha do ano! Então, nada melhor do que começar com o primeiro livro de uma série de quatro, para ajudar aqueles que vão - por livre e espontânea vontade - entrar nesse esquema de pirâmide.

Antes de mais nada: como é bom achar uma história em que eu não preciso usar um único neurônio para raciocinar, só rindo de piadinhas aqui e ali ou morrendo de amores quando um CEO marrento se apaixona por uma mulher que é seu oposto em todo e qualquer sentido. Sei que isso entra em conflito com a nota dada, mas confiem em mim, esse foi o ponto alto do livro.

Aqui, vamos conhecer o rico, inteligente com QI acima da média, impiedoso, frouxo, traumatizado e completamente rendido Alex Volkov. Eu ouvi falar sobre esse nome tantas vezes no booktwitter, que achar o dono foi uma grata surpresa. Ele é o melhor amigo de Josh Chen, irmão de Ava Chen, nossa protagonista. Desde o primeiro momento, eles não se dão bem, já que Alex é um cara beeeem fechado e, por vezes, até meio grosseiro. Até que, por uma ironia do destino (ou melhor, de um irmão bem sacana), eles precisam conviver mais do que esperavam. Na verdade, essa parte da convivência foi mais por insistência, já que sequer morariam na mesma casa. Continuando um pouquinho da história do nosso par romântico (e digo nosso porque, sério, eu queria esse homem para mim durante a primeira metade do livro), ele tem mil problemas em seu passado, que deveriam justificar suas atitudes no presente. Perdeu sua família e quer vingança, todo mundo já conhece essa narrativa - e também, já deve imaginar onde isso vai levar.

A Ava é sonhadora, sempre vendo o lado positivo das coisas, tentando ser feliz, fazer sua carreira e buscar seus sonhos sem preocupar aqueles que ama, confiando demais nas pessoas certas e erradas. Ela tem um grupo de melhores amigas que, oh, meu Deus, surpreendentemente são as próximas protagonistas dos outros livros. Conhecemos melhor nesse primeiro sobre a Jules, que está presente em muitas aventuras e conversas - e que de melhor amiga não tem NADA. Além disso, ficamos cientes sobre os muitos (e intermináveis) problemas familiares da Ava, além de seu grande trauma que ocasionou em aquafobia, e eu só não brinco dizendo que sofreu mais que Jesus porque hoje é Páscoa. E aí vocês podem pensar que ela vai ser inocente, boba e frágil, mas é uma garota de vinte e poucos anos que externa sua força da forma que consegue, em pequenas e grandes atitudes, mesmo estando completamente quebrada por dentro. É uma garota de espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra.

Então, como o ponto principal para a existência de um romance, eles se envolvem. Ava conquista Alex no dia a dia, quebrando seus muros a cada nova interação, e ele se prova o homem que literalmente queimaria o mundo para fazê-la feliz. O problema vem quando os traumas dela e dele se entrelaçam e destrói tudo de mais lindo que, finalmente, conseguiram construir juntos. Eu sofri muito com tudo o que ele se viu obrigado a dizer para ela e na quase dependência emocional que se estabeleceu da parte dela para com ele, justificável por ser literalmente a única pessoa com quem podia contar nos melhores e piores momentos. Para quem gosta de ler hots, temos cenas boas aqui também (e aquela famosa em que ele atende o telefone em uma chamada de trabalho no meio do ato e fala para ela não fazer barulho).

"Você me disse uma vez que havia algo lindo esperando por mim, algo que restauraria minha fé na vida. Eu encontrei. É você."... AQUI, MEUS AMIGOS, EU SURTEI!!!!!!!!

O que me fez abaixar uma nota que poderia ter sido maior foi o final. Eu adoro cenas de ciúmes (em obras fictícias, que fique claro), mas o jeito que a Ana Haung explorou a possessividade do Alex depois que esse idiota, finalmente, percebeu que ama a personagem principal me enojou. Ele se torna impositor, sufocante e um perseguidor que não permite que ela queira voltar naturalmente, por se sentir verdadeiramente pronta e confiar nele de novo. Eu entendo o apelo de mostrar que se importa, de largar as coisas materiais que sempre importaram muito para ele para estar com ela e romantizar essas ações extremas, mas não funcionou bem para mim. Me senti lendo um psicopata atrás de sua próxima vítima e isso, para mim, tirou toda a essência de redenção e crescimento que o Alex tinha começado a apresentar durante a história. Além disso, dá para entender nas primeiras páginas que ele é frio, não precisava repetir isso em todo capítulo.

Ele levou muito a sério Taylor Swift cantando "seria o suficiente se eu nunca pudesse te dar paz?".

Esse é o livro menos bem avaliado de toda a série, mas eu garanto (porque já li os outros) que não é o pior. Dá para passar o tempo, se alienar da realidade e se divertir com as partes boas. O casal tem química e isso ninguém pode negar. Se criar um final alternativo na imaginação condizente com quem ele realmente é, fica ótimo. O problema é a autora, não os personagens.

Caroline119 13/04/2024minha estante
Qual vccc achou o pior ?? Estou em dúvida entre esse e o terceiro mas ainda acho que esse ?

duda :) 16/04/2024minha estante
@caroline twisted hate

duda :) 31/03/2024

"Se você quisesse, eu queimaria o mundo para você."

Caroline119 13/04/2024minha estante

duda :) 16/04/2024minha estante