Twisted Love

Twisted Love Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

Maria 23/03/2024

Estava curiosa com esse livro, tinha visto muitos comentários positivos sobre ele. E mesmo não sendo meu tipo de leitura, eu concordo, é legal. Os personagens são bons e tem histórias interessantes, que fizeram com que eu não abandonasse a leitura.
Porém acho que o que me fez dar essa quantia de estrelas tenho sido o protagonista mesmo, não gosto desse tipo "frio e calculista" que ele se faz, mas foi legal ter dado uma chance pra um estilo de leitura diferente da que estou acostumada.

Thifani 20/03/2024

Eu amei esse livro. É um clichê com uma leitura bem fácil e rápida de se fazer.
É um livro que mistura romance com hot. A menina que se apaixona pelo melhor amigo do irmão que é um cara popular, lindo e ao mesmo tempo obscuro. Eu simplesmente adorooooooo

yerac 18/03/2024minha estante
Nãoooo.
Esse livro é o pior da série (junto com twisted hate), mas os livros do Rhys e Christian valem super a pena a leitura!!

Recomendo demais

Maria8084 14/03/2024

Gostei
A leitura foi super rápida, a historia me agradou, um romance gostoso de ler a tarde. Amei esse casal! Ava e Alex tem meu coração. Recomendo! Ainda mais o segundo(li o Twisted Games primeiro kkkkkkkk, juro que eu não sabia)

Luana 14/03/2024

As expectativas já eram baixas, mas socorro, que livro ruim
Eu peguei esse livro devido às inúmeras propagandas no insta falando como esse livro era bom, escrita desenvolvida, personagens interessantes? que arrependimento!!!
Tudo é ruim neste livro, ele parece que foi escrito por uma guria de 12 anos, os diálogos são péssimos, a personalidade da Ava é de uma pré adolescente, eu queria bater minha cabeça na parede a cada interação que ela tinha com o Alex. O Alex é o fodão em tudo, melhor CEO do mundo, , lutador, cantor, estrategista, com o *** absurdamente grande, faz tudo que quer, quando quer, como um personagem desse pode cativar alguém?!?! O ego dele é tão grande que não coube nem no livro. Os traumas dos personagens principais foram resolvidos como se fosse mágica, mesmo eles tendo que lidar com isso há muitos anos? os personagens secundários tiveram um mínimo destaque no começo e depois sumiram, a contribuição deles para a história foi praticamente nula. Eu estou desacreditada que li um livro tão ruim como esseeee!!!!!!!!

iswbel 13/03/2024

Tortura psicológica
Eu não tenho um senso crítico muito rebuscado, então eu tendo a gostar de praticamente tudo que eu leio, mas esse livro conseguiu me fazer odia-lo

a construção dos personagens é ruim, os plots são ruins, o desenvolvimento do casal é ruim, tudo é ruim.

se o alex existisse na vida real ele seria gerado por ninguem mais ninguem menos que jair bolsonaro. se ele me falasse ou fizesse metade das coisas que ele fez com a ava eu saia correndo e ligava para a policia.

meu unico pensamento durante esse livro foi "acaba pelo amor de deus"

entretanto, lerei os outros da twisted series pq eu quero saber o quao pior pode ficar.

ziwry 12/03/2024

Relendo esse livro dou a msm nota que avaliei da primeira vez. é um livro bom mas faltou uma coisinha? eu não gostava do alex mas agora lendo dnv consegui desenvolver um pouquinho de sentimento porém ele ainda nao é, nem nunca vai ser meu favorito, esse lugar apenas está ocupado por rhys larsen

Cami 10/03/2024

Ava se vê numa situação intrigante, seu irmão superprotetor vai viajar a trabalho por um ano e quando ela esperava que teria um pouco de liberdade descobre que ele pediu que o melhor amigo ficasse de olho nela, e esse melhor amigo consegue ser mais controlador que o seu irmão e claro, ela o odeia.
Mas nada que um pouco de romance não possa melhorar a situação.

É tão ruim que eu amei.
Não tem desenvolvimento, não tem um romance bem construído, mas tem carisma e por isso tem o povo.
O Alex me lembrou muito o Damon Torrance, por isso amei ele de cara, senti que ele foi bem construído dentro dos parâmetros da história, a Ava meio que só existiu, mas ela é bem legal tb, achei a personalidade dela bem parecida com a minha, então não posso desgostar.
Dá pra dividir o livro em duas partes, a parte final é maravilhosa, os plots são nível novela mexicana oq da um tom bem divertido pra história, mas mesmo assim de muita tensão, pq vc não vê eles chegando, e ainda por cima a história é muito bem desenvolvida nessa parte.
Agora a primeira parte, MDS, que horror.
É uma parte bem engraçadinha tb, por isso gostei do livro num geral, mas não tem desenvolvimento nenhum, tipo nenhum mesmo, o casal acontece muito rápido, as interações deles são ótimas, mas puts tem coisa que precisa explicar direito né.
Esse livro é bem menor que os outros da série, penso que se a autora tivesse seguido a mesma quantidade aqui e usado essas páginas pra desenvolver essa primeira parte, o livro teria sido um nível extremamente melhor.
Mas como eu já disse, tem carisma e é isso que importa, no fim do dia oq leva uma boa leitura é sensação boa que ela deixa na gente e esse livro me rendeu uma leitura prazerosa, então gostei.

Luiza2020 07/03/2024

Tudo chato. O eles ficam juntos muito rápido a ponto de ser esquisito a trama é super óbvia, o livro se arrasta por motivo nenhum. O casal é fofo mas é tudo tao triste e meio absurdo, que não sei.

lívia 07/03/2024

Horrível
Prefiro arrancar meus olhos e ficar sem ler pro resto da vida do que ler outro livro dessa autora de novo

maretormes 04/03/2024

Sinceramente: não
Mais uma cilada que eu caio por conta do tiktok. vi varios videos falando super bem do livro que tentei arriscar mesmo tendo caido em varios golpes desse aplicativo enganoso. achei que eu tava dentro do wattpad (nada contra) lendo uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos. serio, muito ruim, desenvolvimento do plot FRAQUISSIMO, desenvolvimento do casal horrivel, do nada se amam e o grande trauma da bonita foi muito mal resolvido. enfim, nao gostei mas tem quem goste kkkkk, nao tenho nem vontade de ler outros da autora