Fenestra

Fenestra Cristiane Navarrete Tolomei

Resenhas - Fenestra

Marcelo217 02/05/2021

Conhecendo melhor minha professora
Confesso que quando minha professora lançou esse livro eu morri de curiosidade pra saber um pouco mais de quem eu conhecia apenas em âmbito acadêmico.

É uma experiência muito estranha ver alguém que é do seu cotidiano falar de temas pessoais e se revelar assim no papel, PRINCIPALMENTE quando se conhece a pessoa. Tentei o tempo todo associar cada poema a um ponto da vida dela.

Eu, inclusive, falei pra ela que requer muita coragem para publicar um livro de poemas, porque às vezes uma palavra sugere ou diz mais que um parágrafo inteiro. Eu associo isso quase como ficar pelado na frente de todo mundo!!!
O livro poderia ser maior (ou talvez seja minha curiosidade que é muito grande), mas os poemas são muito bonitos e cheio de referências que agora eu sei que agrada muito ela e, de fato a gente é o que a gente lê.
A professora Cristiane mostrou várias janelas por onde ela viu e vê a sua vida e o seu mundo.