meu cliente colorido: conto

meu cliente colorido: conto Priscila Castelano

Resenhas - meu cliente colorido: conto

Janailda.Coelho 26/06/2022

Meu cliente te colorido: O Conto
Gostei muito da didática com que a Priscila Castelano, reproduziu dos personagens.
No momento que escrevo essa resenha já li o livro sequência do conto e super indico você lê e descobrir o desfecho desse romance.

Aline 06/08/2021

Uma história interessante onde duas pessoas se conhecem de uma forma bem inusitada e o que encanta é a forma como o envolvimento deles que começa com uma amizade diferente se torna algo bem colorido e cheio de paixão.

Amanda trabalha em uma concessionária, responsável pelo setor mais problemático da empresa, que é o da garantia e consertos, ou seja só dor de cabeça e tudo piora quando tem que dar a infeliz notícia a um cliente, gatissimo por sinal, que já estava nervoso e irritado por seu carro apresentar um problema e atrapalhar sua viagem.

E assim começa a jornada de Amanda e Jackson, uma briga, uma carona, um convite para beber e uma noite quente de sexo, porém sem compromissos e desapego, mas será que isso será o suficiente?

Aguardando ansiosa a história, que será lançada dia 08/08 para descobrir se é namoro ou amizade colorida.

Parabéns Priscila você nos encanta com suas histórias.

Caroline Oliveira 07/07/2021

Ansiosa para ler o romance e entender o motivo de toda essa grosseria. Senti falta de algumas respostas, mas acredito que logo logo as terei.
A cena hot foi incrível, mas ainda não shippei o casal ?.

Jully Divulga Livros 15/05/2022

@cadaenredoumcrush
Muito fofinho!!!! Um conto rápido e gostoso de ler. Junto com o outro conto está me ajudando a sair de uma ressaca!!!! Super indico!!!!

Mila.Morais 08/06/2022

O desenrolar da história começa com um desentendimento entre Jackson, que deixou o carro pra arrumar na empresa onde comprou o carro e Amanda a mediadora da empresa. Mas acaba que surge uma leve amizade entre eles, e que no fim se resulta com os dois na cama.

Gostei da história com personagens leves e cativantes. Agora estou ansiosa para ver como vai ser o romance entre os dois.

Fabi 10/04/2024

Mas esse cliente sabe o que quer...
? Nesse conto a autora nos apresenta a história de Jackson e Amanda.
? Amanda trabalha em uma revenda de automóveis e é a responsável por intermediar entre o cliente a consegui ária e a seguradora qualquer problema que o veículo venha a apresentar.
? Jackson e em cliente que está aguardando para ver o que deu de problemas no seu carro, porém sem saber de nada tem um outro carro que que os chefões da concessionária querem priorizar e mandam parar o que estão fazendo no carro de Jackson e a responsável por ter que dar a notícia de que o carro ficaria pronto só no dia seguinte é Amanda.
? Jackson por sua vez fica indignado por ficar sem carro e sem saber como voltar pra casa. Porém a concessionária nunca deixa seus clientes na mão e Amanda é a responsável por levar Jakson em casa e buscar ele no dia seguinte pra retirar o seu carro.
? O que será que irá acontecer no caminho entre Amanda e Jackson? Será que os dois irão se tornar amigos? Ou será que irão continuar como gato e rato?
? Personagem muito bem descritos que vão te conquistando.
? A cada página lida você vai se surpreendendo com o desenrolar e você vai se prendendo na história e sempre querendo mais.

Yasmarim 04/03/2022

Maravilhoso
Um conto delicioso de ler! Amanda e Jackson se conhecerem de uma forma inusitada. Ela acabou dando uma carona para ele e depois não se desgrudaram mais. É maravilhoso acompanhar esses dois.

Leiturasdamagna 09/03/2022

Que conto?
Conto intenso, personagens com química surpreendente. No começo vc quer bater em Jackson, oh homem estressado rsrsrs, Amanda uma mulher que gosta do seu trabalho, admirável.
Agora vou correr para ler a continuação desse conto (meu cliente colorido).

Guinevere.0 05/03/2022

RÁPIDO E FLUI!!
Gostei muito, nas poucas páginas já é possível ver que ela tem bastante espaço pra algo mais, Jackson e Amanda são fáceis e descomplicados perfeitos para uma amizade colorida, estória perfeita pra passar o tempo.

Eledir Gonçalves 27/05/2021

Aquele dia
Amanda jamais poderia imaginar que aquele dia que estava terrível acabaria lhe apresentando algo tão magnífico. Aquele cliente insuportável e que ninguém quer por perto, mudou a sua vida.

Nu 29/12/2021

Envolvente e Curioso
A escrita em primeira pessoa, que nos coloca na história assumindo o papel de Amanda, nos faz querer conhecer mais da vida dos protagonistas e sonhar com o desenrolar da história com Jack. Priscila mais uma vez nos deixa com gostinho de "quero mais". Ótima história para quem aprecia leituras com início, meio e fim.

Cristiane.Rocumback 17/08/2021

Ótimo conto!
A vida de Amanda sofre uma guinada quente quando conhece o cliente mais insuportável que podia esperar... Insuportavelmente impaciente, exigente e sexy também!

Mesmo com esse gênio forte, Amanda inicia uma amizade com Jackson e vai além... Confira!

Ótimos personagens, cativantes em um conto bem construído e que é mais explorado em Meu cliente colorido, o romance. Não deixe de ler esse tbm.

ThaAs73 06/08/2021

Maravilhoso
Pena que acabou logo. Ainda bem que logo tem o lançamento do romance. Pq quero saber o que irá acontecer. Estou animada. Recomendo a leitura.

Kaline 21/06/2021

História gostosa!
Gostei do conto. É bem escrito, traz personagens antagônicos que aos poucos vão se envolvendo num clima de sedução e sensualidade, culminando em momentos bem calientes.
Confesso que gostei mais de Amanda do que de Jackson. Enquanto ela é legal e de bem com a vida, ele é meio canalhinha com ela. Principalmente no momento em que eles estão no maior clima e a coisa esquenta... me deu uma raiva por conta de algumas de suas atitudes, viu.
Uma personagem secundária inusitada que vem a ser mãe do Jackson roubou a cena e eu gostei demais dela. Senhorinha divertida e desbocada!
O final ficou em aberto, o que dá a entender que teremos mais do provável casal Amanda e Jackson, e eu estou ansiosa pra saber no que essa história vai dar.
O conto tem epílogo e a autora já me ganhou aí, porque eu simplesmente amo epílogo. Faz toda a diferença do mundo para mim. Epílogo é vida! 😊