meu cliente colorido: conto

meu cliente colorido: conto Priscila Castelano

Resenhas - meu cliente colorido: conto

Fabi 10/04/2024

Mas esse cliente sabe o que quer...
? Nesse conto a autora nos apresenta a história de Jackson e Amanda.
? Amanda trabalha em uma revenda de automóveis e é a responsável por intermediar entre o cliente a consegui ária e a seguradora qualquer problema que o veículo venha a apresentar.
? Jackson e em cliente que está aguardando para ver o que deu de problemas no seu carro, porém sem saber de nada tem um outro carro que que os chefões da concessionária querem priorizar e mandam parar o que estão fazendo no carro de Jackson e a responsável por ter que dar a notícia de que o carro ficaria pronto só no dia seguinte é Amanda.
? Jackson por sua vez fica indignado por ficar sem carro e sem saber como voltar pra casa. Porém a concessionária nunca deixa seus clientes na mão e Amanda é a responsável por levar Jakson em casa e buscar ele no dia seguinte pra retirar o seu carro.
? O que será que irá acontecer no caminho entre Amanda e Jackson? Será que os dois irão se tornar amigos? Ou será que irão continuar como gato e rato?
? Personagem muito bem descritos que vão te conquistando.
? A cada página lida você vai se surpreendendo com o desenrolar e você vai se prendendo na história e sempre querendo mais.

estanted4ari 14/07/2022

MEU CLIENTE COLORIDO: CONTO
"Já ouviu falar de amizade colorida?"

Amanda trabalha com automóveis e quando um novo cliente Jackson parece insatisfeito, ela fará tudo para o nome da empresa não sujar até horas extras e levar o cliente até onde precisar enquanto o mesmo não tem seu carro disponível. Mais o que não estava em seus planos era uma amizade...muito menos colorida.

Janailda.Coelho 26/06/2022

Meu cliente te colorido: O Conto
Gostei muito da didática com que a Priscila Castelano, reproduziu dos personagens.
No momento que escrevo essa resenha já li o livro sequência do conto e super indico você lê e descobrir o desfecho desse romance.

Mila.Morais 08/06/2022

O desenrolar da história começa com um desentendimento entre Jackson, que deixou o carro pra arrumar na empresa onde comprou o carro e Amanda a mediadora da empresa. Mas acaba que surge uma leve amizade entre eles, e que no fim se resulta com os dois na cama.

Gostei da história com personagens leves e cativantes. Agora estou ansiosa para ver como vai ser o romance entre os dois.

Jully Divulga Livros 15/05/2022

@cadaenredoumcrush
Muito fofinho!!!! Um conto rápido e gostoso de ler. Junto com o outro conto está me ajudando a sair de uma ressaca!!!! Super indico!!!!

Ana @anaindicalivros 22/03/2022

Amei
Amei o conto, agora vou ler o romance. Estou ansiosa pra sabee tudo sobre Amanda e Jackson. E estou contando com um final feliz ?

Rafa Lugão 12/03/2022

A história de Amanda e Jackson começou no conto. Eles se conheceram na concessionária onde ela trabalha. Jackson é o cliente "ranzinza" e Amanda a responsável por ajudar a resolver os problemas no carro dele.

Os dois começaram com aquele relacionamento de cão e gato, que acabou virando uma amizade colorida.

Uma comédia romântica superdivertida, porém, ao longo do livro alguns sinais foram enviados de que existia algo mais profundo na história, que mesmo sendo super divertida, escondia uma carga emocional bem intensa.

Um livro com personagens muito humanos, problemáticas bem realistas, pessoas que erram, que julgam, que mudam, porque são inspirados em pessoas reais. Sem perfeccionismo e sem máscaras.

Tatiane221 12/03/2022

Jack e Amanda
Um conto super gostoso de ler, com personagens mais reais, mais próximos da nossa realidade. Amanda é forte, decidida e divertida, Jack aquele homem que chama a atenção, o pegador que não quer compromissos e não esconde isso.
Amei

Leiturasdamagna 09/03/2022

Que conto?
Conto intenso, personagens com química surpreendente. No começo vc quer bater em Jackson, oh homem estressado rsrsrs, Amanda uma mulher que gosta do seu trabalho, admirável.
Agora vou correr para ler a continuação desse conto (meu cliente colorido).

klissia.santosgs 09/03/2022

Surpreende
Será que a Amanda e o Jackson vão conseguir levar adiante essa amizade colorida? É a pergunta que ficou no ar neste conto,eles adultos bem resolvidos decidem brincar de amor,sem prever as consequências dela. O encontro dos dois não foi nada convencional né, ele o cliente que estava prestes a explodir por causa do problema do seu carro,que foi comprado na concessionária onde a Amanda trabalha. E ela a resolve tudo fez a pior parte, que foi dar a notícia que ele não queria ouvir. E aí o destino pregou uma peça e ambos se envolveram e sempre deixaram claro,sem compromisso. Mas, o coração não sabe brincar e as coisas vêm mudando e ambos,começam e lutar contra sentimentos proibido neste tipo de relação. E a história começa a tomar rumos, onde Amanda e Jackson vão precisar fingir que nada está acontecendo. Mas até quando eles vão aguentar, essas e outras perguntas so saberemos as respostas no livro que vêm depois do conto,onde se iniciou a história desses belos e apaixonantes personagens.

Danyelle 06/03/2022

Resenha "Conto: Meu cliente colorido"
Conto: Meu cliente colorido
Autora: Priscila Castelano
Nota: ????,5.

Nesse conto conhecemos Amanda que trabalha numa concessionária e é uma mulher muito atarefada, mas adora seu trabalho. Até que Jackson, um cliente irritante, mas extremamente bonito e atraente, aparece para desestabilizar as estruturas emocionais dela.

Por conta de alguns atrasos em relação ao carro do querido Jackson, ela precisa levar ele em casa e assim eles se conhecem melhor e desenvolvem uma amizade colorida.

Eu de início me irritei com as atitudes de Jakson, mas comecei a ler o romance (que vem depois do conto) e agora começo a entender algumas atitudes dele.

O conto é uma leitura leve e rápida que te faz querer ler o livro (o romance) pra saber tudo o que se passa e se passou na vida colorida desses dois. Te causa algumas variações de emoções e o final te atiça a saber mais e mais!

Recomendo a leitura e quando terminar o livro/romance volto novamente para dar minha humilde e sincera opinião... to no 3 capítulo e to devorando, a ansiedade ta batendo e o coração pulsando rápido e frenético!

Janete.Hernandes 06/03/2022

Delicinha
Em poucas linhas a autora sob captar a atração do casal, livro muito gostoso de ler, e nos deixou um gostinho de quero mais. Adorei

Guinevere.0 05/03/2022

RÁPIDO E FLUI!!
Gostei muito, nas poucas páginas já é possível ver que ela tem bastante espaço pra algo mais, Jackson e Amanda são fáceis e descomplicados perfeitos para uma amizade colorida, estória perfeita pra passar o tempo.

Rita.Liziet 05/03/2022

E quando você encontra o gato dos seus sonhos, mas ele te estressa no primeiro encontro?

Pois foi assim que Amanda conheceu Jackson, quando este foi levar o carro na oficina em que ela trabalha. Mas o conserto foi adiado para o dia seguinte, e ela teve que levar o cliente em casa.

Ele acaba descontando sua frustração nela, até que, conversando, passou a prestar mais atenção em Amanda? e aí?

A coisa começou a ficar quente?

Dias imperfeitos também podem terminar em bons resultados, não é mesmo?

Yasmarim 04/03/2022

Maravilhoso
Um conto delicioso de ler! Amanda e Jackson se conhecerem de uma forma inusitada. Ela acabou dando uma carona para ele e depois não se desgrudaram mais. É maravilhoso acompanhar esses dois.