The Arcade: An Erotic Short Story

The Arcade: An Erotic Short Story Harley Laroux

Resenhas - The Arcade: An Erotic Short Story

Paula Hoffmann 30/11/2023

Esse foi o melhor conto dos três.
A história é envolvente e gostei muito da química dos personagens. É um conto, rápido e quente (bem quente). O objetivo principal da história foi atingido, não era pra ser um super desenvolvimento e ele é totalmente focado em um primeiro encontro.

A Harley escreve hots incrivelmente bem, então com esse não poderia ser diferente.

É um bom conto pra passar o tédio e intercalar com outras leituras!
-Rachel 30/11/2023minha estante
As resenhas saíram finalmente ?? hahahahaha

Paula Hoffmann 30/11/2023minha estante
Deu certo!!!! ?

Sarah587 08/05/2023

Tô desconfigurada
O que foi isso que eu acabei de ler? Meu primeiro contato com esse tipo de história e eu devorei, li muito rápido e tô sem reação até agora tipo ???
Só tive uns gatilhos (mas eu já sabia, li o aviso e continuei por risco próprio) e tô muito chocada, além de ter ficado um pouco incomodada com o ambiente da narrativa, mas foi ótimo, a química entre eles é surreal ??

@Francielly 06/05/2023

"O que você vai fazer comigo?" ??
"- Olhe para mim, Violet. ele ordenou. - Não esconda o seu rosto de mim, entendeu?"

Um date no Bar Fliperama da cidade, com o cara que ela queria desde o ensino médio, mas era muito tímida para chegar nele.

Agora eles estão na faculdade, e depois de um tempo só trocando olhares, finalmente Aiden convida Violet para um encontro.

Aiden é o típico cara tatuado que chama atenção por onde passa. Violet é uma garota tímida, mas no off tem uma conta no Twitter onde expõe todos os fetiches que deseja realizar. Adivinhem quem consegue ligar essa conta anônima a ela? Isso mesmo, o Aiden, e ele está totalmente disposto a realizar cada um dos desejos que ela expôs nos posts do Twitter. Então, ele propõe que eles joguem os jogos disponíveis no Bar, se ela ganhar será recompensada e se perder será punida.

"- Por mais que anseie por essa recompensa, você sabe que o que realmente merece é a punição. Garotas safadas não ganham recompensas."

Putzzz, de todos os contos, esse foi o que mais gostei. Eles tem uma química explosiva, e eu adorei cada momento da leitura, então, recomendo. É bem curtinho e envolvente como os anteriores. A Harley sabe escrever hot como ninguém, amo a escrita dessa mulher.

"- A primeira coisa que preciso que você faça é se livrar da sua calcinha. Você não precisará dela pelo resto da noite."

Rodrigo 07/05/2023minha estante
E tudo isso em 40p!

@Francielly 07/05/2023minha estante
@Rodrigo, sim! ?

Stella144 28/10/2022

Mais um dnv kkkkkkkkk. Esse foi oq eu menos gostei de todos os três mas não deixa de ser bom. A história é envolvente e os personagens são legais. Recomendo todos os três livros!!!

duda 09/09/2022

nada a declarar sobre esse conto, ainda tô sem reação KSKSKKSKSKSKS eu li por curiosidade e pelo menos a leitura fluiu.

duas estrelas e meia pela criatividade.

gabi 25/08/2022

VAMOS LA
definitivamente estou com muita vergonha de avaliar isso aqui mas vamos la. decidi finalmente que esse não é meu tipo de leitura KKKKKKKKKKKKKK li porque minha amiga me deixou curiosa e eu nao ia acalmar enquanto não lesse, portanto eu li.
acredito que pra quem gosta desse tipo de leitura, bdsm e tal seja um bom livro, mas eu, sendo uma vaniller assumida, li o livro todo em completo silêncio imaginando o que eu tava fazendo da minha vida. Enfim, estou aqui avaliando pra cumprir a meta de leitura MKSNDKMDDK

mikele | @respiropalavras 01/06/2022

kink, bdsm e um hot delícia
esse conto foi muito gostosinho!

é sobre uma garota que tem uma conta no twitter onde posta todas as fantasias e fetiches que ela tem. tudo isso anonimamente até que o crush dela, o Aiden, descobre tudo e se oferece para realizar as fantasias que ela escreveu.

mais um livro de qualidade duvidosa e eu amei obviamente. não tem muito o que dizer, são só 36 páginas então é bem rapidinho, mas adorei as cenas hots.

fica a dica se você curte ler contos eróticos

nina 11/04/2022

uau
comecei a ler por causa de the dare e fiquei viciada na escrita dela, é um livro EXTREMAMENTE sexual, não tem amorzinho.. ela não me decepcionou nesse, nem de perto melhor q the dare mais esse é mto bom e o hot do final é assim... n tem como descrever, enfim gostei bastante é curto e bom

Gabi.Athala 10/04/2022

Aiden, acha meu twitter, eu também sei implorar!!
Eu estou sem palavras.

Sem julgamentos violet, eu te entendo

Ela se auto julgando por travar na imagem do crush dela dirigindo, por causa das veias no braço, me pegou de jeito. Me relacionei hahahahaha

Sabrina 03/04/2022

?Então, alguma ideia nova para posts sobre tesão dessa sua conta?
?Mais do que você pode imaginar, ? disse, sorrindo atrevidamente. ?Você é uma grande inspiração.
Ele sorriu. ?Então o que você diria para ter mais inspiração na próxima semana? Próximo sábado?