Naturalmente bruxa

Naturalmente bruxa Gabi Violeta

Resenhas -

Karen07 30/03/2024

Achei maravilhoso
Ele não é muito aprofundado, porém eu achei maravilhoso para quem é iniciante, ele aborda a bruxaria mais como um geral e isso foi ótimo, porque agora vou pesquisar mais sobre Tarot, mais sobre velas e chás... E ele foi ótimo pra me guiar e dar um ponta pé inicial.

Eu não tenho como comprar o Tarot, mas lembrei que sou artista e vou desenhar e esse livro me deixou muito empolgada com isso, aaaaaaa.

angelina 20/11/2023

PERFEITO
Ele é ótimo pra quem está começando na bruxaria tipo eu. Ele ensina o básico do básico msm que é necessário pra iniciar !! tem feitiços com ingredientes acessíveis e linguagem fácil de entender. Recomendo mto!!

Camille 08/11/2023

Pra qm tá começando eu acho super legal o livro, apesar de ter muitos conceitos da Wicca. Mas para iniciantes ele é super útil mesmo, só recomendo tentar procurar uma visão diferente do livro e da wicca.

Ana 06/08/2023

Muito bom para iniciantes
Eu sou iniciante e estou estudando sobre bruxaria natural. Esse livro me ajudou muito a entender sobre os principais tópicos da bruxaria, de uma maneira bem didática e descontraída.
Ele tem uma linguagem fácil e é acessível, sem muitos termos difíceis e antigos que você precisa sair decifrando com o dicionário.
Eu recomendo esse livro para pessoas que ainda estão em dúvida sobre a bruxaria ou que tem certeza que querem começar e precisam de um livro para se nortearem no processo.

sueane 28/05/2023

Básico
É como um manual de introdução à bruxaria natural, o básico do básico. O livro é muito bonito e a leitura é bem fluída e didática, tudo bem organizado e de fácil entendimento. Por ser um conteúdo básico, não sou o público alvo do livro, mas creio que possa ser bem aproveitado por iniciantes e pessoas que tenham interesse em conhecer um pouco da bruxaria natural.

manuelaaz 22/05/2023

Bruxaria...
Um ótimo "guia" para quem tem interesse a aprender sobre o assunto. Tudo explicado de uma forma muito simples e com várias informações super úteis. Adorei e já quero me aprofundar mais no assunto.

sabrinasilva26 03/05/2023

Simples e muito útil
Aprendi muitas coisas e revi outras que já sabia. Para quem quer começar na bruxaria, recomendo muito a leitura. Pode ser o primeiro passo que você tava precisando.

Gabriela.Alvim 24/02/2023

Uma delicinha
Já conhecia alguns dos assuntos abordados e me introduziu a novos. Fiquei meio travada nele, mas acho que isso é mais culpa minha do que do conteúdo.
Ele é bem introdutório mesmo, serve ao seu proposito!

rebeca 27/01/2023

praticamente um grimorio
tem várias informações, explica o básico e tem algumas "dicas" de feitiços e rituais, é um livro pra se ter na estante sabe? pra consulta

eu li c bastante atenção no início mas depois lá p 70% foi uma leitura mais rasa pois virou uma espécie de dicionário

Yanzt 11/01/2023

...
Não foi para mim. É o básico do básico da bruxaria natural, se é o que você quer, é perfeito. Mas não funcionou cmg.

echiley :) 10/01/2023

Ele é um ótimo livro pra quem tá começando na bruxaria Natural esse livro é o básico do básico,mas tira muita duvida pra quem está começando

Sara 14/12/2022

um bom livro pra introduzir na bruxaria, traz informações básicas sem se aprofundar tanto nelas (por isso achei bom pra iniciar os estudos na área :)

brunadaguarda 04/12/2022

Manual para bruxinhas iniciantes
Achei bem legal esse livro, ele é bastante instrutivo. Acredito que ele é muito bom para consultar sempre que sentir necessidade, como um manual de instruções.

Ao tratar sobre bruxaria natural vários elementos do nosso dia a dia são trabalhados, eu acho isso bem importante, porque de certa forma nos ajuda a conhecer cada vez mais a natureza e a nós mesmos.

Ele se inicia falando um pouco sobre a história da magia, fala sobre o que é ser uma bruxa quebrando o antigo estereótipo da velha de cabelo branco e nariz grande enrugado, fala sobre os princípios da magia, os principais elementos, materiais mais comuns, fala sobre as comemorações da bruxaria, fases da lua, estações, tem algumas receitas de feitiços, tabelas de consulta de runas, cristais, velas, incensos, signos, planetas, números, e a parte que eu mais gostei que foi sobre o tarot!

clara 16/10/2022

naturalmente bruxa
muito bom, ajuda mt quem é iniciante

a leitura é bem fácil e fluida, da p terminar rapidinho

p quem quer iniciar é ótimo

Fifi 28/09/2022

Um ótimo livro introdutório a vários assuntos relacionados a bruxaria. Acaba não aprofundando muito por falar de tantos temas diferentes. Mas é muito útil pra ter uma base de por onde começar.