Naturalmente bruxa

Naturalmente bruxa Gabi Violeta

Resenhas -

Dayane| @portas_de_papel 31/12/2021

Naturalmente bruxa
É um livro bem básico de informações para iniciantes de magia natural , ensina as runas , símbolos nórdicos , as velas , roda do ano , e arcanos maiores do tarô , a leitura é bem simples e o que mais gostei foi que tem receitinhas de magia iniciante bem fácil com ingredientes fáceis de encontrar , os símbolos estão todos grafados .
É daqueles livros para consultar sempre que sentir necessidade!
Zoldy 22/01/2022minha estante
Tu conhece outros livros para iniciantes na bruxaria natural? Comecei a ler esse e queria outros pra continuar a aprender.

Dayane| @portas_de_papel 27/01/2022minha estante
Oi Zoldy
.O livro de prece e orações de J.B. Oliveira
. Os treze passos para se tornar uma bruxa - Sorreane Easwie
. Wicca uma iniciação a magia - Eddie Van Feu
.A magia dos banhos de ervas Amanda Celli
. Elementais e a Natureza
Sorreane Easwie

Todos tem no Kindle unlimited ??

Zoldy 27/01/2022minha estante
Obrigadaaa?? vai me ajudar muito

Danielle 29/07/2021

dei 4 estrelas pois é bem escrito. ele é muitoo resumido e so para saber o basico uma introdução mas ele é ótimo para quem quer começar
Emilly.Almeida 16/12/2021minha estante
Gente eu sou nova com esse app alguém me explica como ler os livros

Danielle 16/12/2021minha estante
oii, nao é de ler livros é para marcar os livros que vc leu fazer resenha.

jessica 31/08/2021

Muito bom para quem está iniciando na bruxaria natural ou para quem quer conhecer um pouco da antiga arte.
Explica de maneira prática todo o conhecimento básico do assunto.

hendrick.bento 14/11/2021

naturalmente bruxa(eita
muito bom, Gabi com sua escrita divertida faz com que o leitor aprenda e se divirta ao aprender sobre bruxaria natural
em vários momentos a autora traz reflexões sobre o preconceito que temos com bruxas ( mulheres donas de si)

vitória 05/01/2022

primeiro de tudo, acho q ter o livro físico seria muito legal pq é mais fácil de voltar em algumas partes e tal, além de que já no e-book a edição é muito bonita! como eu não conheço muito, achei q tem coisas bem amplas e q me interessam bastante, tudo escrito de maneira bem fácil de entender e atrativa

Murphy0 09/01/2022

Eu, como iniciante da bruxaria, amei o livro. Com os conteúdos bem diretos, sem enrolar, foi uma leitura bem flúida e que me trouxe muito aprendizado. Acho queo livro físico seria uma ideia pegal, pra poder ter na estante e sempre voltar a consultar quando tiver alguma dúvida, mas de toda forma o e-book esta dentro das minhas expectativas. Super recomendo.

Fernanda 14/01/2022

Básico
Bastante didático, daria pra um leigo curioso se informar de forma satisfatória. Destaque para alguns oráculos, bem interessante a descrição da vidência com fogo. Há mais coisinhas legais, como as Runas e algumas magias. Não agrega muita coisa a quem já é do meio. Vale a leitura pela experiência e vc vai ver formas didáticas de como explicar bruxaria natural (e Bastante wiccana) para qqr pessoa.
Tem ilustrações belíssimas! Um encanto, tatuaria várias kkkkkk

Maria13245 16/02/2022

Naturalmente Bruxa
O livro é um guia perfeito para aqueles que tem curiosidade sobre o tema ou que gostariam de começar a trilhar o caminho da bruxaria natural.

Tamires.Pioker 22/02/2022

Leitura Prazerosa
Um livro com conteúdos separados e muito bem direto.
Bastante didático, com um enorme aprendizado, ótimo pra leigos e iniciantes ao movimento da bruxaria natural (e bastante Wiccana).
Ensina Runas, Símbolos Nórdicos, Roda do Ano, Velas e suas cores, significado dos números, arcanos maiores do tarô e receitinhas super fáceis!
Leitura prazerosa e fluídica!

Ana Rebeca 27/02/2022

Foi ok...
Li por curiosidade mesmo e até que foi legalzinho. Talvez não funcione pra quem já pratica bruxaria, mas se não for o caso, então eu recomendo sim. É bem básico e te ajuda a ter uma leve noção do que realmente é a bruxaria natural.

Matei a minha curiosidade. Foi bem ok...

beatriz236 27/02/2022

me ajudou muito esse livro
Esse livro me ajudou muito por conta de que eu sou iniciante na bruxaria. É uma leitura bem simples e direto, sem muita enrolação.
Recomendo muito para as pessoas que também estão iniciando agora na bruxaria ou querem aprender o que é a bruxaria

manu! 31/03/2022

naturalmente bruxa
esse livro me ajudou a me descobrir no mundo da vruxaria, eu recomendo muuuito para iniciantes como eu, ele é maravilhoso, esclareceu a maioria das minhas dúvidas e fala com uma linguágem muito boa.

Nicolly 05/05/2022

Tão fluido e de fácil entendimento.
Aprendi muitaa coisa, estou amando ser uma aprendiz de bruxa (bruxa iniciante)!

melina 16/07/2022

eu já tinha acabado, mas esuweci de colocar aqui! QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!! amo muito aprender sobre essas coisas e esse livro é muito bom pra essas coisas

Ana Lyra 29/08/2022

Comece seus estudos por aqui, bruxinha(o)
O livro é tão fluido e gostoso de ler, nem senti o tempo passar. A autora é muito delicada na escrita, explica sobre diversos assuntos do mundo das bruxas e outros temas esotéricos.
O livro conta uma breve história sobre bruxaria, instrumentos mágicos, rituais pelo mundo e da metade para o fim: introdução a ervas e cristais para feitiços simples, resumo sobre artes divinatórias como tarot e runas, dentre outros assuntos como astrologia, uso de velas e ciclos da lua.
Adorei, li o livro por recomendação de Pri Ferraz ( o diário da bruxa, canal do youtube). Recomendo este livro para quem quer começar a estudar sobre bruxaria natural. É uma leitura leve, informativa e super diferente.