Jujutsu Kaisen, Vol. 7

Jujutsu Kaisen, Vol. 7 Gege Akutami

Resenhas -

nicorobin 26/03/2024

"Morrer e vencer x morrer vitorioso"
Resumo: Megumi, Itadori e Nobara foram a antiga cidade do Megumi resolver um problema com uma maldição que supostamente estava matando alunos que se encontraram em uma ponte com má reputação, tudo fica mais tenso quando descobrem que a irmã do Megumi, que está inconsciente, é um dos alvos.
É triste pensar que Megumi se via apenas como um mero peão, pronto para se sacrificar para garantir a vitória, sem sequer cogitar outras alternativas, me faz pensar em que rumo a obra seguiria caso ele de fato fosse o protagonista.
Ah, a luta do Yuuji e da Nobara contra aquelas maldições foi muito boa também!
nicorobin 26/03/2024minha estante
nobara***

Nathalia184 30/01/2024

Releitura.

E me lembrando do motivo de ter parado de usar o skoob, deveria dar para contabilizar as leituras na meta do ano sem precisar fazer a resenha. Saco

maluisgolden 27/01/2024

Eu sou apaixonada por jujutsu kaisen!!!!!!! tudo é muito bom? desde as lutas até os diálogos descontraídos entre os personagens ??? tudo funciona nessa história ?

Rejane Melo 25/01/2024

Casos de Família
Com o surgimento de uma maldição que resulta na morte de pessoas que se submeteram a uma "prova de coragem" em uma ponte próxima à antiga escola de Fushiguro, somos apresentados à sua irmã mais velha e aos eventos que a envolveram. Neste volume, também são introduzidos os Wombs da Death Painting No. 1-3. Enquanto os dois irmãos enfrentam Itadori e Nobara, Choso participa de um jogo de tabuleiro com Mahito e Geto. Sim, muito nosense.

Jubis1910 21/01/2024

Jujutsu Kaisen
Eu amo esses mangás, a história é muito boa! Como eu leio online, às vezes fica complicado de marcar no Skoob, mas recomendo muito o mangá e o anime.

Dominguesz 28/01/2023

MEU DEUSSSSSSSSSS
QUE VOLUME INCRÍVEL!!!!!!
NOBARA FULL SANGUINÁRIA PERFEITA!!!!
AS ÚLTIMAS CENAS COM O MAHITOS>>>>>

Elleeen 10/10/2022

Maravilhoso, perfeito. Acho que não tem uma coisa que eu não goste desse mangá, desde os traços, personagens, história.

Amanda.Lobato 13/08/2022

Eu já disse que acho a arte linda?
Gosto muito da história e da Arte. A forma como o Gege coloca algumas explicações no meio do mangá.

Miguel Leite 14/05/2022

O ápice da insanidade
Insanidade é uma palavra que descreve bem o que acontece aqui nesse volume, os 3 protagonistas simplesmente dão a louça e saem fazem um monte de bizarrices pra derrotar as maldições.

bruna 26/03/2022

Arco novo
Só queria deixar registrado aqui o meu amor por Nobara Kugisaki. RAINHA!!

Megumi como valentão HAHAHAHA nunca pensei

gio 07/03/2022

Finalmente terminei esse mangá depois de séculos, estou animada pra saber o que vai acontecer de agora adiante.