Operação Bebê a Bordo

Resenhas - Operação Bebê a Bordô

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Claudia Paiva 06/12/2022

Gostei
Gostei da história... o livro foi bem rápido de ler e a leitura fluiu de forma bem leve... Porém me incomodei um pouco com a temática do abuso, e do quanto a Louise militou contra a Ex noiva, sendo que ela também pratica um tipo de abuso com o Arthur...
Achei que o casal demorou demais para ficar junto, mesmo morando praticamente juntos por vários meses... faltou química/paixão, tudo muito morno entre eles....
Regy 18/07/2023minha estante
O problema maior do livro foi justamente esse: a Louise criticar a Bia, sendo que ela também cometeu abuso. Não entendi como a autora não percebeu isso.

Claudia Paiva 23/07/2023minha estante
Verdade...

Pathiy 05/05/2021

Leitura gostosa
É uma leitura rápida com personagens apaixonantes e nos faz dar boas gargalhadas. Tbm nos faz refletir sobre o assunto abordado.

marcelly_ 06/05/2021

Uma incrível surpresa; uma maravilhosa leitura
Comecei a ler pensando ser uma coisa e me surpreendi, coisa que acontece muito em se tratando dos livros da Mandy. Uma comédia romântica com um ponto muito importante a ser comentado: o abuso sexual contra homens. É nítido o quanto esse assunto ainda é tabu e acho super importante ser comentado em livros, principalmente em livros nacionais e isso, por si só, foi o suficiente para fazer com que a história fosse maravilhosa.

A relação entre Lou e Thur nasceu de uma forma muito simbólica e pura, que me rendeu muitas risadas e coração quentinho. Esses dois juntos possuem uma química inegável e acho que tô órfã deles.. sortudo é o nenê que terá os dois para sempre ?

Luuh fernandes 06/05/2021

Amei esse livro, li super rápido, adorei a Louise ela é uma mulhere forte, independente e adoravel.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 11/05/2021

"Ninguém nunca deveria deixar de ser quem é, permitir perder a essência que carrega consigo, por causa de outra pessoa."
Confesso que eu esperava um livro leve e divertido, e apesar desse clima estar presente durante todo o livro, a autora abordou um assunto super importante e ainda pouco visto que é o fato de que um homem pode sim sofrer um abuso, além disso ela trouxe questões sobre como um relacionamento tóxico e abusivo apaga todo o brilho do protagonista. Fiquei completamente apaixonada pelo Arthur, e apesar de achar a Louise um pouquinho doidinha com toda essa ideia, ela também é uma personagem incrível e apaixonante. No geral esse livro é uma delícia de ler, super rapidinho e cativante. Uma ótima pedida para quem quer se distrair, ou ainda precise de uma dica para sair da famosa ressaca literária.

Thainã Nascimento 16/05/2021

Livro pequeno (menos de 200 páginas) e super divertido.
É muito legal ver a relação dos protagonistas nascendo.
Porém também trata de um tema importante e pouco falado: homens que sofrem abuso e vivem em um relacionamento abusivo.
A autora falou sobre o assunto de um jeito muito inteligente.

Nati 16/05/2021

Leitura divertida
Leitura fluída, li tudo em poucas horas. Arthur é engraçado, e a história parecia clichê, mas me surpreendeu em muitas coisas, gostei muito da família dele, bem divertida. Das posturas e conselhos da Louise, do tema abordado de relacionamento abusivo e abuso sexual de uma forma que se revolveu logo, apesar de ser grave. O livro é muito bom de ler, muito leve. Adorei o casal.

Janete Hevea 18/05/2021

Eitaaa
Eu fui ler achando que era uma coisa e foi outra, não que tenha sido ruim pelo contrário só que eu não esperava o Arthur passar por um tipo de relacionamento que ele passou e eu estava muito mexida por causa do outro livro que tinha lido e não esperava por isso. Eu gostei só senti falta de uma explicação melhor sobre a ex dele,o pq ela finalmente decidiu se afastar.

Ana 23/05/2021

AMEI
O livro é muitoooo fofinho! É com certeza um clichê para deixar o coração quentinho! Amei a história do casal e achei bem interessante os assuntos abordados pela autora. Fiquei apaixonada no mocinho e ri horrores com ele!! Resumindo, indico esse livro de olhos fechados, muito fofo, bom para ler em uma tarde!

Joilma.Romano 25/05/2021

Leitura rápida
Aquela leitura rápida mas sem perde o encanto .
Arthur nunca imaginou que sua noiva fosse mais que ciumenta .
Loise só queria ser mãe solo .
Mas o destino mais mostrar para o dois que tem muito mais por traz .

Taiane 26/05/2021

Ótimo livro
Livro rapidinho de ler, que apesar do tema um tanto complicado, é uma delícia de ler. O casal principal tem uma química incrível, mesmo quando ainda estão na amizade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6