Richard e a Sugar Baby

Richard e a Sugar Baby Jéssica Macedo

Resenhas - Richard e a Sugar Baby

literallu 29/03/2022

Então
Que meu gosto é duvidoso acho que já notaram, assim como vou de tobogã para o inferno só pelos livros que li nesse mês... Agora sobre a leitura, eu achei fluida e os diálogos infinitamente melhores que o do Tristan, Richard e Kim tem uma química incrível, e me deixou com sorrisinho bobo quando ele nem hesitou em abrir mão do que quer que fosse para assumir a mulher que ele amava!

Primaip 11/05/2021

Leitura boa e fluída, Kim é uma universitária que se inscreve no site de Sugar Baby apenas pq a amiga a desafiou a ter pelo menos um encontro. Esse encontro resulta em ser o deu professor universitário que daria um semestre de um curso seu. Daiii a história segue rs. Senti falta de algo no livro mas ele realmente vale a leitura, é bem desenvolvido.
Jade 17/05/2021minha estante
Concordo que faltou algo no livro. Talvez se tivesse explorado melhor algumas coisas teria ficado mais interessante.

Primaip 17/05/2021minha estante
Verdade Jade

Lorrayne Almeida 28/06/2021

Aquele clichê da mocinha é o homem mais velho, a leitura é fluida .Richard é o professor Kim a estudante casal que se ama muito super inteligentes sucesso total.

Claudete.Lindermayer 25/05/2021

Richard e sugar baby
Nada como um bom amante mais velho ..a história foi bem interessante a abordagem de um homem seguro e independente com uma aluna de universitária filhinha do papai...esperando a próxima história ..

Leitora voraz 07/05/2021

Inteligencia e sexualidade andando juntas
Alguns podem reclamar da forma como Richard e Kim se conheceram, as feministas de plantão. O que nao consegue ver além e como a autora engrandece o fato de uma mulher ser tao inteligente e criar um sistema tao avançado, alem de poder fazer suas escolhas em relação ao seu corpo. Eu gostei da história e estou super empolgada para saber mais sobre Anelise e daddy da Kim.

Jade 17/05/2021

Bom...
Clichê de cara mais velho e mocinha novinha. As cenas Hot são ótimas! A história flui bem, poderia explorar melhor algumas coisas, mas no geral é um bom livro.

Janise Martins 04/07/2021

Richard e a Sugar Baby

Eita nós! O que falar? A escrita é bem simples, a leitura é rápida, mas a história… não vou dizer que não tem nada, porque tem cenas de sexo, aliás, é que mais tem, 70% do livro.

É até difícil comentar. Se você ler a sinopse, é aquilo mesmo. O mocinho quando adolescente era um nerd feio, gordo e vesgo. Fez dieta, exercícios, cirurgia nos olhos e ficou rico. A mocinha boba, para fazer algo diferente, se inscreveu no site de putas, ops, Sugar baby. Foi a um encontro, e no dia seguinte descobriu que o cara era seu professor. Transaram muito, até serem descobertos. Ele deixou a escola e transaram mais. Não tem romance nenhum.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/07/richard-e-sugar-baby.html
Samara 04/07/2021minha estante
Por isso não leio esses livros, não tem conteúdo. Prefiro o romances históricos, amo demais.

Janise Martins 04/07/2021minha estante
Não sei o que você quer dizer com "esses livros", você se refere a contemporâneo?
Eu já li muito livro de época ruim, estrangeiro e nacional, também já li muitos bons, e, contemporâneos também.
Só dá para saber se tem conteúdo se o lermos. Sem contar, que nem sempre quero conteúdo (seja lá o que de fato isso signifique), quero apenas me distrair.
Eu não gostei desse, mas muita gente gostou. Gosto é muito subjetivo.

Livrospamor 07/06/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Com essa premissa envolvente e cativante sobre um homem mais velho e uma jovem, vamos embarcar nesta narrativa e conhecer Richard Lewis e Kimberley Adams.

Ele um ceo de 38 anos, fundador da Genises Tecnology. Um homem recluso, inteligente e solitário, mas devido a interferência de um grande amigo terá sua vida mudada ao ter seu caminho cruzado com ela.

Ela, uma menina/mulher de 18 anos acabou de entrar para faculdade dos seus sonhos, inteligente, esforçada e determinada apesar da pouca idade. Kim tem uma força incrível, apesar de ter uma mãe relapsa e que nunca a amou, ela tem um pai incrível que a apoia.

Estes dois não esperavam ter seus caminhos cruzados, quando Kim aceita um desafio da sua amiga (Anne - livro da Mari), de se inscreverem num site para acompanhantes, sem envolver sexo. O amigo de Richard acaba selecionando Kim para ajudá-lo a ir num encontro de ex-alunos.

Mas o destino move suas cartas e eles acabam frente a frente quando ao chegar na sua aula da faculdade o encontra lá, como seu professor.

Uma atração inegável, um envolvimento impróprio e secreto. Quando o sentimento fala mais alto e mesmo sendo errado aos olhos de muitos, a atração é intensa entre eles. Cenas quentes, escrita fluída e um amor com tons de proibido nos brindam nesta história.

site: @livros.pamor

Ivana.Sandes 09/05/2021

Para o amor não tem idade!
Que história linda!
Realmente não existe diferença de idade quando o amor entra em jogo.... não importa os obstáculos que terão que enfrentar, o que importa Realmente é o amor que sentem.

Gaby Silva 05/12/2022

Professor e aluna
Amei conhecer Richard e Kimberly
História leve e fofa
Uma leitura rápido de um dia ..
Só senti que ficou umas pontas soltas tipo não teve penalidade algo do tipo para julian..
Senti que faltou um ponto final para isso depois do ocorrido da descoberta e tal.
Senti que faltou a acabou faltando esses pontos
Fora isso é uma história rápida e leve de se ler.

Ana Roen 08/05/2021

O amor não enxerga números
Kimberly Adams, do alto de seus 18 anos, tem como objetivo principal se destacar na faculdade e orgulhar seu pai, que tantos sacrifícios fez por ela. Mas uma brincadeira proposta por sua colega de quarto pode bagunçar seu tão organizado mundinho. Tanto Kim quanto sua amiga foram "dispensadas" por seus namorados, que já estão com novos amores, e numa espécie de revanche, para mostrar que não estão na fossa, resolvem se inscrever num site de acompanhantes e serem Sugar Babies por uma noite, tirar muitas fotos e mostrar que não estão sozinhas, mas o que Kim não contava era com a surpresa que o universo tinha preparado para ela.
Richard Lewis é o bem-sucedido CEO da Genesis, famosa empresa na área de tecnologia. Um semestre por ano, leciona na Universidade de Stanford e aproveita para captar novos talentos para sua empresa, mas a turma desse ano lhe trouxe mais do que isso, pois uma de suas alunas era a Sugar Baby que havia sido contratada para acompanhá-lo em uma festa de ex-alunos, um encontro que mexeu com suas emoções.
Richard e Kim, professor e aluna, uma combinação delicada, mas o destino tem formas inusitadas de mostrar que o amor não enxerga números nem fatos, só o que carregam as almas.

Thah Rosa 03/07/2021

Me pegou de surpresa
Adorei o fato de Richard nao ser aqueles CEOs fodaos, mulherengos, pica das galaxias. Pelo contrario, ele é inseguro ao que se trata de questoes sociais e relacionamentos por ter tido uma adolescencia cheia de Bullying.
Kimberley é uma moça que acabou de entrar na faculdade e por um desafio de uma amiga se cadastra em um site e conhece Richard, e só depois de um encontro pra lá de estranho e gostoso ela descobre que ele é seu professor.

É um romance delicinha, digno de uma cura de ressaca literaria.
Super recomendo.

Natalia | @_lendoumlivro 07/05/2021

Gostei
Aaaaaa tenho nem oq falar, só digo que Jéssica mais uma vez arrasou e não foi pouco. Uma história maravilhosa que li rapidinho ??

Nay 10/05/2021

História inesquecível
Adorei essa história! Um romance proibido, coberto de impasses, segredos e muito mais... os personagens tem aquele toque especial, são adoráveis e deixa nosso coração quentinho. A escrita da Jéssica é apaixonante e sou super fã de todos seus romances ?

Cris 31/05/2021

Richard e Kimberly
Amei demais, Richard é incrível, professor, empresário, lindo, sexy, romântico, inteligente, perfeito, me apaixonei por ele