Richard e a Sugar Baby

Richard e a Sugar Baby Jéssica Macedo

Resenhas - Richard e a Sugar Baby

Beatriz 22/08/2021

Leitura boa e fluída, me senti lendo uma fanfic do wattpad, a Kim tem uma maturidade incrível e é hiper inteligente, gostei do fato do Richard se diferenciar da maioria dos empresários, mostrando sinais de insegurança, os hots são uma delicinha, mas senti que teve alguns assuntos que deviam ter sido mais problematizados, é uma boa leitura, e pretendo ler a continuação com a melhor amiga dela

Alessandra 13/08/2021

Um livro bom
Geralmente na duologia da Mari Sales e Jessica Macedo, sempre tenho a tendência de gostar mais dos livros da Mari. Mas esta foi totalmente ao contrário?.
Com temas iguais (sugar baby), Jessica conseguiu trazer para nos um casal mais centrado e maduro. Richard é dono de uma empresa de tecnologia e sabe o que quer, quando ele apaixona por Kim, tenta de algumas formas frear os sentimentos, mas não consegue. Ele é maduro com ela, sabe direcionar o romance a cada passo dado. E o mais legal é que os dois além de química na cama dividem a paixão pela tecnologia e trabalham juntos.
Kim tem 18 anos, mas é uma mulher madura, decidida no que quer e não se dobra facilmente para Richard. Ela é a filha de Tristan (personagem do livro da Mari Sales), tem uma ótima a relação com o pai.
A narrativa é gostosa, leve, sem grandes frio na barriga, mesmo a questão que é jogada na trama para separar os dois, eles conseguem resolver da melhor forma possível !! Gosto de livros assim !!
Destaque para Jimmy, o amigo divertidíssimo de Richard que traz muito humor para a história

Mary 04/08/2021

Um livro hot com leitura fluída. Sem dramas mirabolantes, fácil de ler, sem ter necessidade de grandes reflexões. Apesar que provavelmente daria para problematizar assuntos.
Ela toda certinha cumprindo uma posta e ele todo certinho tentando de certa forma ser aceito em grupo de pessoas. Assim se conheceram o casal da trama.
O desenrolar desse relacionamento proibido.

Janise Martins 04/07/2021

Richard e a Sugar Baby

Eita nós! O que falar? A escrita é bem simples, a leitura é rápida, mas a história… não vou dizer que não tem nada, porque tem cenas de sexo, aliás, é que mais tem, 70% do livro.

É até difícil comentar. Se você ler a sinopse, é aquilo mesmo. O mocinho quando adolescente era um nerd feio, gordo e vesgo. Fez dieta, exercícios, cirurgia nos olhos e ficou rico. A mocinha boba, para fazer algo diferente, se inscreveu no site de putas, ops, Sugar baby. Foi a um encontro, e no dia seguinte descobriu que o cara era seu professor. Transaram muito, até serem descobertos. Ele deixou a escola e transaram mais. Não tem romance nenhum.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/07/richard-e-sugar-baby.html
Samara 04/07/2021minha estante
Por isso não leio esses livros, não tem conteúdo. Prefiro o romances históricos, amo demais.

Janise Martins 04/07/2021minha estante
Não sei o que você quer dizer com "esses livros", você se refere a contemporâneo?
Eu já li muito livro de época ruim, estrangeiro e nacional, também já li muitos bons, e, contemporâneos também.
Só dá para saber se tem conteúdo se o lermos. Sem contar, que nem sempre quero conteúdo (seja lá o que de fato isso signifique), quero apenas me distrair.
Eu não gostei desse, mas muita gente gostou. Gosto é muito subjetivo.

Thah Rosa 03/07/2021

Me pegou de surpresa
Adorei o fato de Richard nao ser aqueles CEOs fodaos, mulherengos, pica das galaxias. Pelo contrario, ele é inseguro ao que se trata de questoes sociais e relacionamentos por ter tido uma adolescencia cheia de Bullying.
Kimberley é uma moça que acabou de entrar na faculdade e por um desafio de uma amiga se cadastra em um site e conhece Richard, e só depois de um encontro pra lá de estranho e gostoso ela descobre que ele é seu professor.

É um romance delicinha, digno de uma cura de ressaca literaria.
Super recomendo.

Lorrayne Almeida 28/06/2021

Aquele clichê da mocinha é o homem mais velho, a leitura é fluida .Richard é o professor Kim a estudante casal que se ama muito super inteligentes sucesso total.

Livrospamor 07/06/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Com essa premissa envolvente e cativante sobre um homem mais velho e uma jovem, vamos embarcar nesta narrativa e conhecer Richard Lewis e Kimberley Adams.

Ele um ceo de 38 anos, fundador da Genises Tecnology. Um homem recluso, inteligente e solitário, mas devido a interferência de um grande amigo terá sua vida mudada ao ter seu caminho cruzado com ela.

Ela, uma menina/mulher de 18 anos acabou de entrar para faculdade dos seus sonhos, inteligente, esforçada e determinada apesar da pouca idade. Kim tem uma força incrível, apesar de ter uma mãe relapsa e que nunca a amou, ela tem um pai incrível que a apoia.

Estes dois não esperavam ter seus caminhos cruzados, quando Kim aceita um desafio da sua amiga (Anne - livro da Mari), de se inscreverem num site para acompanhantes, sem envolver sexo. O amigo de Richard acaba selecionando Kim para ajudá-lo a ir num encontro de ex-alunos.

Mas o destino move suas cartas e eles acabam frente a frente quando ao chegar na sua aula da faculdade o encontra lá, como seu professor.

Uma atração inegável, um envolvimento impróprio e secreto. Quando o sentimento fala mais alto e mesmo sendo errado aos olhos de muitos, a atração é intensa entre eles. Cenas quentes, escrita fluída e um amor com tons de proibido nos brindam nesta história.

site: @livros.pamor

Cris 31/05/2021

Richard e Kimberly
Amei demais, Richard é incrível, professor, empresário, lindo, sexy, romântico, inteligente, perfeito, me apaixonei por ele

Claudete.Lindermayer 25/05/2021

Richard e sugar baby
Nada como um bom amante mais velho ..a história foi bem interessante a abordagem de um homem seguro e independente com uma aluna de universitária filhinha do papai...esperando a próxima história ..

Marisa 21/05/2021

Richard e Kimberly deixaram que a opinião alheia influenciasse no amor dos dois.
Quando a história veio a tona foram obrigados a enfrentar tudo se quisessem ficar juntos.

Jade 17/05/2021

Bom...
Clichê de cara mais velho e mocinha novinha. As cenas Hot são ótimas! A história flui bem, poderia explorar melhor algumas coisas, mas no geral é um bom livro.

Bya Soares 15/05/2021

Richard e a Sugar Baby: Amante Secreto
Kim, estudiosa, determinada e muito esforçada para orgulhar um pai amoroso e provar para o Pai e principalmente para ela mesma que não era como a Mãe, uma mulher interesseira e fútil.
Richard, inteligente e certinho, após sofrer bullying na adolescência, focou em seus estudos e conseguiu ser bem sucedido na vida profissional.
Kim e Richard um casal inteligente, que se ama muito e juntos são uma equipe de sucesso, profissional e pessoal.
Obs: casal amorzinho ????

Danusa.Santos 13/05/2021

Richard Delícia
Jéssica Macedo vc nos surpreende a cada escrita o que vó falar do Richard ? Delicia delicia delicia homem maduro 35 anos já sabe o que quer abre mão de fazer o que gosta para amar isso e lindo

Primaip 11/05/2021

Bom
Leitura boa e fluída, Kim é uma universitária que se inscreve no site de Sugar Baby apenas pq a amiga a desafiou a ter pelo menos um encontro. Esse encontro resulta em ser o deu professor universitário que daria um semestre de um curso seu. Daiii a história segue rs. Senti falta de algo no livro mas ele realmente vale a leitura, é bem desenvolvido.
Jade 17/05/2021minha estante
Concordo que faltou algo no livro. Talvez se tivesse explorado melhor algumas coisas teria ficado mais interessante.

Primaip 17/05/2021minha estante
Verdade Jade