Tristan e a Sugar Baby

Tristan e a Sugar Baby Mari Sales

Resenhas - Tristan e a Sugar Baby

Leitora voraz 07/05/2021

Tristan e Isolda com direito a felizes para sempre
Confesso que da Duologia Amante secreto, este foi oq ue mais gostei. Acho que o fato de ele ser o pai da Kim, a relação da historia e o romance proibido, pertencente a história do Rei Arthur me cativaram. Tristan sacrificou tanto desde jovem que isso tocou ainda mais o desenvolvimento da história, eu teria mandando ele largar a bruxa má e criado a Kim sozinha. Temos tbm o fato de Anne omitir informações com medo de perder duas pedras importantes e tbm querer agradar a ambos, conheço bem esse sentimento. Mas graças a deus, o fim desta historia foi diferente daquela contada na literatura e Isolda ficou com seu amado e Tristan sao sacrificou sua felicidade pela honra. Super recomendo.

Nay 07/05/2021

O amor sempre vence no final!
Foi uma história maravilhosa de ser ler, intensa e que deixa nosso coração quentinho de amor. Foi lindo! Apesar dos contrastes, diferenças de idade e muito mais... os personagens conseguiram driblar e ter um final feliz! Amei ???

Rayanne 06/05/2021

Bom
Adorei a leitura, gostaria que a mocinha fosse um pouquinho mais velha, mas gostei da leitura.

Anne é uma jovem mulher em busca de um dia de aventura e Tristan é um homem que está se redescobrindo. Entendendo que ele ainda vai é jovem, ainda pode amar, ser livre e leve.

Adorei muitos diálogos. Gostei bastante da leitura. Como sempre, a escrita da Mari vem fluída o que permite uma leitura rápida.