Bola de Três

Bola de Três Luíza Carolina Silva

Resenhas - Bola de Três

santos 21 20/04/2023

Bola de três . . .
Um livro com uma história mto linda, fofa e rápida de se ler!!!! infelizmente nao me apeguei totalmente a nenhum personagem por nao ter tempo nem desenvolvimento, adoraria e super leria mais sobre essa história! ??

ikki.pinheiro 20/04/2023

Uma leitura muito leve e fofa
Amei esse conto, os personagens são fofos e muito amorzinhos. Como a proposta da história é ser curta, fica faltando aquele desenvolvimento de personagem mais a fundo, acontece tudo muito rápido, o que não tira a qualidade da trama e a experiência agradável de leitura.

O Arthur é um dengo, um menino extrovertido, educado e atencioso, e o Davi é igualmente adorável, acho legal como ele é meio introvertido mas não tem medo de expressar o que pensa pro outro. O pai dele é um merd@, no entanto.

Gostei da dinâmica dos personagens e do modo como a história fluiu, foi uma ótima leitura pra um fim de tarde.

guiiswiftie 19/04/2023

Bola de três ??????
Achei os dois uns fofos. Amei a representatividade desse livro. Também tenho que falar que me identifiquei com os personagens em algumas partes. Estava procurando uma leitura mais leve e esse livro foi a escolha certa?

Ticiana 18/04/2023

Leitura rápida e tranquila com uma história fofa e sem muita enrolação. Irei procurar outros contos da autora.

nana.orgg 14/04/2023

PERFEITO!
Eu amei cada segundo em que estive lendo este conto, é bem curtinho e ótimo para ler para dar uma pausa quando estamos lendo um livro longo, ou uma saga, eu simplismente AMEI os personagens, eles são perfeitos.

também amei o fato do Davi conseguir se soltar com com Arthur depois de se reprimir tanto (provavelmente por conta do pai)

este livro é perfeito!
Tigorc 16/04/2023minha estante
Parece ser muito booom

nana.orgg 16/04/2023minha estante
é ótimo

Ana Cavalcante 10/04/2023

Eu achei muito fofinho!! Porém por ser um conto bem curtinho não tem como desenvolver tanto os personagens, porém eu acho que a autora conseguiu trabalhar bem com isso. Foi muito bonitinho ver o popular se apaixonar primeiro pelo nerd e tals e a relação deles dois é muito fofa.

Gigihfernandes 09/04/2023

Uma história curta para aquecer o coração
Eu fiquei sorrindo igual uma boba durante toda a história. Foi muito fofo acompanhar o Arthur e o Davi se apaixonarem um pelo o outro mesmo com suas diferenças. Na verdade as diferenças dos dois serviu para aproximar eles.
É uma história para te deixar com o coração quente em um dia ruim.

Army.leitora 08/04/2023

Bola de três
Adorei história maravilhosa, muito fofa, os dois personagens são amorosos, faz a gente acreditar no amor

hemily 07/04/2023

Mto fofinho
Aquele livro que vc termina e pensa "meu deus eu vou morrer sozinha) mto fofos espero ser convidada para o casamento e tbm espero que aquele arrombado do pai do davi tome 🤬 #$%!&

thaa 03/04/2023

Clichê
?E Arthur estaria, pois nada no mundo poderia fazê-lo mais feliz do que ter Davi sempre ao alcance de seus braços.?
Um clichê fofo. Bem previsível, mas gostei.

Jamy's 29/03/2023

Saí totalmente da minha zona de conforto com esse livro, mas ele superou todas as expectativas que eu nem sabia que existiam.

Loony 25/03/2023

Fofo
Esse foi um daqueles livros que quando terminei, tive vontade de mandar mensagem para a autora a agradecendo por escrever essa preciosidade aqui. Estava querendo lê-lo já fazia um tempo e valeu cada segundo de espera, viu!? Atingiu todas às minhas expectativas.
Eu nem gosto de livro com essa pegada de esportes e tudo mais, mas esse aqui, meu deus!
Os personagens uns fofos, a escrita bem fluida e envolvente, livro ótimo.

isabela906 25/03/2023

Bola de três
Mds é um livrinho tãoooo gostosinho e fofo! perfeito pra sair de uma ressaca literária, é incrível como em poucas páginas a autora conseguiu desenvolver a relação deles. terminei com o coração quentinho e ao mesmo tempo me sentindo mt sozinha

MAY 22/03/2023

QUE FOFOOOO
Super bem escrito, fofo dais, engraçado na medida certa, MUITO FLUÍDO, com personagens bem construídos... o único defeito é que acaba ?? os fãs de Heartstopper vão amar.