Um brinde a realeza

Um brinde a realeza Juliana Dantas

Resenhas - Um brinde a realeza

Monalisa.Moreira 02/06/2020

<3 Duquesa Sophia<3
MA RA VI LHO SOOOOO! Ri horrores com as aventuras de Sophia, e agora com uma nova parceira de crime: Julie! Hahahah
Sophia está de volta e muito mais doidinha! E ainda temos a ilustre presença do meu casalzão, Julie e Simon!

Jeny 04/06/2020

Essa história realmente é fofa d mais, pena q esse é curtinho pq já deixa saudades. O casamento é as peculiaridades de Sophia é d mais É com um brinde pq a presença de Julie é fantástica pq elas naompara de aprontar nunca. Só rindo msm com as loucuras. ; )

Fabiana @bibliotecadabia 05/06/2020

Um conto com muitas risadas e loucuras !
RESENHA: Sophia finalmente se acertou com Henry, e agora está planejando seu casamento com o Duque de Durham, e claro que um casamento organizado por Sophia Davis não teria nada de convencional.

O conto é continuação da história de Sophia e Henry. Se você ainda não leu, a história do casal, não deixe de conhecer os dois primeiros livros, e se divertir com as loucuras de Sophia em sua incansável busca e obstinação em ser da realeza britânica.

Como não poderia deixar de ser, mais um conto chick-lit da autora que veio trazer muita diversão com os devaneios de Sophia, no planejamento de seu casamento.

Apesar de Sophia ter desistido, ou aparentemente “abandonado” sua obsessão pelo Príncipe Harry, algumas resquícios que persistem em dar o ar da graça (rs).

As origens da família de Sophia da parte da sua mãe, é descoberta por ela, o que acabada causando o encontro de Sophia e Julie (isso mesmo, a Julie do Simon rs), e imaginem uma louca e outra pirada se encontrando. Leia e descubra qual o resultado desse encontro!

Um série HIPER, MEGA recomendada que apresenta muitas situações cômicas e nos garante risadas maravilhosas!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Rose 18/06/2020

Sophia e Henry estão noivos e planejando o casamento. Para Henry seria algo simples e rápido, mas lógico que Sophia deseja uma cerimônia de princesa. ⠀
Ela tem todos os detalhes na cabeça, detalhes estes que são complicados até para um Duque.

No meio do estresse de planejar tudo, ela acaba recebendo uma notícia que abala sua vida.

Com sentimentos confusos e sem saber o que fazer ela acaba conhecendo Julie, a esposa de Simon, melhor amigo de Henry. (Ver série Julie & Simon).

Para ajudar a nova amiga, Julie leva Sophia para resolver o problema. Agora, se uma doida já abala a realeza, imaginem duas doidas juntas...

A história deste casal se encerra de forma leve e divertida, assim como foram os volumes anteriores.

Mesmo adorando a Sophia, acho que em alguns momentos ela força demais o desejo de ser da nobreza. A cena dela e do Henry na cama é um bom exemplo disso. Mas como já disse antes, é difícil não gostar desta maluca.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Bruna.Luiza 19/06/2020

Hmmm
Aquele negócio kkkkkk, gostei e achei um pouco fraco. Sophia tu é irritante mulher de Deus hahahaha, Henry amigo, vamos com calma tá. Achei legal ter um conto finalizando e mostrando um pouco do casório.

Van 25/06/2020

Amei
Amei a trilogia Juliana Dantas me surpreendeu, com certeza estarei lendo outros livros da autora.

Mari 06/07/2020

Resenha: Um Brinde a Realeza.
Mais uma vez Sophia e Henry... chegou a hora do casamento e de novo Sophia está obcecado pelo o príncipe Henry e a Meghan Markle e isso é bem estranho. Sophia é muito obcecado pela a realeza e leva isso ao limite, fugindo até da realidade.

O livro é bem rápido de ler, é engraçado. A amizade da Sophia com o Miguel é incrível, pena que ele apareceu pouco, mas em compensação, ela e a Julie viraram amigas... duas loucas juntas, que Deus tenha piedade de Simon e Henry rs.

Gostei do livro e ele é muito bom para tirar a ressaca literária por ele ser curtinho.

Gabby Santana 12/07/2020

Sophia e Henry
Confesso que esperava mais desse desfecho, porém as histórias que ficaram no meio do caminho ficou bem intrigante, como Lexie deixou o caso com primo pra virar noiva de um mega milionário, e como o primo de Sophia é casado com uma maluca porém não se separa dela .. enfim esperando mais empreitadas de dona Juliana ?

Andrezza 18/07/2020

Legal
Gosto muito desse estilo de livro, pois a leitura é leve e divertida. Alguns momentos dava agonia das loucuras de Sophia com essa fissura em ser da realeza, mas mesmo assim não me impediu de continuar a leitura.

Neyme 04/08/2020

Como sempre, esse casal é para rolar litros. Henry e Sophia.

Mah.literando 31/08/2020

O fim ideal
"Um brinde a realeza" é um conto que encerra a história de amor de Henry e Sophia.

Apesar de ter me estressado um pouco com Sophia no volume anterior, ainda tenho um grande carinho pela história e pela personagem então não pude evitar.

Como é um conto não tem muito o que dizer, apenas que é leve e divertido. Mesmo com as suas 60 páginas, o conto traz muitas coisas, como a introdução de duas novas histórias que vão dar início a outros livros(eu simplesmente estou surtando com a ligação ao "Um Highlander nas sombras" pq amo esse livro) e também algumas explicações e novidades.

Percebi que Henry e Sophia (o que foi aquilo do príncipe Harry? Hahaha) são chatos mas eu ainda adoro eles, fazer o que?

Com um final perfeito e de aquecer o coração é uma ótima forma de dar adeus a essa história e casal.

Monithex 10/11/2020

Um brinde a realeza
Melhor de 3
Cara como eu ri com a interação entre Julie e Sophia. Foi perfeito Julie na história!
Julie e o osso cúbito kkkk