Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Amandarsstt 30/04/2022

O começo foi bem divertido, mas depois que ela vai para a casa dele a leitura começa a ficar um pouco arrastado. Achei o plot meio fraco e, para um livro de 600 pag teve quase nenhum conflito, então não foi uma leitura que me prendeu.
Os hots são muito repetitivos e os pensamentos da personagem principal também.
Quanto a escrita, a única coisa que me incomodou um pouco foi que toda vez que o João vai falar com a Eliza repete o nome dela várias vezes, o que não era necessário então me deixou meio agoniada kkk
Bruna 01/05/2022minha estante
Miga tô nessa, tô quase abrindo mão ?

carol.dare 20/04/2023

Gosteii
é um livro muito bom, não vou negar que queria que eles começasse a se gostar antes, mas eu amei os hot, e também como aconteceu, e eu fiquei com muita dó, da Eliza, ela tinha uma vida muito sofrida sério, mas o bom é que no final deu tudo certo!!

Vitória 07/05/2022

Esse foi meu primeiro contato com a Lola Belluci, e eu não sabia o que esperar. Ouvi gente falar muito bem dessa trilogia dela, ao mesmo tempo que outras pessoas me disseram que era péssima. Pra mim, apesar dos problemas, ficou no mediano.
O início do livro é maravilhoso. A Eliza é muito carismática, e eu me apeguei rapidamente a ela. Tudo bem que o plot de como ela conhece o João é um pouco absurdo, mas eu não estava nem aí pra isso, porque a história estava muito interessante. Até o momento em que a Elisa foi morar com o João, tudo estava maravilhoso, mas aí chegaram os problemas.
Depois dos 40%, o livro não tem nenhuma grande mudança. Como os protagonistas ficam juntos muito no início, eu fiquei esperando o bom e velho plot de eles se separarem lá pelos 80% pra vir a grande reconciliação depois, mas isso não aconteceu. Isso me passou a impressão de que tudo que aconteceu na segunda metade da história serviu basicamente pra encher linguiça. Afinal, a essa altura, os personagens já estavam muito bem desenvolvidos.
As cenas hot são muito boas, e temos várias aqui. Mas, depois da terceira, elas também me cansaram. Os personagens entram numa baita introspecção, ficam ali trocentas mil horas refletindo sobre seus sentimentos. Eu entendo que isso é importante, e até gosto, mas aqui foi repetido à exaustão. Depois de algumas dessas cenas, eu só tinha vontade de pulá-las, porque elas não traziam absolutamente nada de novo pro livro.
Como já disse, esse foi um livro que se perdeu no meio do caminho. Mesmo assim, acho que vou ler outras coisas da autora. Só pelo início dessa história dá pra perceber que ela tem potencial, só precisa entender bem como explorá-lo.

Tatiana.GonAalves 01/11/2021

Um pequeno engano
Esquecer de digitar apenas uma letra no endereço de e-mail faz um currículo encontrar a caixa de entrada errada. Era pra ser uma brincadeira? Mas, esse mal entendido faz a vida de Eliza mudar.
A história é bem clichê? CEO rico se apaixona loucamente pela jovem pobre e muda a vida dela. Mas a diferença nesse livro foi que a suavidade, emoção e sensibilidade da escritora fizeram toda a diferença. Uma história gostosa desse ler com um toque de hot na medida certa. Gostei muito!!!

Evinha 14/05/2021

Incrível!!!!
Estou sem palavras até agora pra descrever as sensações vividas nesse livro maravilhoso.
Elisa, é uma moça humilde que sonha em crescer na vida e dar muito orgulho à sua mãe. Foi em busca dos seus sonhos na cidade grande, mas nem tudo saiu conforme ela planejou.
João Pedro(JP), um homem ja feito, CEO de uma grande empresa, bilionário. JP nao tinha tempo para uma vida pessoal, sua vida se resumia a trabalho e para ele, estava bom assim mesmo.
Bastou uma unica vogal digitada errada num endereço de e-mail, para fazer os caminhos de Elisa e JP se cruzarem. O que será que acontece com eles depois?
Uma comedia romântica, cheia de surpresas e muito bem escrita espera por você na Amazon, corre lá para ler esse livro incrível e suspirar de amor.
Disponível para assinantes do Kindle Unlimited?

Gabriela.Guedes 14/09/2021

Decepção
Li recentemente um livro da autora e me encantei pela escrita, fui correndo ler esse e olha, o arrependimento bateu. Tudo aconteceu muito rápido e pra mim pareceu que nenhum dos personagens evoluía, quando eu achava que a Eliza tava colocando ele na linha, ele ia e soltava uma pérola e ela perdoava no mesmo segundo, sem contar que sempre era com sexo. As cenas hots são boas, porém, tem muitas. Enfim, livro bem rapidinho mas a autora já escreveu melhores.

Cida 14/05/2021

Leitura incrível!!
💜Olá meus queridos leitores, como estão? Hoje tenho o prazer de trazer pra vocês essa resenha muito especial, de uma autora mega talentosa, que nos presenteou com essa obra espetacular.
📝 Autora @lola.belluci.autora
📕Contrato de prazer

˜”*°•.˜”*°• Resenha •°*”˜.•°*”˜

🌹Vamos conhecer a história de Eliza Porto, que saiu da sua cidade Natal São roque no interior, para morar na cidade grande e tentar uma nova vida, uma jovem sonhadora como todos os jovens ela tem grandes sonhos, como por exemplo! Fazer uma faculdade, arrumar um emprego.

🏘️Eliza já trabalhou em vários empregos, mas nunca conseguiu se firmar em nem um, mas ela não desiste, continua distribuído seus currículos, até porque ela precisa urgentemente de um trabalho esta vivendo por várias dificuldades, quase não tem o que comer em casa, na geladeira só tem água, está com o aluguel atrasado e não dinheiro nem para mais nada nada.
Um dia qualquer ela resolve fazer uma brincadeira com uma amiga, aliás a única que ela tinha no momento, ela tem uma ideia de enviar um currículo, um contrato sexual e um contrato do prazer por pura divertimento, com seus desempenhos sexuais que não é lá grandes coisas afinal ela ainda é uma menina pura, virgem ainda.
📧 O que ela não imaginava era que por um erro de digitação o seu email iria cair na caixa postal da pessoa errada. Justamente no email pessoal de João Pedro govêa, um CEO do grupo Govêa, ao princípio ele não intende o que aquele currículo mega inusitado um contrato de prazer, foi parar na sua caixa de imail.
Ele é um grande empresário que só trabalha não tem muito tempo para divertimento, então ele tem uma ideia de chamar para uma entrevista a dona do currículo para fazer uma proposta bem peculiar.
Meus queridos leitores o que posso falar desse livro? Só que eu amei demais esse livro, me emocionei bastante, chorei, sorrir tive raiva, mas não tirou o meu prazer de ler, é simplismente maravilhoso é uma leitura bastante envolvente apaixonante que você não consegue largar até terminar.
Não deixem de conferir essa linda história.
Gente esse e-book está Diponivel no Kindle unilimited na amazon o link vocês encontram na bio da autora.

Primaip 18/05/2021

Incrível
Um email enviado errado mudou a vida de Eliza. Que história maravilhosa, a forma como ela se blindou e ele começou a sentir falta de tudo nela foi perfeito, demonstra que nada no relacionamento deles era sobre sexo apenas, mas cumplicidade, união, amizade, e com toda esse sentimento eles descobriram o amor. Amei que ele foi o primeiro a se declarar e que ela quase não acreditou. Um livro com cenas muito bem construídas, hots maravilhosos, personagens secundários que apareceram na medida e os diálogos foram os que mais me pegaram. Vale cada página!!!

Rosangela Thomaz 09/06/2021

CONTRATO DE PRAZER - LOLA BELLUCI

Foi um prazer ler esse romance da autora Lola Belluci! É a história da Eliza que após a conversa com a amiga, manda de brincadeira um e-mail com um Currículo sexual e um contrato de prazer...Foi para a amiga? Não! Por um erro de digitação, foi parar nas maos de João Pedro. E aí começa a história! A autora mexe muito com os nossos sentimentos... João Pedro arrogante contra a inocente Eliza! Eu adorei ler! É indico esse lindo romance!

Lucia.Paula 19/06/2021

Um clichê bem queridinho
Mais um clichê que tive prazer de ler. Eu até chorei em algumas partes e ri muito em outras.

Yana.Venancio 01/05/2022

A história em si é boa, engraçada e a leitura é fluida.
Como disse, a narrativa do livro é engraçada, em certos pontos me peguei gargalhando com os personagens? A personagem principal é intensa e muito bem escrita. Por outro lado, a narrativa de seu par romântico me deu nos nervos nos primeiros capítulos, ele só foi falar como uma pessoa normal, sem 50 mil palavrões, da metade do livro pro final. Outro ponto negativo da leitura foi a romantização de um assunto bem delicado?

Ana Claudia 21/09/2021

Eliza e João Pedro
Vou dizer que passei muita raiva com esse casal no começo, mas o desenrolar e o desenvolvimento dos personagens durante toda a história e a entrega com esse sentimento mútuo que eles sentem, foi interessante... principalmente com todas essas declarações ao longo do seu final... já amava a escrita dessa autora então só posso recomendar mais essa leitura...

*Lido 21/09/21

ana 19/09/2021

Perfeito
Construção perfeita, relacionamento perfeito, MEU DEUS ESSE LIVRO É A PERFEIÇÃO ENCARNADA. Eu não tinha expectativa nenhuma até pq o livro q me foi recomendado foi o seguinte, mas Jesus esse livro correspondeu com toda e qualquer espectativa que eu pudesse ter!!!

bookversog 03/05/2024

Questionável em mts partes, principalmente do começo até o meio. Não gostei do modo que ele tratou ela em algumas cenas, como se ele tivesse a opinião única e correta e que ela só devesse acatar. Parecia mais um objeto do que uma pessoa.
No entanto, isso foi melhorando com o decorrer da história, até pq a protagonista soube se impor, e é por isso que apesar dos pesares eu até gostei do casal. Eu gostei que ele nunca se deixou levar por opinião de terceiros, me surpreendi negativamente com uma pessoa e espero que essa pessoa se redima no próximo livro.
Enfim, é isso.