Eu Chamo de Amor

Eu Chamo de Amor Fernanda Young ...

Resenhas - Eu Chamo de Amor

Manú 22/03/2022

Surpreendente
"Eu chamo de amor" relata, em 6 contos, diferentes formas de amor. Os dois primeiros contos foram os mais sem sentido para mim e os mais cansativos também. Entretanto, existem narrativas, como a de Giulia Paim, que tem o poder de surpreender na profundidade dos acontecimentos e te levar à essência do livro.

Ana Paula 15/03/2023

Livro excelente para ler em 1 hora. Várias histórias bacanas!!!! Vc om diversos escritores. O que mais gostei foi Prisma de Giulia Paim, que tem o relato do que foi viver a pandemia, fazer quarentena, se isolar de quem amamos o medo da doença, da morte a falta de esperança.

Anthonio.Motta 25/02/2023

Simplesmente AMEEE?
Um livro leve, doce e muito emocionante. Li 2 vezes. O que podemos chamar de amor? O amor está em várias formas, jeitos e momentos. Tem certos amores que não podemos decifrar, outros nos podemos escolher, outros sentir.
Não importa a forma de AMAR, o importante é sentir. Simplesmente sinta.

Karoline.Barbosa 28/12/2022

Trecho Preferido
"Tudo que falamos e fazemos mostra como estamos por dentro. Então, na verdade, você tem que agradecer à sua raiva, por que ela lhe mostrou como você estava. Nossos sentimentos são professores, não devem ser combatidos. Pelo contrário. Quando são ouvidos, eles passam" (p. 84)

Lidiane Veras 19/12/2022

Gostei demais das histórias, especialmente da que é inspirada em "Eduardo e Mônica", super recomendo! Ótimo para curar a ressaca que eu estava.

Millss 01/07/2023

Me surpreendeu positivamente
Sobre os contos:

- ??Arritmia: definitivamente sou uma jovem senhora;
- ??La Zorra: homens são sonsos, rasga ele;
- ??Prisma: amo sentir coisas na leitura e esse conto definitivamente ganhou meu coração, obrigada Giulia Paim;
- Deve Ser Amor: perfeito retrato de como é difícil (muito embora, magnífico) ser mulher;
- ??Como Eduardo e Mônica: aiii eu amei muito, sério;
- Sobre montanhas, aplicativos e o crush supremo: necessário, a realidade escancarada!

Otavio113 13/09/2023

Eu chamo de amor
Eu chamo de amor é uma coletânea de contos onde podemos ver diversas formas de amor, sem ser apenas o amor romântico, é uma leitura leve.

leilinha 30/08/2021

Gostei bastante desse livro, gostei muito dos contos e da maneira como falam sobre o amor. Foi bem legal conhecer novos autores por causa desse livro, já que eu só conhecia Vinicius.
Emily635 16/09/2021minha estante
Eu vi esse livro e achei interessante, você sabe a classificação? Fiquei com vontade de ler ele

leilinha 16/09/2021minha estante
Olha, no livro não diz nada sobre a classificação, mas eu diria 14 anos