Meu Duque Proibido

Meu Duque Proibido Karine Vidal




Resenhas - Meu Duque Proibido


67 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Duda.dudagabooks 07/07/2021

?Eu não quero uma vida morna. Eu quero um amor incendiário.?
Meu duque proibido, da Karine Vidal, me arrancou o fôlego, atacou meus nervos e no fim ainda me deixou em frangalhos. Eu vou contar um pouco do que ele se trata, mas já adianto: VAI ALÉM!

Alícia Almeida de Aragão vem de uma família falida. Ela acabou de fazer 17 anos e deve debutar, encontrar um pretendente e se casar para salvar o futuro deles. Quando, no seu primeiro baile, ela descobre um segredo, o futuro dela e de todos a sua volta toma rumos inimagináveis.

Nesse mesmo baile ela conhece o Grão-Duque, filho da rainha, um Estrangeiro - e macho extremamente misterioso. Ele faz parte de uma espécie alienígena que colonizou o planeta terra. Embora mais fortes, inteligentes e ?evoluídos? que os seres humanos, esses seres mantém uma convivência amigável com os seus colonizados.

Até que, por conta de uma situação desesperadora, Alícia e o Grão-Duque mudam a história: ele se torna o escravo da garota. Agora, estando preso a ela pela Marca, o Estrangeiro passa a desenvolver sentimentos de devoção e, também, de paixão pela moça.

O que acontecerá se essa paixão for correspondida? Haverá futuro para esse casal improvável - e proibido?

MAS, DUDA, POR QUE TU SURTOU COM ESSE LIVRO?

- É romance de época misturado com romance contemporâneo (sec. XIX e XXI coexistindo!) e SOBRENATURAL!
- Macho imponente, assustador e que vira 100% cadelinho da protagonista de primeiríssima
- Amor proibido!
- Mil plots atrás de plots
- Cenas hots de arrepiar o cabelinho do cool

Meu amor todinho vai pra Alícia e o Grão-Duque. Casal incrível! Todas as cenas dos dois são *chef kiss* maravilhosas!

Esse é aquele tipo de história que a gente não consegue desgrudar até ver o fim. Porque a felicidade é IMPROVÁVEL. Juro. Mas eu prometo: existe luz no fim do túnel.

O final tem até um quê de Jogos Vorazes. É PURO SURTO!

Tem gatilho pra estupro, tá?
fabi 09/05/2022minha estante
MDS eu vi essa resenha e fiquei curiosa, fui ler e o resultado foi alucinante, eu adorei a história fiquei sem palavras, a história é incrível, aproveitei e li o conde apaixonado e adorei tbm essa mulher escreve maravilhosamente.


Eliza.Tuber 16/11/2022minha estante
Gente Como faz pra começar a ler


fabi 29/11/2022minha estante
Mulher desculpa a demora, eu esqueço de entrar aqui.? Tem na Amazon li no Kindle pelo celular, rsrsrs espero que leia e me conte o que achou bjs ?




Anna Lu 20/06/2021

Simplesmente perfeito
Segundo livro que eu leio da Karine e fiquei simplesmente apaixonada.

O livro é uma mistura de romance de época que se passa em 1813 com alienígenas que vivem no mesmo mundo porém muito mais evoluídos vivendo no também em 1813 porém com tecnologia do ano de 2021.

A escrita da Karine é muito fluida e a história é cheia de reviravoltas e coisas que os leitorxs não esperavam, são várias cenas surpreendentes que fazem com que não queiramos parar de ler até acabar.
Fiquei apaixonada pelos personagens e querendo um duque desse pra mim.

Chorei no final.

Super recomendo a leitura.

Karine já virou uma das minhas escritoras preferidas
Janise Martins 01/07/2021minha estante
Onde você leu? Eu procurei na Amazon e não achei




Juh 12/05/2021

Eu amo uma autora
Sabe aqueles fãs malucos que adoram tudo que a autora favorita escreve? Então, eu sou essa fã, se eu tivesse acesso a lista de compras da Karine eu tenho certeza que iria ler e favoritar, ele minha autora de fantasia favorita, vejo muitas pessoas falando de autoras internacionais, mas para mim nenhuma compara a ela, a criatividade dessa mulher é absurda, fico chocada como eu sempre fico impressionada com os livros dela.
Sem mais delongas vou falar um pouquinho sobre o livro, eu gostei muito, não chega aos pés de escola dos mortos( que é o meu livro favorito da vida), mas não deixa nada a desejar, eu acompanhei a carreira da Karine desde os primeiros livros e a mudança da escrita dela é notável, hoje os livros dela são extremamente completos, a química desse casal e tipo muito foda, toda aquela tensão sexual conseguiu ser palpável, consegui sentir toda a química do casal através das páginas, eu leio muito romance hot é nada mais me surpreende mas esse conseguiu, li todas as cenas sem pular nada, o casal é incrível nesse quesito.
Alicia Aragão é muito madura, as vezes eu não acreditava que ela tinha apenas dezessete anos, ela é uma personagem forte mas ao mesmo tempo muito meiga, a inocência de uma pessoa da época dela é muito fofa, me arrancou muitos suspiros.
Agora o personagem masculino, prefiro não falar o nome dele aqui para vocês terem o prazer de descobrirem isso através da leitura, mas só tenho a dizer que o nome combina perfeitamente com ele, é muito forte e quente.
Esse homem/amor da minha vida, é tipo incrível, acho o jeito dominador dele perfeito, ele é muito quente, sem nem precisar fazer ou falar nada, só o olhar dele me causa arrepios, sim gente ele é um personagem fictício mas eu sinto tudo( me deixem sonhar), me apaixonei perdidamente por ele o que chocou o total de 0 pessoas, mais um para minha lista infinita.
O universo do livro é bem diferente, no começo eu estranhei um pouco, na realidade estranhei muito, mas ao decorrer do livro fui me adaptando e entendo mais as coisas, então isso é questão de paciência.
O final me agradou muuuuito, foi lindo é muito emocionante, eles são um casal incrível e tipo apesar deles terem muita química é notável que a sentimentos entre eles, o amor deles não é só corpo e alma também é isso é muito fofo.
Enfim mais um livro que eu favorito dessa autora que eu amo.
comentários(0)comente



Tayná 13/05/2021

O que foi isso? Da onde veio esse tiro? Senhor amado, eu já sabia que as histórias da Karine eram magníficas, mas eu não sabia que ia quase morrer lendo esse livro.

Eu não posso negar que vi uma mistura de livros aqui dentro, mas a forma como tudo foi se encaixando e como foi escrito me chocou. Se vc gota de alguns desses livros, provavelmente vc vai amar essa história pq, tem Julia Quinn, tem ACOTAR, tem Jogos Vorazes.... tem de tudo um pouco.

Super recomendo!

Você vai rir, vai chorar, vai querer matar alguém, vai se agoniar em algumas situações... mas tudo isso é reação do efeito Karine Vidal
comentários(0)comente



Juliaribeiro.01 14/05/2021

Meu Duque Proibido - Karine Vidal
Um romance de época, não tão de época assim (quando lerem, vão entender), misturado com fantasia.

Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada com esse livro. Quem me conhece sabe que AMO os livros da Karine Vidal e que ela pode lançar até uma receita de bolo que eu vou ler. Mas esse livro (na minha opinião) deixou a desejar.

Uma coisa que me pegou muito nesse livro foi a questão do ?amor forçado?, uma coisa que também aconteceu em Desvendando Gabriel. Mesmo depois de tudo que aconteceu, eu não consegui sentir um amor real entre eles, do início ao fim achei um pouco forçado.

Tirando isso, foi surto atrás de surto. No final então??? Choros e mais choros kkkkkkk O último capítulo e o epílogo foram os mais lindos de todos. Ali sim, senti um amor muito grande.

Teve um momento no livro que eu só consegui lembrar de Escola dos Mortos (da mesma autora). Bateu uma saudade.

Sinopse:

O ano é 1813.

O Brasil foi colonizado por visitantes de outro planeta. Estrangeiros. Uma espécie superior, mais forte e mais avançada. Eles mantêm um reinado justo e pacífico sobre a comunidade humana.

Porém, não se enganem. Por detrás da fachada de civilidade, Estrangeiros são criaturas ferozes.

Alícia de Aragão fez dezessete anos. É uma debutante, e está pronta para o mercado casamenteiro.

Alícia é filha de barões falidos, e uma piada na sociedade de São Paulo. Suas chances no hostil mercado são bem tristes.

Entretanto, uma virada do destino transformará a sua vida.

Alícia conhece o Grão-Duque. Um alienígena feroz e lindo, filho da Rainha.

Um evento absurdo faz com que Alícia descubra um segredo do Duque. Algo que ele precisa, a todo custo, esconder.

Contrariado e nas mãos da garota, o Duque trabalhará para Alícia, se tornando nada menos que...

Seu escravo.

O Duque ajudará sua "Mestra" a prosperar no mercado de casamentos. Mas, contra todo o seu bom senso, ele se apaixona por ela.

Não quer mais encontrar um marido humano. Quer ser o noivo.

Alícia irá se render ao amor do Duque?

E, o mais importante...

Estrangeiros e Humanos estão sozinhos no Universo? Ou existem outras espécies a caminho da Terra, prontas para iniciar uma guerra?

Um romance de época que, de repente, se torna uma batalha sangrenta por sobrevivência e por poder.

O Duque quer conquistar o coração de Alícia. Mas, primeiro, o casal de amantes precisará sobreviver.
comentários(0)comente



Rubia 15/05/2021

Excêntrico
Uma mistura de tudo de bom, deliciosa leitura, leva vc ao ápice e as profundezas!! Muito bom!!
comentários(0)comente



Lidiane.Oliveira 15/05/2021

Não importa o que eu diga. Olhe ao meu redor, Majestade. Só existem homens neste lugar. Este é um mundo feito por eles, criado para servi-los. Eu nunca tive uma chance. Inocente ou não, estive condenada desde o começo.
comentários(0)comente



Ana 17/05/2021

Muuuuito bom
Eu gostei muito desse livro!! Como em todos os livros da Karine, a leitura fluiu tão bem que quando percebi, o livro acabou. A escrita dela tem o poder de prender a nossa atenção do início ao fim.
Os personagens são cativantes e tenho certeza que você vai se apaixonar pelo protagonista (suspiros)!
Aqui você encontra inspirações de Bridgerton, Jogos Vorazes e até um pouquinho de Acotar, e claro, com aliens envolvidos!
Vale a pena a leitura! Só não dei 5 estrelas porque senti falta de um desfecho para certos personagens e cenários do início do livro, acabou me dando a impressão de ter lido 2 livros diferentes. Mas de modo geral, eu adorei! Sigo dizendo que vou ler tudo o que esta autora lançar.
comentários(0)comente



Julia @juleiturando 24/05/2021

Alícia e Duque
Mds, que livro foi esse dona Karine?
Ora imaginei Bridgertons, ora jogos vorazes, ora rainha vermelha, ora perdida (da Carina rissi KKK) e até acotar (e olha q ainda nem li).
Os mundos q essa mulher escreve são fantásticos, n conheço palavra q defina melhor.
Tudo nesse livro foi genial, pensei q iria demorar mais p ler mas li por apenas 3 dias (não tive tento tempo pra ler, ao contrário teria terminado antes disso).
Cada plot...meu pai amado, e sem reação ainda com a quantidade de nome diferente (que por sinal achei beeeem interessante).
A Karine consegue criar cada personagem, q acabam se tornando tão reais, acho surreal (o ódio mortal q tenho pelos vilões q eu tenho são bem reais tbm a propósito).
Única ressalva é q os capítulos são grandes e tenho o costume de ler menores.. mas por conta do conteúdo eu compreendo. De qualquer forma eu amei a estória, a fantasia e o romance.
Conhecendo a Karine provavelmente será um livro único, adoraria ver alguns personagens q aparecem por aqui futuramente..quem sabe né?
Outro fato q amei foi a representação e junção da antiguidade com a atualidade.
Um livro sem dúvidas único e brilhante.
comentários(0)comente



Duda 31/05/2021

Muito bom
Mais uma vez a Karine nós presenteou com uma história maravilhosa.
Não sou muito acostumada a ler livros que retratam um romance de época ( na verdade esse foi o primeiro kkkk), mas gostei bastante do livro.

Draco e Órion foram meus personagens preferidos, claro que também amei o Áries, a Lyra e a Alicia ( demorei muitoooo para conseguir gostar dela ).
O livro ficou muito bom, sem errros ortográficos, furos no roteiro nem nada do tipo.
Apesar de ser um livro grande, a história não é nem um pouco arrastada ou cansativa.
Gostei e recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Karen639 31/05/2021

Perfeito!
Mais uma vez a Karine conseguiu me deixar maravilhada com mais essa história!
Sério, eu amei de verdade, sofri com esse casal em casa momento da história.

Que existam mais mulheres com a Alicia, forte e determinada. Que possam existir mais homens iguais ao Áries, inteligentes e que saibam de verdade tratar uma mulher da forma que ela realmente merece. Que possa existir mais homens que se coloquem no seu lugar.

Parabéns Karine por mais um livro maravilhoso!!
comentários(0)comente



Isa 31/05/2021

"Eis o perigo de confundir vassalagem com paixão."
Gostei do livro e da forma como o "feat" entre 1813 e 2021 ocorreu, embora, inicialmente, voltei duas páginas para ter certeza se havia lido certo (?). Achei muito legal a questão da vassalagem, remetendo a um contexto histórico (embora adaptado).
comentários(0)comente



Mari 10/06/2021

Ótimo
Esse livro é muito diferente, a história é muito boa, a escrita é leve e fluida. Poderia ter só os anos de 1813 e 2121 coexistindo, mas a autora foi além. Romance de época e romance contemporâneo na mesma história (que se passa no Brasil), a Terra sendo colonizada por seres de outro planeta, as questões biológicas das subespécies desses seres... A bióloga em mim despertou e só tenho que parabenizar a mente por trás disso.
No final do livro notei que algumas questões biológicas relacionadas à subespécie do protagonista foi suprimida apenas nele, passando um aspecto de conveniência para que as coisas acontecessem mais rápido. De todo modo, indico demais.
A literatura nacional é ouro.
comentários(0)comente



Erica Rodrigues 13/06/2021

Adorei ?
???????: ??? ????? ????????.

Já imaginou um o Brasil sendo colonizado por seres de outro planeta ? Ou celular e internet em tempos onde nossas ruas ainda eram cobertas por paralelepípedos? Meu Duque Proibido se passa em 1813 no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo, cidade colonizado por visitantes de outro planeta que os humanos chamam de estrangeiros.   

Alicia de Aragão finalmente atingiu a idade para debutar e agora está disponível para o casamento . Mesmo sabendo de suas limitações perante a sociedade quanto beleza e as condiçõe de sua família no momento, ela só busca mesmo é algo em comum no seus pretendentes.Quando finalmente chega a noite do baile, ela se depara e com várias surpresas, e uma delas é a notícia de que os filhos da rainha iam comparecer no baile.

Nesta noite, cansada do ambiente da festa Alicia vai caminhar pelo jardim e se depara com uma cena um tanto inusitada... e mesmo jurando não ter visto nada, a pessoa a ameaça e quem tá lá pra defendê-la??? Nada menos que um dos filhos da rainha. Quando eles voltam pra a festa juntos, as pessoas começam a especular essa proximidade pois sabem ser esse fato incomum. E pra melhorar Alicia ainda teve a oportunidade de dançar com Grão Duque...e é nesse momento que ela descobre um grande segredo que pode salvar sua vida.

Gente, o ponto alto desse livro é que a autora ao longo da história colocou referência de outros livros e é isso que fez com que a leitura se tornasse interessante. A cada capítulo era um surto diferente.Alicia apesar da pouca idade se mostrou bastante madura e lutou com todas as suas garras por aquilo que ela queria. Já o Duque não precisa nem falar: QUE HOMEM PERFEITO!

É a primeira vez que leio um livro dessa autora e ela já me ganhou pela escrita , super fluida, sem enrolação.O livro muitas vezes intercala na visão de alguns personagens que nos da a visão de como eles estão sentindo em relação a situação.

Senhora Karina, você deixou muitas meninas do grupo sem dormir a ponto de ficarem  de mal humor enviando áudios gigantes. Queremos o livro dos irmãos, será que é pedir demais?
comentários(0)comente



Mona 04/07/2021

Que livro foi esse?
((ATENÇÃO: Esse é um livro +18 com gatilhos pra estupro, violência física e psicológica e tortura))
.
O ano é 1813. O Brasil foi colonizado por visitantes de outro planeta. Estrangeiros. Uma espécie superior, mais forte e mais avançada. Eles mantêm um reinado justo e pacífico sobre a comunidade humana. Porém, não se enganem. Por detrás da fachada de civilidade, Estrangeiros são criaturas ferozes. Alícia de Aragão fez dezessete anos. É uma debutante, e está pronta para o mercado casamenteiro. Alícia é filha de barões falidos, e uma piada na sociedade de São Paulo. Suas chances no hostil mercado são bem tristes. Entretanto, uma virada do destino transformará a sua vida. Alícia conhece o Grão-Duque. Um alienígena feroz e lindo, filho da Rainha. Um evento absurdo faz com que Alícia descubra um segredo do Duque. Algo que ele precisa, a todo custo, esconder. Contrariado e nas mãos da garota, o Duque trabalhará para Alícia, se tornando nada menos que...Seu escravo. O Duque ajudará sua "Mestra" a prosperar no mercado de casamentos. Mas, contra todo o seu bom senso, ele se apaixona por ela. Não quer mais encontrar um marido humano. Quer ser o noivo. Alícia irá se render ao amor do Duque? E, o mais importante...Estrangeiros e Humanos estão sozinhos no Universo? Ou existem outras espécies a caminho da Terra, prontas para iniciar uma guerra? Um romance de época que, de repente, se torna uma batalha sangrenta por sobrevivência e por poder. O Duque quer conquistar o coração de Alícia. Mas, primeiro, o casal de amantes precisará sobreviver.
.
Literalmente, acabei de ler esse livro e estou pensando 'meu Deus, o que foi que eu acabei de ler?'. Eu comecei esse livro ontem a noite (03/07) e não conseguia mais parar, eu só fui dormir por que minha cabeça já estava doendo a um bom tempo. Hoje, quando acordei, a primeira coisa que pensei foi 'preciso saber o final, preciso saber o que acontece com a Alícia e o Áries' e foi o que fiz.
.
Eu não tenho nem o que falar sobre a escrita da autora, foi perfeita, as cenas foram muito bem descritas, os personagens são cativantes e você se apega a eles muito fácil. A história e toda a fantasia criada envolta me envolveram demais, num primeiro momento eu só pensava 'meu Deus, onde será que isso vai dar?', mas depois não tinha mais como parar a leitura. Esse foi um dos melhores romances hot que li esse ano. Fiquei completamente fora de mim e surtando enquanto lia. Acho que dá pra perceber o quanto eu gostei, né?!
.
Pelo amor de Deus LEIAM ESSE LIVRO!!!
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR