De Repente, Tudo Mudou

Resenhas - De Repente, Tudo Mudou

Bruna.Alves 06/02/2022

Muitoo fofo!! Amei ??

Mi Rodrigues 01/02/2022

A escrita é boa mas esperava mais, esperei pelo de repente e tô ainda to esperando... Mas o casal é fofo e fiquei desconfiada de que ele tivesse feito algo kkk.

Jés 12/01/2022

Quando vc começa a leitura desse conto vc fica com as expectativas a mil! Porém, após o 3° capítulo é uma decepção total, toda adrenalina inicial cai por terra por um desenvolvimento e final completamente xoxo e morno.

kika.ferrer 09/01/2022

Surpresa positiva!
"De repente, tudo mudou" conta a história de Cecília e Miguel, q namoram há 3 anos e moram juntos há 1. Ela sonha em se casar, mas sente q ele não. Com uma viagem marcada p/ realizar outro sonho - conhecer Londres -, cria esperanças em receber o pedido. Mas a vida é imprevisível.

O conto é bem rapidinho e tranquilo de ler, e apesar de ter 38 p., nos traz uma história fofa e reflexiva. Creio q todas nós, mulheres, crescemos com essa imagem de casamento atrelado a felicidade e q é um passo tomado como demonstração dos verdadeiros sentimentos para conosco. E o conto retrata exatamente isso: o receio desse passo não ser tomado, a descoberta de que o essencial é a relação saudável entre ambos e que a rotina deles continuaria igual, com muito amor e cumplicidade, apesar das diferenças, mesmo sem o tal pedido.

Foi um conto que me surpreendeu muito positivamente, gostei dos personagens, principalmente da calma de Cecília. Recomendo muito a leitura dele!

rani 31/12/2021

Um bom romance para melhorar um dia ruim!!!
Nossa, que aventura foi essa, hein? No começo já veio aquilo tudo, e eu só achando que seria mais fácil, sério, parecia que eu estava indo viajar com eles. Tenho que dizer o quanto eu fiquei emocionada com esse conto, o amor deles é tão bonito e me deixou completamente apaixonada pela relação dos dois. Ainda mais quando tudo parecia impossível e no fim o sonho dela e dele foram realizados, meu coração ficou quentinho com cada momento lindo que eles tiveram, eles são o encaixe perfeito um do outro. Enfim, fico feliz de encerrar esse ano com uma leitura boa dessas!!!

Fabiana 29/12/2021

Amorzinho
Que casal fofo, como pode uma autora criar tantos personagens adoráveis?
O melhor lugar do mundo do lado de quem a gente ama, isso é o que a história nos mostra. Dá até vontade de se apaixonar por alguém enquanto a gente lê hehe só pra viver um romance assim tão fofo, genuíno e cheio de amor. Amei!!!

Valentina 28/12/2021

É um conto muito fofo e leve. Que é muito rápido a leitura e boa para quem gosta de ler romances.

iammoremylrds 02/12/2021

é um conto bem rapidinho de se ler, bem leve e descontraído, ótimo pra passar o tempo e relaxar além de ser um romance bem fofinho e a escrita é mt fluída e nos faz mergulhar facilmente no conto

Sarita Helena 12/10/2021

Leitura rápida, leve, tranquila, romance clichê, bom para passar o tempo e relaxar. Recomendo para quem quer algo leve para descontrair.

Grazielly 08/10/2021

Por @booksdagrazi
?O conto nos apresenta uma breve passagem pelo cotidiano de Cecília e Miguel. Ambos namoram há três anos e moram juntos há quase um ano. Porém, Cecília sonha com algo mais. Sonha em finalmente se casar com o amor de sua vida,mas parece que ele não quer o mesmo. E com uma viagem para Londres a caminho, Cecília deve ter esperança que finalmente receberá o tão esperado pedido? Só lendo para descobrir!

?Sobre o conto, já adianto que é bem rapidinho de ler. E, apesar de ser pequeno, traz uma breve história muito fofa e divertida. Os personagens me cativaram logo de início e eu gostaria muito que tivesse uma continuação ou algo do tipo.

?O drama,digamos assim,que Cecília vive é muito semelhante ao que muitas mulheres vivem hoje em dia. E a forma que ela achou de lidar com isso, é motivador. Acredito que a mensagem a ser passada pelo conto é que não é preciso se casar com alguém para demonstrar para ela o quanto a ama. O casamento é decorrência de algo que já vêm acontecendo desde o namoro. O importante é ter um relacionamento estável com a pessoa que ama.

? Recomendo a leitura para você que ama um romance fofinho e rapidinho. Vamos ler mais livros nacionais,gente! Esse é o só um exemplo de milhares de outras histórias nacionais esperando para serem lidas.

Grazi 14/09/2021

De repente tudo mudou
Esse livro é muito bom.
Me surpreendi em algumas partes, a personagem principal tem muita calma, a gente percebe isso logo no primeiro momento, onde eles estão indo para Londres e o boy dela perde o passaporte, eu iria brigar muito. Mas, o livro retrata muito isso, sobre: "Agora talvez não seja a hora" e foi bem legal ver isso, acompanhar o sonho da protagonista sendo realizado em grande estilo no final do livro.

Aléxya 05/09/2021

Que casal...
Eu achei esse casal tão fofo, mesmo acontecendo algumas coisas ruins com eles, eles conseguem ser fofos!!!

Raissa Barros 29/08/2021

Um conto romântico
O conto é curtinho, a escrita é muito fluida, fazendo com que a gente mergulhe facilmente na história, é perfeito pra quem gosta de um romance clichê e de sonhos realizados.

Confesso que a história até me surpreendeu um pouco!