Como conquistar uma paquera em uma noite

Como conquistar uma paquera em uma noite Tati Alves

Resenhas - Como conquistar uma paquera em uma noite

1 | 2 | 3 | 4

Samira 28/07/2021

Aonde somos capaz de ir pelo amor
Uma história bem cativante com temática LGBT onde uma jovem esta se sentindo atraída por sua colega de escola mas não sabe como se aproximar dela e dizer o que sente e em meio a tudo isso ela vai se meter em várias confusões.
É um conto curto mas ótima pra passar o tempo, conhecer a escrita de mais autores nacionais.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/08/resenha-conto-como-conquistar-uma.html

bellaamarals 27/07/2021

essa história é interessante; eu nunca havia lido um livro que retrata pessoas trans e não binárias e achei interessante a forma com a qual a escritora usou para ilustrar o conto.

por ser um conto pequeno, de 35 páginas, algumas cenas foram muito rápidas, mas no geral as partes que precisavam ser tratadas mais a fundo foram perfeitas

Mel Miti 23/07/2021

?Como conquistar uma paquera em uma noite?, esse conto vai falar sobre uma pessoa não binária e trans que tenta conquistar a crush em uma noite (obviamente kkkkkk). Essa é uma história super rápida de ler, que já começa muito bem pelo simples fato de ter uma menção a um verso de uma música da Taylor kkkkkk. Ela também possui muita representatividade lgbtqia+, resumindo, indico caso vc queira algo rapidinho de ler.

lu 23/07/2021

Como Conquistar uma Paquera em uma Noite
"Pela primeira vez, eu me sinto como o protagonista de uma comédia romântica adolescente que acabou de enfrentar todos os obstáculos da trama e conseguiu a garota no final."

sério que conto maravilhoso!! a história é simplesmente perfeita, com os personagens incríveis. muito lindo e aconchegante de ler.

eu amei o plot final, e por mais que seja clichê, eu amei a trama.

foi o primeiro (eu acho) conto nacional com uma personagem trans não-binária, que utiliza pronomes neutros.

eu fiquei encantada com a naturalidade da autora em escrever, me prendendo do início ao fim.

certamente um dos melhores contos que eu já li, gia e lilimar meu casal lindo

dragonrider 16/07/2021

Como conquistar uma paquera em uma noite
Esse conto foi tão fofo, rápido e envolvente que fez meu coração ficar quentinho, feliz e órfão dos personagens que não vou ver mais.

Foxfire 14/07/2021

Por um mundo com mais clichês tão representativos quanto esse!! Primeiro livro que eu achei com personagem NB, estória super fofa que aquece o coração!!

rosecobalt 07/07/2021

finalmente protagonista trans ?????
?Todos os dias, o mundo dá um jeito de nos falar que ele não nos quer aqui e, todos os dias, nós temos que levantar e mostrar para ele que nós temos tanto direito quanto qualquer outro de estarmos aqui. Nós temos que viver nossas vidas, da melhor forma que podemos, sentir a dor de um coração partido pode ser horrível, mas isso quer dizer que nós estamos vivendo.?

Grailson 06/07/2021

Clichê representativo
Uma leitura leve e divertida, ideal para quem busca algo rápido e fofinho. Adorei a representatividade NB e com toda certeza, a vibe de comédia romântica clichê fez a leitura ser muito interessante. Só não chega a ser 5 estrelas, pois achei a história muito devagar em alguns momentos, mas mesmo assim é uma leitura agradável.

luisanogueire 05/07/2021

Clichê na diversidade
Uma coisa boa é que o livro trata de relacionamentos, amizades e amores, com muita diversidade. E é importante ver esse cenário com personagens adolescentes, porém esse tema poderia ter sido aprofundado e ter dado ao livro um pouco mais de profundidade.
É um livro com uma história teen clichê, dessas que você já sabe como vai terminar. Escrita fácil e fluida de ler também é um ponto ppsitivo

Jess_ 04/07/2021

Então é uma leitura ok.
Eu gostei do tema, aborda questões importantes,mas achei a escrita meio lenta, na verdade o conto foi meio lento. E eu não entendi o do pronome neutro, sei que para algumas pessoas isso é importante e eu super respeito e não julgo nadinha.
Mas eu não vejo o porque de usar, é melhor perguntar o pronome a ser usado, fica bem melhor. Mas sei que cada um tem seus motivos para usar e ta tudo bem né?
Não tirei estrelas por conta disso,e sim por conta de ser meio lento.
Indico de qualquer forma ?

ju 23/06/2021

amei
um conto super leve e divertido com uma escrita fácil.. muita representatividade e aborda o autoconhecimento de um jeito fofo

Ana 22/06/2021

super fofo!!
Quando recebe um convite para uma festa de Lilimar, Gia e seus amigos partem para uma aventura de ir em três festas em uma noite para Gia descobrir se seus sentimentos são correspondidos.

mari lucioli 19/06/2021

O conto mais fofinho que você vai ler
Eu amei cada página desse conto! Senti que estava vendo um filme de sessão da tarde, onde a Maisa era a melhor amiga cupido. Quero ver esse conto no cinema agoraaa! Além disso, é o primeiro conto que li com um relacionamento duarico! Fiquei bem feliz com essa leitura que escolhi pro mês do Orgulho.

nini 10/06/2021

Fofo
Super curtinho e aquecedor, achei super fofo e achei super legal ler algo com protagonistas enby que usa pronome neutro.

1 | 2 | 3 | 4