Como conquistar uma paquera em uma noite

Como conquistar uma paquera em uma noite Tati Alves

Resenhas - Como conquistar uma paquera em uma noite

1 | 2 | 3 | 4

Maria1691 17/03/2024

Um conto fofinho com uma aventura de uma noite pra poder conquistar a garota q elu gosta, personagem principal é não binária e o final da um quentinho no coração

Vênus 26/02/2024

Achei muito bom, pena que é curtinho, gostaria de ver o desenvolvimento delas a longo prazo, acho que seria muito interessante de se ver

maiquint 14/01/2024

A história é uma gracinha e bem rapidinha de ler! além disso, é um cliche bem fofo e cheio de representatividade.

lailarosenbach 06/01/2024minha estante
é bom???

Bibia 02/01/2024

Um clichê maravilhoso III
Esse conto é do tipo que eu adoro ter no meu Kindle! É aquela história que me faz sorrir a cada página, e quando chego ao final, meu coração tá todo quentinho.
Se você gosta de contos leves, jovens e deliciosos como eu, essa é uma ótima escolha!
Eu amei muito e super recomendo!

Keh 31/12/2023

Esperava mais pelo título
O livro é fofo, clichê. Mas eu esperava mais por conta do título. Não tem muito haver com conquista de paquera porque a pessoa passa o livro tentando encontrar a outra.
Mas eu achei uma leitura bem fácil, e muito fofo.

Erika... 05/12/2023

O título não é dos melhores mas a história é muito boa, apesar de ser uma leitura bem rápida é incrível, dá tempo de conhecer os personagens e até se apegar. É um livro muito encorajador com representatividade LGBTQIA+, muito fofinho. Amei muito, super recomendo

Gabi1444 26/10/2023

Esse livro é muito fofo, adorei o desenvolvimento dele, é bem curtinho e dá pra terminar rapidinho !

booksdreamz 18/10/2023

Achei a história bem legal, interessante e bem inclusiva, só alguns trechos que achei um pouco maçantes mas nada que atrapalhou muita a leitura

Manu368 11/10/2023

Que conto fofo!!! É um clichê meio Speedrun de sessão da tarde muito fofo. Consigo imaginar alguma música da Taylor Swift tocando

Diana 10/06/2023

Conto para crianças até 8 anos
A proposta é apenas um conto de fadas em que a protagonista é trans e não-binária. Usa linguagem neutra e fala de uma paixonite colegial. É legal? Talvez, se eu tivesse 8 anos. É inclusão, o que deve ter, mas a história é rasa demais. Avisasse que eu entregava para uma criança (meus irmãos, no caso, que a família não ia implicar).

Temos ótimos exemplos de personagens LGBTQI+ bem construídos. Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, por exemplo. Porém, Bruxa tem uma personagem secundária trans muito bem trabalhada. Não curto Rainbow Rowell, mas ela cria histórias mais empolgantes.

Inclusão, acho ótimo. Mas isso não faz um bom conto.

agustroom 28/05/2023

Como conquistar uma paquera em uma noite é? interessante.

Posso dizer que, de fato, julguei a protagonista porque simplesmente não questionou a amiga da garota que estava gostando sobre qual festa ela estaria, mas acho que perderia a graça se acontecesse algo que levasse direto para o ponto e ficaria algo sem graça.

Simplesmente ficou interessante, a forma como se encontraram no final, como conseguiram se declarar e, bem, como ficaram juntas.

BRUNA 17/05/2023

Coração quentinho
Eu ja amo um clichê, e com tanta representatividade não tinha como ser diferente. A historia é curtinha, mas dá tempo de se apaixonar até pelo Cauã. Adorei.

MAY 17/05/2023

Amei
Que conto sensacional! A ideia de ir em 3 festas numa noite só, sendo uma delas secreta... o autor foi muito brabooo

1 | 2 | 3 | 4