Assinado, sua

Resenhas - Assinada, sua

1 | 2 | 3 | 4

Mika 28/11/2022

????
"Eu só gostaria de acolhê-lo do mesmo modo que se acolhem rosas, mas eu insisto em lembrar que as rosas têm espinhos e que, assim como elas, ele me faria gotejar sangue."

dearchaol 20/08/2021minha estante
Eu tô horrorizada

santiagostairs 21/08/2021minha estante
fiquei assim best

maisabook 09/07/2021

?Aiken, você foi tóxico desde o começo e eu estava aprendendo a me livrar das toxinas. Eu não posso dizer que te esqueci. Nunca vou. E não pretendo. Mas eu posso dizer que te superei"?Techo do livro.

Ver como Kiara saiu desse relacionamento foi um alívio muito grande, pois vemos o quando ela sofreu com tudo aquilo. Kiara conhece Logan Aiken na faculdade e logo começam a namorar, no começo tudo era perfeito, até que ele começar a se tóxico, a mostra sua verdadeira face. Acompanhamos Kiara há sai desse relacionamento que só acabava mais e mais com ela.

Eu nunca marquei tanto um livro como esse, o ebook ta cheia de marcações coloridas, ele realmente me tocou muito e sabe que muitas mulheres passaram por isso me traz uma tristeza imensa.

A escrita da autora me tocou muito, ver como pequenos gestos podem se um alarme para a toxicidade um relacionamento, como a Kiara saiu disso tudo e como ela ficou depois do término foi muito bem escrito.

Por fim gostaria de dizer pra quem sofre ou sofreu com esse tipo de relacionamento, que você não esta sozinha, você é incrível e merece muito mais que isso.

DanySosy 04/12/2022

Gostei
Kiara e Logan tinham terminado o relacionamento deles, um relacionamento que era extremamente toxico. E ao longo deste livro conseguimos ver o quão mau era para eles os dois.

No epilogo apetecia-me chorar, mas consegui segurar-me. Acho que devia haver uma continuação deste livro anos depois com o Logan com os seus demonios resolvidos e mais maduro tentando mostrar que desta vez realmente mudou.

Não tem hot.

Esther.Noroefé 02/09/2021

Necessário
É um livro super curtinho que da pra ler em poucas horas, vale ressaltar que tem muitos gatilhos de relacionamento abusivo agressão, abuso de álcool, entre outros.
(livro pequeno mas com muitos gatilhos)
Adorei a evolução da Kiara e o epílogo do livro, senti o peito apertado com tudo que ela passou e como descrevia os sentimentos dela. É uma leitura necessária, os dados que foram escritos me deixaram arrepiada...Recomendo muito que todo mundo leia, mas MUITO CUIDADO com os gatilhos.

Helen 27/06/2021

Não é uma história de amor
Esse é um livro extremamente dolorido de de se ler, eu sentia raiva, pena, empatia da protagonista, tudo isso junto.
É difícil entender como funciona a cabeça de alguém dentro de um relacionamento abusivo, a cegueira que o ?amor? causa e nos impede de ver além disso.
A escrita da autora é ótima, fluida e marcante.
Só não dei mais estrelas porque me incomodou um tanto essa coisa do mocinho quebrado, que por vezes pareceu como uma justificativa pra ele ser assim e deixa aquela sensação de a pessoa certa pode curar ele, mas sei que essa não foi a intenção da autora.
Lembrando que mulher não é clínica de reabilitação de ninguém!
Enfim, triste, dolorido mas necessário.

gi_varnier 24/06/2021

meu que livro, uma escrita sensacional, trás a historia do Logan com a Kiara que estão em um relacionamento abusivo, e que aos poucos ela esta tentando sair dele.... O livro conseguiu transmitir um sentimento tão vivo e tão intenso, de uma pessoa que n quer estar nesse relacionamento mas simplesmente consegue sair, virou dependente um do outro, esse livro me fez sentir toda a angustia e amor deles, simplesmente amei

amndsrz 22/06/2022

Relacionamento tóxico
?É exatamente assim que eu me sinto, uma viciada em recuperação. Eu posso estar limpa, mas o vício ainda está aqui. Vê-lo assim tão perto é quase como pôr a droga nas mãos.?

reads.liv 02/08/2021

Necessario
Eu não sei nem por onde começar esta avaliação, desde o começo eu soube que os dois não ficaram juntos por ser um livro de recomeços. Assinado, sua foi com certeza necessário para muitas mulheres que vivem ou já viveram em um relacionamento abusivo e que tiveram dependência emocional, não nego que muitas das vezes tive vontade de entrar no livro e chaculhar a Kiara pelos ombros para ver se ela se dava conta de quanto era errado deixar o Logan fazer o que bem entendesse. Kiara desenvolveu uma dependência enorme por ele, perdeu seus amigos, seu amor próprio e ganhou traumas, brigas e muitas feridas que fico feliz que tenham se curado. Logan é um personagem nada vai justificar suas ações, eu espero que tele tenha se tratado, aprendido com seus erros e recomeçando, assim como Kiara recomeçou. Os dados deixados no final do livro são mais que necessários para vermos que não é somente em uma história que acontece, todos os dias há mulheres lutando contra relacionamentos tóxicos e tentando sair deles, por muitas vezes é falho a tentativa porque são manipuladas a pensar que a pessoa vai mudar e não vai voltar a acontecer. A, s te deixa com o coração quentinho por saber que Kiara conseguiu superar, vencer seu fantasma do passado e o mais importante, amar a si mesma novamente.

Juli 10/08/2021

Assinado, sua
Eu decidi ler o livro porque quando li a sinopse deu a entender que iria retratar o relacionamento abusivo sem romantizar e então fui ler por que a maioria dos livros adolescentes gostam de mostrar esse tipo de relacionamento de maneira normalizada e romântica.

A história é um tanto pesada o que é de se esperar, acho que a autora conseguiu de fato retratar o que é um relacionamento tóxico mas em alguns momentos na minha opinião parecia que ela tentava justificar os atos dele acredito que essa não tenha sido a intenção mas acabou que eu tive essa perspectiva.

Entendo que falar desse assunto é importante mas difícil, eu gostei da história e da proposta mas não acho que foi executada de forma correta o tempo todo.

Eu gostei e também chorei lendo o final.

maria. 24/10/2021

necessário
a autora descreve muito bem como é um relacionamento abusivo, mas em nenhum momento romantizou isso.
ela escreve tão bem que me deixava em uma montanha russa de emoções, estava sentido tudo junto com a personagem.
leiam porém cuidado com os gatilhos!!

duda 21/12/2021

ele me matou e me deu a vida infinitas vezes
?assinado, sua? constrói uma relação abusiva muito real e crua, os sentimentos da protagonista se assemelham aos das vítimas fora da ficção, kiara sabe que o parceiro é tóxico mas busca justificavas para os seus atos, procura o lado bom dele. logan é quebrado e acaba quebrando outras pessoas, detestei a forma como ele foi retratado, houve uma certa ?romantização? mas pela nota super responsável da autora, essa não foi a intensão. recomendo esse livro para quem já leu sobre o assunto e que fique claro que essa não é uma história de um casal que passa por problemas que podem ser solucionados, é extremamente problemático torcer para eles ficaram juntos.

1 | 2 | 3 | 4